leagueoflegends
leagueoflegends
News

✎ O que é League of Legends ?

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo! São ao todo 115 milhões de jogadores no mundo inteiro! 20 milhões só no Brasil. Trata-se de um jogo competitivo de estratégia onde em Summoner's Rift os invocadores lutam em 5 contra 5 com o objetivo de destruir o nexo. É um jogo tão conhecido que nas competições nacionais (CBLOL) e Internacionais (MSI) lotamos todos os estadios em sua capacidade máxima. Ou seja, é um universo conhecido onde o jogador profissional de league of legends é reconhecido como uma profissão nos dias de hoje.

League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.

SUMMONERS'S RIFT
Summoner's Rift, o Campo da Justiça mais famoso de League of Legends, continua sendo o campo de batalha preferido da maioria dos jogadores. Duas equipes de cinco campeões batalham em três rotas e numa selva extensa que esconde bônus poderosos e objetivos neutros importantes. Uma fase longa de rotas e lutas de larga escala entre equipes são características desse campo de batalha.
Links