lararibeiro_
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 117.595

News

frases . ♥

- So quero um espaço no mundo, pra aprende as liçoes da vida !

- A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos !

- A vida e um desafio !

- Vacilão comigo e carta fora do baralho !

- Deus tem o melhor pra mim, e oqe perdido foi nao a de compara com qe a di vir !

- Quem tem azar e azarento, i qem tem sorte e solteiro !

- Sentir falta nao quer dizer que você não pode viver sem !

- Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro . Isso me mantém no presente, que é onde a vida começa !

- O passado mim fais falta, mais tem coisas do presente qe mim completa !

- Nen sempre o sorriso que trago no rosto, e o espelho da vida qe levo !

- Não espere o futuro mudar sua vida porqe o futuro sera a consequencia do presente !

- Não perca tempo com tanta bobagem, apenas viva! quem te merece não te faz chorar., e se for chorar que seja de felicidade! não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo, de valor a quem te ama, jogue fora as ofensas., viva cada dia como se fosse o último. Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. APENAS VIVA E SORRIA. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !

- a vida ensina que decepção não mata, e o melhor é qi ninguém nela morre de amor, muito menos vive sozinho., que o mundo da voltas e em uma delas, quem te derrubou, vai cair !

- ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal algum. !

- os ventos qe as vezes tiram algo qe amamos, são os mesmos qe trazem algo qe aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo qe nos foi tirado e sim, aprender a amar o qe nos foi dado, pois tudo aqilo qe é realmente nosso nunca se vai para sempre!

- Alguns erros podem ser mais dolorosos que outros !

- Sabemos que o mundo dá voltas e que cada um tem o que merece !

- Vo cuida da minha saúde porqe da minha vida, tem muita gente cuidano !

- Nossa força cresce de nossa fraqueza !


- Inveja e a pessoa querer ser em uma semana , o que vs vem sendo toda a vida, Almejar as suas conquistas !

- Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA ... Aí perguntaram para ele o porque disso. E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo. E é exatamente disso que a vida é feita. MOMENTOS. Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante: NADA É POR ACASO. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível !!!
- Personalidade vale mais que reputação. Personalidade é o que realmente sou. Reputação é o que os outros acham, e com isso eu não me importo.

- Esperar demais das pessoas, é um dos piores erros. Sem expectativas, sem decepções.

- A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes é ignorar os fracos.

- É preciso muita coragem para levantar e falar o que pensa. Porém, é preciso muito mais coragem para sentar e ouvir o que os outros pensam.

- Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda assim sorrir.

- Errar é humano, é o que dizem. Mas só basta um deslize para todos me considerarem a pessoa mais errada do mundo.

- A amizade só se reconhece na dificuldade. E como é difícil ter amigos de verdade.

- É incrivel como as pessoas se tornam adoráveis quando precisam de você.

- Confiança: anos para conquistar, segundos para perder.

- Você só entenderá que Deus é tudo para você, quando ele for o unico caminho em sua vida a seguir.

- Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes isto significa apenas que você é forte

- Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.

- Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

- Errado é ignorar quem te ama e correr atrás de quem te despreza.

- Saudades doí. Mas as vezes é bom sentir saudades, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas!

- Senhor, nao compreendo teus planos, mas tu conheçes o meu caminho.

- Aprenda com o ontem, viva o hoje, e acredite no amanhã.

- Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades. Então, valoriza quem valoriza você e não trate como prioridade a quem te trata como opção !

- "Hoje eu sei que " é preciso morrer para germinar" e que todo fim pode ser um novo começo. Afinal, a vida é feita de escolhas."

"Nem sempre teremos resposta de pronto. Porém, quando tivermos dúvida, bastará nos basear na certeza de que devemos ir até onde o resultado só dependa de nós."

"A dor é inveitável. O sofrimento é opcional."

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas.


Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu.

Jesus, o único ser perfeito que nunca desistiu de mim, mesmo conhecendo meus defeitos e meus pecados.

Viva para a sua felicidade, não para a dos outros.. Odiar Sem conhecer, é ter inveja sem Admitir !

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas tbm sonhar; Não apenas planejar, mas tbm acreditar !

"A palavra é de prata, e o silêncio é de ouro." Um sorriso vale mais do que tudo isso.

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."


Todos se importam demais com aparências e esquecem que atrás de muita maquiagem e roupas de marca existem defeitos. Todos se importam demais com o que devem gostar e como devem agir e esquecem que cada pessoa é diferente. Todos se importam demais com os estereótipos, esquecendo que existe beleza em tudo. Todos se importam demais com palavras e esquecem que o sentimento é mais poderoso. Todos se importam demais em ter muitos conhecidos e acabam esquecendo de ter amigos. Todos se importam demais em ser fortes e esquecem que humanos são frágeis. Todos se importam demais em falar o que os outros querem ouvir, e não o que deve ser dito. Todos se importam demais com a forma que os outros vão julgar, esquecendo que o pior julgamento vem do reflexo no espelho.

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, APRENDER A SE COLOCAS UM PRIMEIRO LUGAR NÃO É EGOISMO. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

"Se for paixão, uma hora passa. Se for amor, voltará a dar certo.
Seja feliz, espere e creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações."


Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incríveis!" [Caio Fernando Abreu]


“Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável que eu chamo isto de Deus.”

“Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos.”
(Caio Fernando Abreu)

Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.


