kaamylla
Photos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de janeiro de 2012 às 09:03 94 views

Nunca diga que você vive sem amor. Olhe para o lado e sorria, pois sua melhor amiga estará lá.

Ela tem ouvidos que não me julgam, ouve pacientemente tudo o que tenho a dizer, pensa, e só depois me diz o que acha… isso quando eu pergunto sua opinião ou ela sabe que eu preciso escutar, se não, ela apenas ouve cada palavra… e sabe?! só o fato de me ouvir ja me deixa com a sensação de “ela se importa comigo!”

Ela tem o melhor colo do mundo! Quantas vezes precisei dela! Quantas vezes foi importante ter alguém que me apoiasse enquanto eu chorava como uma criança! Tiveram também as vezes que eu ganhei colo apenas por ser eu, por precisar de um cafuné, o melhor ainda é quando dormimos juntos, compartilhando segredos… e como é bom voltar a ser criança quando alguém cuida de você!!!

Ela tem um olhar que abraça!!! Sabe aquelas pessoas que olham através de você e chegam na sua alma? É, ela é assim! Quando o mundo julga que estou bem pelo sorriso do meu rosto, ela é aquela pessoa que olha no fundo dos meus olhos e diz “ei, precisa conversar?”… Ela sabe o que eu sinto, e eu não preciso nem abrir a boca pra isso (ás vezes nem mesmo estar perto…)!

Ela tem um abraço que conforta! E é nesse abraço que me sinto especialmente cuidado… Aprendi que as pessoas até podem dizer que te amam, mas é quando te abraçam que você nota se é verdade ou não… ninguém consegue mentir num abraço, eu sempre disse a ela o que era um abraço verdadeiro e um abraço sincero, ela sabia disso mesmo sem eu dizer! É impossível estar envolta pelos braços de alguém, pertinho do coração, e não sentir se este coração esta feliz por você estar ali ou não… os abraços são sinceros ou não existem… e o abraço dela ele sim me conforta, Esse me diz o quanto sou querido, não pelo o que tenho e sim pelo o que sou, eu sinto que jamais algum vai me esquecer!

Ela é linda, por dentro e por fora!

Ah, se as pessoas soubessem o quanto é bom ter alguém com quem contar, alguém que te faz sentir especial, alguém que SEMPRE vai estar ali pra você, não porque você tem algo a oferecer, só pelo fato de você ser… você…

É, se as pessoas soubessem o que é isso também entenderiam o significado da palavra INCONDICIONAL e entenderiam porque a vida nos dá amigos que tornam-se IRMÃOS!
Desde criança eu me sentia sozinho em meio a escuridão, pedia de joelhos a Deus todos os dias para colocar alguém em minha vida que conseguisse pelo menos fazer boa parte dos meus desejos que tivesse um real amor por mim, Deus me escutou e hoje tenho você ao meu lado... O MOMENTO QUE JAMAIS IREI ESQUECER FOI QUANDO NÓS ESTAVAMOS DENTRO DO QUARTO, EU TINHA ACABADO DE DISCUTIR COM MINHA MÃE E VOCÊ ME CHAMOU PARA CONVERSAR, ME DANDO CONSELHOS COMEÇAMOS A CHORAR E POR FIM ME DISSE QUE ME CONSIDERAVA UM IRMÃO e ME DISSE UM "EU TE AMO" com toda certeza que eu pude acreditar que em você existia algo sincero, puro, real... eu poderia sim, esta enganado mais eu sabia que era algo enviado por Deus, hoje sómos melhores amigos e não me canso de dizer, você é mais do que especial para mim KAMYLA CARVALHO, se algum dia nós se afastarmos, só quero que saiba EU TE AMO e nunca nunca mesmo eu vou tirar você daqui de dentro, sempre te digo isso e eu quero que você saiba todos os dias que amigos de verdade sempre vão dizer as mesmas coisas, EU TE AMO, NÃO ME ESQUEÇA, JAMAIS IREI TE DEIXAR e ESQUECER DOS NOSSOS MOMENTOS QUE SÃO ÚNICOS!

---EU TE AMO, É NÓS POPOZUDA KKKKK,S! My Fellings: DANRLEY MOREIRA

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd