legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2022 às 10:03 44 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 da semana ⎇ @valentinazenere

Primeiro, nos conte como você conheceu a Valentina e o que te levou a ser fã dela.
A forma que eu a conheci foi surreal de engraçada! Eu moro na Argentina desde 2016 (ano que estreou Soy Luna), porém só em 2018, quando houve a reprise eu comecei a ver. Na época eu namorava um argentino que tem 2 filhos e eles me chamavam de Âmbar (porque ela era a vilã da novela). Quando me conheceram e ficaram meus amigos, começaram a dizer que eu era a Luna e eu sem entender resolvi maratonar a novela e AMEI! Era uma febre aqui, na verdade até hoje é porém em menor proporção. Eles tinham TUDO de Soy Luna e sempre que podiam me davam algo relacionado a novela.
O que me levou a ser fã foi o quanto eu AMO personagens que são vilões e os interpretam impecavelmente bem!

♛ Você se identifica com ela de alguma forma? Se sim, porque?
Sim! A Valu é bastante adaptável ao meio, gosta de fazer amigos, é carismática e mesmo que não tenha uma postura de líder na vida real, sempre interpreta qualquer personagem! Eu fiz teatro por 12 anos, e tenho certeza que se continuasse nessa vida gostaria MUITO de ser uma vilã em alguma novela! Já fui em peças e amei rs e como "poder ser outra pessoa por alguns minutos" "licença para ser má" hahaha

 A quinta temporada de 'Elite' estreia dia 8 de abril na Netflix, e com ela a Valentina estreia no elenco da série! O que você espera desta nova temporada e da participação da Valentina?

Estou bem ansiosa, vocês nem imaginam! Ela disse que no começo íamos odiar a "Isadora" porém depois íamos entender ela! Sinto um cheiro de rivalidade feminina vindo ai, apesar de querer que ela e a Caye se juntem no estilo "vamos meninas, mulheres..girl power" rs Brincadeiras a parte, eu espero que o personagem dela ganhe destaque e que elite consiga se reinventar e voltar a fazer temporadas mais empolgantes (como a 2 por exemplo).

 Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
@cncomusic

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ MENU LEGENDS
           𝐏𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋           𝐆𝐑𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀            𝐂𝐀𝐓𝐄𝐆𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒           𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄𝐒             

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mya

1. mya 10 de abril de 2022 às 10:31

A maior que temos! 😍💛

luisa

2. luisa 10 de abril de 2022 às 13:05

Bom dia amores
que CAPA DE MILHÕES meu deus, ameeeeeeeeeeeeei!
não posso da spoiler, mais que ELITE ESTÁ ASSIM 6 6 6
a 5ª temporada, um luxo AAAAAAAAAAAAA
parabéns guxa, arrasou na entrevista e na indicação bb

lovatodemi

3. lovatodemi 10 de abril de 2022 às 13:06

UM LACRE É UM LACRE, AMEEEEEEEEEEEEEI!

prisma

4. prisma 10 de abril de 2022 às 13:10

Muito obg
A capa da Valentina ficou close tbm s2

valentinazenere

5. valentinazenere 10 de abril de 2022 às 15:51

Que capa surreal de linda!

Sobre elite: Teve uma pequena rivalidade feminina sim, mas creio que pelo final a Isadora vai começar e entender melhor a Cayetana e sinto que ainda vamos ter uma reviravolta na personagem dela na sexta temporada.
Pros: Estupro é um assunto necessário a ser abordado. Comum e cada vez mais mulheres ganham voz e perdem o medo de denunciar!
Contras: Achei um pouco ridiculo a temporada necessitar de 2 mulheres fortes, lindas e auto suficientes para limpar a imagem de macho...NINGUÉM MUDA NGM E TODOS TÊM QUE PAGAR PELOS ERROS SIM OU SIM! Eu acredito na mudança de dentro pra fora, àquela que se faz por querer mudar verdadeiramente, não por alguém ou pela pressão social!

Att minha ultima resposta! hahahaha com minha opinião que ngm perguntou! Obrigada pela oportunidade legends! eu amo essa revista!

valentinazenere

6. valentinazenere 10 de abril de 2022 às 15:53

Ps: não aprofundei tanto pq alguns amigos não viram tudo, e podem ler os comentários!

anadearmas

7. anadearmas 10 de abril de 2022 às 16:38

eu senti um odio da personagem da Valen em elite, sinal que a atriz faz seu papel excelentemente bem. Parabéns ao fan impecável da atriz. Merece muitos destaques! heart