legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de abril de 2021 às 20:14 40 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 ⎇ @yatra

Nome: Karolyne
Idade: 26

 Primeiro, nos conte como você conheceu o YATRA e o que te levou a ser fã dele. Você se identifica com ele de alguma maneira?
 Conheci o Sebas em 2016, foi em uma playlist de reaggeton ou pop latino no spotify, eu viajava muito nesse ano então baixava várias playlists novas dos ritmos latinos que eu amo e ia ouvindo e me deparei com Traicionera, o hit que ainda era single do Sebastián mas já amei a voz e o estilo dele na hora, e fui ouvindo tudo o que ele tinha e lançava dali em diante. É muito fácil falar sobre o Sebastián porque ele é incrível, temos tanto em comum, então quando aprendo coisas novas sobre ele acabo nunca mais esquecendo porque pasmem são coisas que amo também (por exemplo, temos a mesma idade, nós dois temos uma gata, comida favorita ~frango frito, tacos mexicanos~ e assim vai... hahahahahah <3)

♛ Quando você entrou no site e o que te motiva a se dedicar e trazer um conteúdo tão bom sobre o Sebastian?
Entrei em março de 2020, criei meu primeiro meaddfan /tini e juro que me segurei por vários meses pensando que eu queria muito um fan do sebastián mas tinha muito medo de não dar conta de manter até que o sentimento explodiu e resolvi criar, estava na hora de demonstrar todo esse amor que eu tinha por ele e o meu coração seguia muito apertado depois que ele e tini deixaram de ser um casal. Ele é maravilhoso demais pra não mostrar pra vocês, ele é lindo, engraçado e muito atencioso com os fãs, por isso fica fácil trazer conteúdo dele porque por mais que não tenha galeria, ele é bem ativo nas redes sociais e sempre está nos trazendo mimos, ele faz os fãs se sentirem pertinho dele sempre ♥

 Qual é o trabalho/projeto do Sebastian que você mais gosta? Ele esta trabalhando em algum projeto atualmente ou tem algum para ser lançado no futuro?
O Sebastián é um cantor e compositor maravilhoso, está sempre lançando canções maravilhosas, feats incríveis ele também atua (vai protagonizar uma série musical do Manolo Caro na Netflix) e meu coração vai só derreter mais. Ele está também preparando seu terceiro álbum ♥ Não tenho nada de favorito sobre ele, ele inteiro é meu favorito, kkkkkkkkk mas é claro que tô sempre viciada no lançamento mais recente e em todo o resto o tempo todo, o vício do momento é Pareja del año com o Myke Towers.

Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!

@erickbrian os latinos vão dominar esse siteeeeeeeeee! ai como eu amo um cantor latino, credo que delícia.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sebastianyatra

1. sebastianyatra 21 de abril de 2021 às 20:37

AAAAAAAAAAAAAAAAAA que capa maravilhosa ♥ obrigada legends <3

esterexposito

2. esterexposito 21 de abril de 2021 às 20:40

Olhei e gritei GOOOXTOSOOO

poulter

3. poulter 21 de abril de 2021 às 20:41

Que capa maravilhosa pro Seb maravilhoso e minha miga maravilhosa! Amo Kyatra 🧡

esterexposito

4. esterexposito 21 de abril de 2021 às 20:42

Meu Deus, Karol é muito perfeita senhor! O quanto que o Yatra tem sorte de ter uma fãzona dessas (e não conheço ngm que fale dele com tanto amor, E OLHEM QUE EU MORO NA ARGENTINA, só toca Sebas. Amiga muito feliz de nossos boys se conhecerem, espero sair no nosso encontro em breve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO!

Legends, foca nessa indicação pfv heart cry

alejandrospeitzer

5. alejandrospeitzer 21 de abril de 2021 às 20:57

Amoooo

tini

6. tini 21 de abril de 2021 às 21:23

heart heart heart heart

idda

7. idda 22 de abril de 2021 às 06:51

Lindo love heart

valentinazenere

8. valentinazenere 22 de abril de 2021 às 14:51

RAINHA DO MEADD

adelaidevkane

9. adelaidevkane 22 de abril de 2021 às 21:28

A capa ficou linda! love

luisa

10. luisa 22 de abril de 2021 às 21:29

Parabéns, que capa linda e entrevista linda, sucesso!! arraso