legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de abril de 2021 às 19:36 45 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 ⎇ @mya

Nome: Julia
Idade: 23 aninhos

 Primeiro, nos conte como você conheceu o MYA e o que te levou a ser fã dela. Você se identifica com algum dos integrantes?
Essa história é até engraçada. Digamos que eu tenha conhecido eles "em partes". Mas vamos começar do começo hahahaha. Em 2017, eu conheci uma amiga que gostava muuuito do elenco latino da Disney, e o Agus fazia parte do elenco de 'Soy Luna'. E nessa época, os meninos já haviam compartilhado alguns covers no YouTube, inclusive, super indico os covers de 'En Esta No', 'Traicionera' e o de 'Ya Me Entere'. Pois então, no meio das conversas, ela me indicou o cover de 'Traicionera', - foi o primeiro contato que tive com eles -. E daí assisti todos os covers - destaque para 'Wouldn't Change a Thing' do Maxi com a Maia Reficco e 'Desde Cuando' que o Agustin gravou com a Tini - que já haviam sido compartilhados no canal que na época era do Maxi. Enfim, havia parado por aí. Quando foi em 2019, essa mesma amiga me apareceu com uma música que na época ela disse exatamente assim: "olha essa música, eu sei que você vai gostar" - a música era 'Te Olvidaré' e realmente não teve outra, eu amei - ainda amo -. E desde então, eu acompanho eles diariamente.

♛ Quando você entrou no site e o que te motiva a se dedicar e trazer um conteúdo tão bom sobre a dupla?
Eu sou um pouco velha de guerra aqui nesse site ahahaha. Criei meu primeiro meadd em 2011, entre muitas idas e vindas, já são 10 anos aí. Eu acho que o meadd é uma plataforma incrível de divulgação. Então aproveitar dessas ferramentas que o site nos disponibiliza para divulgar e fazer com que os usuários conheçam os meninos, está sendo algo ótimo. Porque não é difícil de se mexer aqui, muito pelo contrário. O que me motiva é o fato das pessoas conhecerem o MYA e verem o talento dos meninos, e o potencial que ambos tem.

 Qual é o trabalho/projeto do MYA que você mais gosta? Eles estão trabalhando em algum projeto atualmente ou tem algum para ser lançado no futuro?
Eu sou apaixonada por '2:50'. Eu amo desde a música, a melodia até a fotografia do clipe que é linda. Eles recentemente lançaram um feat com o Migrantes, que chama 'No Bailo Pa Ti'. É um feat incrivel já que junta o funk do Brasil com o reggaeton da Argentina. Inclusive, aproveito o espaço para deixar o link: https://www.youtube.com/watch?v=w0oB-Gibdys
Mas sim, os meninos estão trabalhando no segundo álbum deles, não se sabe quando será o lançamento, mas eu acredito que o álbum possa se chamar 'Suena MYA'.

Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
Indico o @yatra. O reizinho da Colômbia precisava muito de um espaço dele aqui no site e Karol está fazendo um ótimo trabalho!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

luizhenrique_

1. luizhenrique_ 16 de abril de 2021 às 19:37

heart

esterexposito

2. esterexposito 16 de abril de 2021 às 19:41

AAAAAAA Julia heart
chica suelta! Que capa linda
amiga scr que eu n associei o agus a Soy luna! pqp eu sou muito lerda!

Ps: Legends, foca nessa indicação ai love

lovatodemi

3. lovatodemi 16 de abril de 2021 às 19:46

Que capa mais linda!
parabéns Julia! ameeeeei!
eu assisti Soy Luna, agora que assimilei os meninos aaaaaa
ameeei!

ludmilla

4. ludmilla 16 de abril de 2021 às 19:49

capa linda demais, gente

lavigne

5. lavigne 16 de abril de 2021 às 20:25

love

lavigne

6. lavigne 16 de abril de 2021 às 20:25

Adorei a capa ♥
Entrevista e indicação também, amo

knjenner

7. knjenner 16 de abril de 2021 às 21:12

🤍🤍

mya

8. mya 17 de abril de 2021 às 09:42

PELO AMOR DE DEUS, LEGENDS!
A MINHA CAPA FICOU PERFEITAAA 😍

Obrigada pela oportunidade de abrir um espacinho para que eu pudesse falar sobre os meninos aqui 🤍
Vocês são tudooo! 🤍

idda

9. idda 17 de abril de 2021 às 09:50

Ficou linda!
Parabéns heart

alexanderskarsgard

10. alexanderskarsgard 17 de abril de 2021 às 09:50

Eu amo um fan love
Concordo contigo, a Karol arrasa no @yatra

mannn

11. mannn 17 de abril de 2021 às 10:11

MYA

sebastianyatra

12. sebastianyatra 17 de abril de 2021 às 11:36

oh meu deus, eu amo um duo ♥
entrevista impecável, o cover de traicionera é meu favorito de todos (mas sou mega suspeita rsrs) e eu AMO desde cuando, acho que a voz da tini com o agustín ficam perfeitas juntas e eu e julia queremos que eles gravem uma autoral hoje como mya & tini, esse é o feat que queremos! KKKKKKKKKKKK
obrigada pela indicação Ju, você é muito maravilhosa e eu adoro você e o seu fan, obrigada por ser mais uma influência latina nesse site que cada dia tem mais e eu fico cada vez mais feliz aaaaaaaaaaaaa <3

nct

13. nct 17 de abril de 2021 às 17:59

heart