legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de março de 2021 às 19:15 33 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 ⎇ @Igot7

Nome: Laís Meneses
Idade: 27 

 Primeiro, nos conte como você conheceu o grupo Got7 e o que te levou a ser fã deles.Você se identifica com algum integrante? 

Um certo dia eu estava no facebook e vi uma conhecida postar video deles, eu conhecia o kpop, por sinal ja tinha visto eles, mais ainda ñ ela totalmente ligada a um especifico grupo, só escutava por escutar, mais nunca tinha parado pra assistir um music video, mais naquele dia, quando vi aquele MV, aquela produção, o rostinho deles, foi impactante pra mim, depois dali comecei a demorar tudo deles e sigo forte até hj. Eu me identifico com um pouco de cada, modo de se vestir é o Mark, a forma fechada de ser é o JB, debochada igual ao Jinyoung e por ai se vai..

♛ Quando você entrou no site e o que te motiva a se dedicar e trazer um conteúdo tão bom sobre o grupo?

Eu estou no site de 2008, até q 2010 decidir abrir meu primeiro fã já q a plataforma sempre me deu liberdade de construir um conteúdo e divulgar meus idols do meu jeitinho, aqui é meu espaço dedicado a eles, é onde relaxo em editar foto deles, não sei se as pessoas conhecem o got7, mais tenho certeza q por minha causa sabem que existem.

 Qual é o trabalho/projto do Got7 que você mais gosta? Eles estão trabalhando em algum projeto atualmente ou tem algum projeto para ser lançado no futuro?

Sou suspeita de falar porque sou por temporada, tem tempo q tou viciada em album x, musica x, mais desde quando entrei no fandom acho que a era Lullaby do album present you foi mt significativo em vários sentidos. Recentemente eles lançaram o single "ENCORE", que foi um presente aos fãs, confirmando que mesmo após a saída deles da gravadora que debutou eles, les continuariam juntos com grupo, dentro da música é usado videos da tour onde os fãs gritam "encore encore", ai foi lindo.

Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!

/army e /shinee

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

katherinealangford

1. katherinealangford 3 de março de 2021 às 19:16

fã maravilhosa de um grupo cheio de talentos *-*

army

2. army 3 de março de 2021 às 19:38

Maravilhosa heart

wonho

3. wonho 3 de março de 2021 às 21:05

meu amor que amo muito e me ajuda tanto aqui heart heart

kstewart

4. kstewart 4 de março de 2021 às 10:58

que capa linda *----*