lazarus_rising
lazarus_rising

News

Quando Castiel irá Retornar?

E Será que os Wichester enfretarão anjos novamente?

Um dos nossos anjos favoritos de Supernatural foi visto pela última vez no episódio 7.17. Depois que Sam teve um colapso e foi internado em um hospital psiquiátrico, Dean foi em busca de um verdadeiro curador que podia consertar seu irmão. O que ele encontrou foi um homem chamado Emmanuel, que na verdade era um Castiel sem lembranças. Dean trouxe seu velho amigo de volta para salvar Sam, mas não quis revelar sua verdadeira identidade até que eles se depararam com um grupo de demônios que não os deixariam passar.

Castiel conseguiu ferir o inferno matando os demônios e lembrava de tudo, incluindo os pecados que cometeu em um esforço para derrotar Rafael. Mais tarde, ele foi incapaz de curar Sam, já que a parede de sua cabeça simplesmente se desfez em muitos pedaços. Sentindo-se terrivelmente culpado por ter colocado Sam nesta situação, Castiel foi capaz de "transferir" as alucinações de Sam no inferno para si mesmo, deixando-o numa espécie de estado de coma no hospital psiquiatrico. Os Winchester deixaram Meg para vigiar Castiel.

Castiel está programado para retornar em 04 de maio, no episódio de Supernatural, intitulado "Reading is Fundamental". Meg chama os Winchester para que eles saibam que seu velho amigo está acordado. Como isso acontece, não sabemos, mas sabemos que um adolescente chamado Kevin é atingido por um raio e é transformado em um profeta relutante. Os Winchester acreditam que Kevin é a chave para finalmente derrotar os Leviatãs, mas dois arcanjos (lembre-se daqueles?) Voltar para capturar Kevin para seus próprios propósitos. Castiel vai se reunir com o Winchesters para combater os soldados do céu, mais uma vez?

Este episódio foi escrito e dirigido pelo escritor favorito dos fãs, Ben Edlund, que não é apenas um escritor fantástico, mas também escreveu o ótimo episódio (e ultimo de Castiel) "The Man Who Would Be King".

Supernatural está atualmente em hiato até 20 de abril.