kimtaehyung
kimtaehyung

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de dezembro de 2019 às 19:24 96 views

GENTE DO CÉU, ALGUÉM ME SEGURA PQ EU TO INFARTANDO! OLHA ESSA OBRA DE ARTE BY KAUANE QUE RECEBIIIIIIIIII! MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Já faz um tempo que tava querendo comprar um look decente, mas tava faltando grana aff..mas graças ao fim de ano, consegui uma luz do alien, que liberou a black friday e eu consegui sair da mizera e comprar esse fabuloso look!
Esse é, provavelmente, o look mais significativo para mim, por 3 situações: 1) para mim, o tae de cabelo azul é o melhor visual de toda a carreira dele; 2) eu o conheci com esse cabelo e foi graças a esse amor a primeira vista, que consegui me fixar ao bts e hoje sou ot7 raiz kkkkkk; e 3) agora em dezembro é o aniversário do meu neném e eu não tive dúvidas de que o look deveria ser especialmente com fotos dele de cabelo azul (pq eu acho pouco sofrer vendo foto dele, tenho que sofrer ainda mais com foto dele DE CABELO AZUL SIM, risos).
Enfim, espero que vocês gostem tanto dele quanto eu, pq esse mês de dezembro, terá um especial só com fotos do tae de cabelo azul  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd