legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2021 às 18:46 94 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  亗 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐀𝐑𝐘 @kyliekjenner

Nosso Legendary desta semana é a queridíssima Kauane, com seu fan maravilhoso dedicado à Kylie Jenner. No /kyliekjenner podemos encontrar um maravilhoso conteúdo sobre Kylie, fotos com edições maravilhosas e sempre looks muito lindos, não podemos negar que a criatividade e dedicação da Kauane é notável em cada parte de seu meadd. Além disso, ela é muito simpática com todos que chegam até ela e é muito legal encontrar pessoas assim, que estão dispostas a ajudar e que tratam bem o outro. Queremos deixar nossa admiração por todo o cuidado com o seu login e por mostrar de uma maneira tão bonita seu fanatismo pela Kylie, e também pela sua história dentro do site, Kau!

Confira a entrevista da Kauane abaixo:

A Categoria Legendary é destinada às pessoas que consideramos lendas aqui no site, que estão presentes há muito tempo no meadd e que já foram destacadas na revista, e que mesmo assim continuam sendo uma referência de algum modo. O que te faz permanecer no site há tanto tempo?
Ai, gente! Primeiramente eu queria dizer que eu sou apaixonada por essa categoria, amo o conceito de "deixar um legado", ser marcante de alguma forma, acho que eu to aqui realmente pra fazer a diferença e ver meus esforços sendo reconhecidos é indescritível. Mas enfim, respondendo diretamente à pergunta... Eu acho o meadd uma plataforma muito bem feita, mesmo que hora ou outra a gente reclame de algumas coisinhas, não podemos negar que a estrutura que temos funciona maravilhosamente bem pras nossas necessidades. É aqui que eu posso me divertir com a minha criatividade, posso nutrir meu amor e admiração pela Kylie e fazer com que essa admiração que eu sinto por ela seja combustível pra eu desenvolver coisas reais e "palpáveis". Além de tudo isso, eu também tenho amigos e colegas aqui que eu quero na minha vida pra SEMPRE! Sem eles nada teria tanta graça!

Muitos viveram sua adolescência/juventude no meadd, você também viveu essa fase no site? O que você acha que o site traz de melhor e o que você leva daqui para a sua vida?
Eu comecei a realmente VIVER O MEADD há alguns anos e já não era mais a época de ouro do site, porém eu sempre acompanhei e tive uns 2 logins aqui que não foram pra frente lá em 2009, mas eu entrava sempre pra ver o pessoal. Acho que todo mundo sabe que minha juventude foi no flogvip né e quando eu vim pra cá, eu tive que me adaptar porque absolutamente tudo aqui é diferente, desde o site em si até a forma como as pessoas lidam umas com as outras. Acabei me encaixando muito bem e acho lindo como as amizades aqui são muito fortes e o site não deixa de ser uma rede social pra se conhecer pessoas e trocar experiências. A gente pode perder tudo com o tempo, menos os laços construídos entre nós!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

attractive

1. attractive 24 de setembro de 2021 às 19:05

😍😍😍

starwars

2. starwars 24 de setembro de 2021 às 19:06

kauani maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heart

emojis

3. emojis 24 de setembro de 2021 às 19:12

Linda capa!

gazitos_style

4. gazitos_style 24 de setembro de 2021 às 19:17

Parabéns Kauani ♥️

shawnraul

5. shawnraul 24 de setembro de 2021 às 19:22

love

jh0wiinkel

6. jh0wiinkel 24 de setembro de 2021 às 20:33

👏🏻👏🏻👏🏻

fabioquartararo

7. fabioquartararo 25 de setembro de 2021 às 07:39

Capa linda!

cheu

8. cheu 25 de setembro de 2021 às 10:30

love Capa e Revista Linda

dark

9. dark 25 de setembro de 2021 às 17:58

hino! love

kyliekjenner

10. kyliekjenner 25 de setembro de 2021 às 18:23

QUE CAPA E HOMENAGEM MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!! Vocês como sempre surpreendendo todo mundo com o maior dos caprichos, eu tava ansiosa pra ver minha capa porque eu sabia que eu ficaria perdidamente apaixonada por cada detalhe e por cada palavra! Vocês são parte da minha história aqui e eu sou MUITO grata love

shaki

11. shaki 25 de setembro de 2021 às 18:34

LENDA MESMO
Maravilhosa heart

lukaslee

12. lukaslee 25 de setembro de 2021 às 20:49

maezinha perfeita <3