Eu aprendi que amores eternos podem acabar numa noite. Que grandes amigos podem se tornar inimigos. Que o amor sozinho, não tem a força que eu imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece alguém de verdade, afinal, levamos uma vida inteira para conhecermos nós mesmos. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que aqueles que te empurram. Que o ‘nunca mais’ nunca se cumpre. Que o ‘pra sempre’ sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que o colo da mãe desde que o mundo é mundo, que eu me vou sempre surpreender com os outros e comigo. Que eu vou cair e levantar um milhão de vezes… e ainda não vou ter aprendido tudo !



“Não existem pessoas que você não consegue viver sem.
Existem pessoas que você sente falta, mas continua vivendo..!”

Não se permita sentir saudades de quem não está nem aí para você. Apague as memórias, lembranças, vestígios que ficaram daquela pessoa em ti. Não compensa, não vale a pena sofrer por quem não merece. Lute contra seu coração, mas por favor, não sofra!

Felipe R. Alves

"Não deixe o medo de errar ser maior do que a vontade de ser feliz"

O mundo seria bem melhor se as pessoas olhassem nossas virtudes, assim como olham os nossos defeitos.

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

O Futuro pertece áqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.


Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim.

eu sonho acordada e choro sem razão. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele., eu acredito em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso. eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma pessoa Feliz :D

Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse.. Então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou. Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. O jeito é ir vivendo.. E o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo fazem parte da minha vida!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena !

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar. *;*

Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça. :)

"Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera."

Tem mulher que diz adorar homem com tanquinho, eu não me importo com isso, eu quero um homem pra namorar não pra lavar roupa.

Aprendi que é preciso lutar pelo que quer, pois não se alcança o topo da montanha apenas medindo seu tamanho.

O que faz um sonho impossível, é não acreditar nele!

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa! ;D

O difícil não é você deixar de confiar em alguém, o difícil é saber em quem não se pode confiar.

Eu aprendi a afastar de mim tudo aquilo que me faz mal. O meu coração chama isso de egoísmo, mas minha razão chama isso de amor próprio. ;D

Não ame a pessoa mais bonita do mundo, ame a que faz do seu mundo o mais bonito. *

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Não faça de um obstáculo um motivo para parar, e sim um motivo para continuar mais forte.

" Nunca espere muito das pessoas. É bem melhor se surpreender do que se decepcionar.

Cada sorriso meu eu dedico a Ti Senhor. Pois preferiu sofrer a morte de cruz no meu lugar, me libertando do pecado, vencendo a morte e enxugando todas as minhas lágrimas só para que eu pudesse ser feliz contigo no céu!

Ah garoto, você ainda vai se arrepender. Você ainda vai olhar outros rostos e só vai ver o dela, vai escutar o toque do seu celular indicando que tem alguém ligando e vai suplicar que seja ela a dona da voz do outro lado da linha. Vai ver o jogo do seu time de futebol e não vai ter muita graça sem ter ela para torcer contra. Vai ouvir a música de vocês e não terá ela para dançar de um jeito desengonçado e bobo fazendo você sorrir feito uma criança. Vai ver o filme preferido de vocês no dia de frio e vai sentir falta da cabeça dela encostada no seu peito, daquele jeito, daquele jeito em que ela podia escutar as batidas do seu coração. Vai olhar nas contra-capas dos seus cadernos escolares e vai ver apenas o nome dela, em todos os cantos de cada folha. Vai abrir o seu armário e vai ver o seu casaco que ela costumava vestir nos dias de frio, que a propósito, era 2 vezes maior que seu corpo. Vai reler as cartas que elas escreveu quando vocês estavam juntos, e não vai ter ela para dizer que “ficou horrível”.

Ontem de noite chorando, hoje de manhã sorrindo. E assim a gente vai levando.

Se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui.

"Eu sou do tipo que lê mil vezes a mesma mensagem só pra ter o gosto de sorrir de novo." *-*

Ao invés de sempre ficar limpando as lágrimas que caem pelos mesmos motivos, limpe da sua vida, as pessoas que as fazem cair

Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza: a nossa história não termina agora e essa tempestade um dia vai acabar.

"Só quero menos críticas,menos FALSIDADE, menos injustiça, menos inveja, menos ódio. Quero mais amor, mais abraços, mais amigos, mais verdades, mais sorrisos, mais felicidade."

Não é que eu seja uma pessoa fria, eu só sei que se eu confiar demais nas pessoas, eu posso ganhar de presente a linda da decepção.

se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".

Se for me odiar, me odeie pelo o que eu sou. Não pelo o que os outros dizem

Mesmo que você deseje o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para você, porque cada um oferece aquilo que tem ! :D

É muita gente carente, pra poucos corações capazes de amar.

“Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.”

O choro pode durar uma noite mas alegria vem pela manhã ... *-*

" Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi,
pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. "

'Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades. Então, valoriza quem valoriza você e não trate como prioridade a quem te trata como opção'.

amiga1: Eu e seu ex ficamos, tem problema?
amiga2: Não, espera eu terminar esse chiclete aqui?
amiga1: Pra que?
amiga2: Pra você pegar o resto também, filha da puta!

Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser reciproco.

Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

O Amor, não tem dia, hora e nem lugar
2 de janeiro
"Acredito que quando alguém chora sem motivo é pra aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto."

O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.

Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte

Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração.