kristenbr
kristenbr
News

O620. 032c Magazine publicou na sua edição de verão uma...

032c Magazine publicou na sua edição de verão uma entrevista com Kristen.
-

Como muitos dos designers dedicados que se identificam fortemente com o ex-diretor criativo, a incendiante atriz Kristen Stewart reconhece um renegado companheiro quando ela conhece um; Stewart, uma embaixadora da segunda nova fragrância Florabotanica da marca, admira Ghesquière. Ela usou o lançamento da coleção de primavera/verão 2013 para a premiere de On the Road em LA, dias antes do fatídico anúncio. Desimpedida e animada ao telefone, ela esboçou um retrato de Ghesquière digno dos beatniks: “Ele é um lembrete do quão irritante todos os outros são. Não é fácil de andar uma linha que nem todas as pessoas no mundo vai chegar em um segundo. Nicolas é o tipo de pessoa que gosta de nadar em águas agitadas.”A visão de Stewart sobre Ghesquière, que ela adquiriu a partir de compromissos, como uma aparição conjunta no ano de 2012 no Costume Institute Gala, é tão contagiante como perspicaz. “Ele é mais confortável quando está com apavorado.” Ela me diz sobre o contato dela com Ghesquière nos bastidores do que viria a ser sua última viagem pelas passarelas pela Balenciaga. “Eu estava tipo ‘Cara, você está bem? ’ e ele estava tipo (com um sotaque francês), ‘Sim. Sim. Eu vou lhe contar em breve, mas há algumas coisas acontecendo’. Antes de eu ir embora ele estava tipo ‘Tudo bem, eu vou te contar’. Eu estou muito orgulhosa dele, porque o que ele iria fazer ia abalar o mundo das pessoas. Ele falava ‘Acredite por mim’. Eu achei a coisa mais legal do mundo.”
Toda coleção, nesse sentido, oferece uma hipótese sobre a identidade da mulher no mundo contemporâneo. “Eu me senti mais feliz do que eu já estive usando essas roupas. Eu também senti andrógina e rígida. Mais ou menos como você está vestindo um prédio” Diz Stewart. Graças a Ghesquière, Stewart aprendeu que moda não necessariamente esconde como uma máscara, mas pode desencadear os aspectos de sua personalidade que são de sedados de outra maneira: “Você pode interpretar qualquer personagem que imaginar nessas roupas.”
“Eu só não quero que ele fique com as mãos no bolso, sentado como se ele estivesse descansando de uma batalha. Não, eu acho que deve ser a coisa dele. Digo, se você vai fazer isso, faça isso jovem. Não adicione a vida de outra pessoa”. – Kristen Stewart

Nicolas Ghesquière sobre Kristen:

“Florabotanica foi a segunda fragrância e com essa, eu perguntei a eles o nome do alvo: Eles disseram ‘Tem que ser bem jovem e se relacionar com a sua moda, , Ghesquière para Balenciaga.’ Eu conheci Kristen Stewart em uma sessão do Bruce Weber quando ela tinha 13 anos de idade e nós nos demos muito bem. Eu a adorei. Alguns anos depois, eu fiz o vestido dela para a premiere de Twilight em 2008. Nós não éramos amigos, mas nós tínhamos uma conexão. Ela é perfeita para a Balenciaga se você quer uma audiência mais jovem, eu disse a eles. Ela é totalmente sensual e sexy, mas ela é moleca. Ela não tem medo do popular, até mesmo do comercial mas ela também é punk”.

032c também deu ao The Cut uma citação adicional exclusiva de Stewart:

“O olhar que ele tinha depois daquele desfile, ele tinha o olhar como de uma criança que não foi autorizada a fazer algo. E ele não era to tipo que iria aceitar, e eu estava como ‘Eu vou fugir com você”.