legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de maio de 2021 às 21:22 64 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 ⎇ @swift

Nome: Marcos Rodrigues
Idade: 21 anos

 Primeiro, nos conte como você conheceu a Taylor Swift e o que te levou a ser fã dela. Você se identifica com ela de alguma maneira?
Minha história com a Taylor é um pouco engraçada, eu conheci ela lá em meados de 2010, por conta de um joguinho virtual que eu era extremamente viciado chamado ''Habbo''. Eles estavam sorteando um ingresso para participar de um show da Taylor se não me engano, na época era algo relacionado ao Speak Now e nisso você tinha que fazer alguma coisa, então eu comecei a assistir os vídeos dos participantes e fiquei extremamente viciado em uma música que uma garota cantou, que até hoje é uma das minhas favoritas da Taylor, se chama ''White Horse''. Depois de ter ouvido a garota e gostado da música, fui atrás do trabalho da Taylor, ouvi os singles, álbuns que tinham sido lançados e desde então acompanho todos os passos que a loirinha anda rs. Siiim!! Completamente!!! A Taylor é um exemplo de artista pra qualquer um da indústria, me identifico completamente com 90% das suas atitudes e concordo com a maioria delas.

♛ Quando você entrou no site e o que te motiva a se dedicar e trazer um conteúdo tão bom sobre a Taylor?
Eu entrei no site com um fã da Taylor em 2013, foi o meu primeiro meadd, ele se chamava tswift, um tempo depois uma amiga minha me deu um login dela que já era selado, na época se chamava /taylorswiftmylife, como eu não sabia nada sobre o site, achei um luxoooo e fiquei obcecado pelo login rs, atualizei lá durante um bom tempo, até que se tornou /taylorswiftbr e por fim, deixei o login com um garoto atualizando e ele fez merda e foi deletado. Aí, em meados de 2018, o Zé /taylorswift13 que sabe o quanto eu gosto da loirinha, me disponibilizou o user /swift. Eu cheguei a atualizar nessa época, mas parei e voltei agora com tudo!!! Agradeço demais aos meus amigos por motivarem a me dedicar a loirinha, principalmente ao /timotheechamalat e a /mileyray.

 Qual é o trabalho/projeto dela que você mais gosta? Ela está trabalhando em algum projeto atualmente ou tem algum para ser lançado no futuro?
O fearless é o meu favorito, pois foi o album que eu me apaixonei conheci rs. E sim, está sim! Ela atualmente está gravando os seus álbuns anteriores, inclusive o fearless (taylor's version) foi lançado recentemente. É meio que uma versão atual dos materiais dela, pois ocorreu alguns processos judiciais que a impediam de ter alguns benefícios em relação a eles.

Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
/mileyray, /timotheechamalat

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

leopqdapple

1. leopqdapple 6 de maio de 2021 às 21:22

Parabéns pela capa e indicações top demais 👏👏

adamdriver

2. adamdriver 6 de maio de 2021 às 21:24

love love

gazitos_style

3. gazitos_style 6 de maio de 2021 às 21:24

,,😍😍😍

luisa

4. luisa 6 de maio de 2021 às 21:26

Minha história com a Taylor é um pouco engraçada, eu conheci ela lá em meados de 2010, por conta de um joguinho virtual que eu era extremamente viciado chamado ''Habbo'
__
me socorre KKKKKKKKK que eu tava era viciada nesse jogo, o auge!!! Que top ! Parabéns pela entrevista Marcos, que capa linda, que entrevista fofa! arraso!!!
indicações perfeitasssssssssssssssss

alexanderskarsgard

5. alexanderskarsgard 6 de maio de 2021 às 21:28

Eu amo uma capa linda ❤

taylorswift13

6. taylorswift13 6 de maio de 2021 às 21:37

lendaaaaaaa heart

esterexposito

7. esterexposito 6 de maio de 2021 às 22:15

Lenda mesmo aaaaaaa amo!
Eu lembro que o povo ficava "vc coloca dinheiro no seu Habbo?" KKKKKKKKKKKKKKK ain gente amava

Que capa linda mds! Merece demais

kimbr

8. kimbr 6 de maio de 2021 às 22:24

QUE DEMAIIIIISSSSSS!!!! Obrigado pelo carinho /legends. É uma honra pra mim 💖💖💖

krisbell

9. krisbell 7 de maio de 2021 às 13:46

heart

kaleyccuoco

10. kaleyccuoco 8 de maio de 2021 às 07:09

Maravilhosa capa! Arrasou na escolha!!!

kuwtk

11. kuwtk 8 de maio de 2021 às 12:25

lendaaa love heart

idda

12. idda 8 de maio de 2021 às 12:43

Vcs são perfeitos...
capas maravilhosas love heart