kakabr
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2009 às 15:09 29 views

Bem-Vindo ao meadd Fãn do Kaká .Um meaddFãn dedicado ao ‘jogador’ Kaká. Aqui você terá muitas informações, curiosidades e fotos exclusivas. volte sempre !

Menu: perfil :: Photo :: Titulos :: Biografia :: Carreira

Biografia:Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká (Brasília, 22 de abril de 1982), Kaká é um futebolista brasileiro que joga como meio-campo pelo clube italiano da Serie A Milan e pela Seleção Brasileira.Foi o ganhador dos prêmios Bola de ouro e Melhor jogador do mundo do ano de 2007, Kaká também foi nomeado em 2008 como um das 100 personalidades mais importantes.Kaká juntamente com o jogador da Internazionale Zlatan Ibrahimovic, possui um dos maiores salários de jogadores no mundo.

Notícias Recentes:
Kaká e Milene Domingues vão ao casamento de RobinhoMilene Domingues e Dunga, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, foram os primeiros convidados a chegar para o casamento do jogador Robinho, em São Paulo, nesta quinta-feira, 9. Ronald, filho de Milene com Ronaldo, acompanhou a mãe no evento. Robinho namora há 11 anos com Vivian, com quem tem um filho de um ano e meio.Kaká, que compareceu ao casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato na última terça-feira, 7, não deixou de prestigiar o amigo.Kaká destaca entrosamento com Cristiano Ronaldo:O apoiador Kaká dá cada vez mais provas de que ciúme e estrelismo não têm vez no Real Madrid (ESP). O brasileiro voltou a elogiar o companheiro Cristiano Ronaldo e destacou o rápido entrosamento com o português.Isso está em crescimento. Pouco a pouco, dentro e fora do campo. Cada um tem a sua personalidade e os seus interesses, mas todos temos um objetivo comum: a vitória do Real Madrid - afirmou o ex-são-paulino.Durante treinos e partidas, os dois mostram que estão mesmo unidos. Além das brincadeiras e do clima de amizade, Kaká e Ronaldo estão cada vez mais próximos do acerto ideal em campo.Ambos estão confirmados na equipe titular do Real para o amistoso desta quarta-feira com o Borussia Dortmund (ALE), na Alemanha. Com a dupla em campo, o time espanhol já venceu Toronto FC (CAN), DC United (EUA) e Real Sociedad (ESP). Um filho será meu gol mais bonito- Diz Kaká:O jogador de futebol Kaká declarou que o seu "gol mais bonito" não será vencer o Campeonato Italiano ou a Liga dos Campeões, mas sim quando for pai pela primeira vez, quando poderá "segurar nos braços o seu filho".Kaká confidenciou o seu maior sonho à revista italiana Gente: "Claro que o futebol é a minha paixão e eu quero vencer com o Milan, mas se me perguntarem o que eu desejo mais na minha vida pessoal hoje, eu não tenho dúvida de que responderia 'um filho'".Casado desde 2005 com Caroline, 20 anos, Kaká revelou à publicação o seu grande desejo de ter um bebê."A minha mulher também quer muito, estamos só esperando o momento certo, daqui a seis meses, no máximo. Também tenho que respeitar o empenho da minha mulher nos estudos, que faz um curso de Fashion Business no Instituto Marangoni de Milão. Faltam dois anos para que Caroline receba o diploma, mas tudo depende da sua vontade de terminar os estudos e de se tornar mãe... Veremos. Mas uma coisa é certa: não vai demorar muito para eu me tornar pai", concluiu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado pela visita e volte sempre !

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd