lazarus_rising
lazarus_rising

News

Jim Beaver: A melhor ferramenta que Sam e Dean tem!

Agora que Dean e Sam pode finalmente ver Bobby, pelo menos por algum tempo, em Supernatural, não é uma grande reunião feliz. Eles realmente não têm tempo para abraços e corações, afinal, com a batalha contra os Leviatãs ficando cara a cara. Então os meninos podem ficar desapontados por Bobby ter escolhido ficar ao redor - e eles não podem ter certeza de quanto eles podem realmente confiar em um espírito vingativo.

Beaver não quero dar spoilers demais sobre a tentativa de Dick Roman, quando nos encontramos com ele na semana passada, mas embora o que ele compartilhou foi um pouco enigmático, sabemos que os fãs de Supernatural podem ler nas linhas!

"Bobby sempre ajudou os meninos a derrotar os Leviatãs, [mas] ao mesmo tempo, ele está frustrado com suas próprias limitações", disse Beaver. "Você sabe, Bobby sempre se sentiu" Se você quer um trabalho bem feito, faça você mesmo. "Essa revelação cresce um pouco como os próximos episódios."

Bobby pode ter recuperado algumas de suas faculdades humanas, como em “Of Grave Importance", mas em "The Girl with the Dungeons and Dragons Tattoo", mais do que nunca, ele está à mercê do destino. Quando confrontado com a idéia de o homem que atirou e matou, em última análise, Bobby pode ser impotentes contra a força de raiva dentro dele.

"Estado fantasmagórico de Bobby não é uma vantagem neste momento!" Beaver riu. "Algumas coisas vão acontecer, que eu não acho que nenhum deles esperava, mas algumas delas acabam melhores do que o esperado, mas [mais] vem pior... Os meninos vão ter algumas preocupações sobre o estado de espírito de Bobby. "Estes três estão sempre olhando para o outro, mas eles têm que olhar para si mesmos."

Dessa forma, Beaver apontou que, embora Bobby vem mantendo um olho sobre os meninos este tempo todo, ele realmente não está focado na tentativa de se certificar que estão "ok" - com a sua morte, com ele estando de volta em uma nova forma ou de outra forma.

"A maioria da energia de Bobby vai ser dirigido na luta contra os Leviatãs. As coisas estão chegando a um ponto realmente crítico, e eu não o vejo ter muito tempo se preocupando sobre como os meninos estão se entendendo dentro de suas próprias cabeças. Há peixes maiores para fritar no momento!"

Então, quem mais Beaver gostaria de ver retornando dos mortos em Supernatural, talvez para ajudar na luta, talvez apenas para jogar com a tela de novo? O ator apontou para duas mulheres muito especiais: Carrie Anne Fleming e Samantha Ferris, embora por razões muito diferentes.

"Você sabe, um monte de personagens que morreram no show ou não encontraram seu fim não são necessariamente pessoas com quem trabalhei muito", reconheceu Beaver. "Ellen era uma grande parte do caminho dos meninos, mas se você olhar para episódios reais onde Samantha e eu trabalhamos juntos, não há muitos. Então eu adoraria tê-la de volta, porque eu acho que ela é uma grande personagem e uma atriz maravilhosa. E sempre que descobrir uma maneira de trazer de volta Carrie Anne Fleming como a esposa de Bobby, eu estou feliz porque eu a amo e eu adoro trabalhar com ela!"