lancelott
lancelott
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 145

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de setembro de 2020 às 23:51 27 views

IOD (Arte de Ejhozer Evandro)

CRIADO: 2018

HISTÓRICO DE CRIAÇÃO

IOD, foi criado em 2018 para uma linha "edênica cristã", com roteiro de Rodrigo PIE e arte de Oséias Júlio em HQ produzida em 2019 (inédita).

IOD é uma das quatro letras no Tegrama Sagrado,nome impronuciável de DEUS escrito em hebráico. Do ponto de vista iniciático, esta letras por sí só, representam uma leitura do poder de DEUS. O personagem é uma cria desse PODER, que foi gerado juntamente com outros tres potestades ( HE, VAU, HE), como ARMAS dotadas dessa fração desse poder, para serem os caçadores e exterminadores dos rebeldes E AO FIM, também serem exterminados. Porém IOD escapa dessa fatal sina e perambula pelo mundo terreno/físico/espiritual ainda com a mesma diretriz, possivelmente distorcida através dos tempos em que está entre os humanos. IOD é um rebelde sem causa, incauto, imprevisível, imortal...

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

saniverso

1. saniverso 7 de setembro de 2020 às 00:10

UAU! Dá muito pano pra manda o histórico desse cara, show de bola! Lance, aquela imagem lá no meu meadd não é um grupo, mas um bando de vilões que foi recrutado para ajudar na crise que se abateu sobre o planeta!

lancelott

2. lancelott 9 de setembro de 2020 às 21:21

Valeu Mestre Sandro!!! Gostei daqueles vilões...