justinbiebers
justinbiebers
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de abril de 2019 às 00:28 804 views

                                                                     D E S P E D I D A

                                                                 T H A N K S - M E A D D

Que orgulho! Ser o primeiro meaddFAN dedicado ao Justin Bieber no site. (10/04/2010 Jamais esquecerei!)

- Que responsabilidade, não?!

Sempre tive uma enorme admiração pelo Justin, desde seu inicio nos covers do Youtube. Quanto tempo se passou! Lembro-me como se fosse agora de todo o inicio, do motivo que me fazia vir até aqui todos os dias, e, de tudo em que vivi aqui.

Durante este período fora do site, foram inúmeras contatações de pessoas querendo este login. Mas o que muitos não sabem, é que esta conta aqui tem seus segredos inimagináveis. Aqui foi mais que um Fã club dedicado ao Justin (sempre o admirei muito como artista, e como pessoa). Aqui praticamente foi um meaddLOVE, rs. (A todos que sempre me procuraram querendo o login, saiba que este foi um dos motivos de eu nunca ceder o login, pela historia que atras dele existe, pela bacana historia que aqui vivi.)

Se eu pudesse voltar no tempo, confesso que faria tudo novamente, na mesma intensidade! Pois tudo que vivi foi verdadeiro, singelo, sincero... Resumindo: incrível!

- Se me permitem um conselho: Vivam o hoje com amor! Intensamente com amor! Visitas, Status... isto tudo é passageiro, mas as amizades aqui serão eternas, mas isto irá depender do seu hoje! Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente. Viva de verdade! Ame de verdade! Aproveite cada segundo ao lado dos amigos daqui de verdade! O dia de amanhã é incerto, então viva cada momento da sua vida, valorize as pessoas aos seus lados, desfrute da vida os momentos bons, não tenha medo de amar, esse é um sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas, nunca deixe de dizer para as pessoas do seu coração o quanto você o ama, diga todos os dias, sem se cansar, faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado, espalhe o amor pelo mundo.

Finalizo agradecendo a todos meus amigos por tudo! O que vivi ao lado de vocês aqui, jamais irei esquecer!

Obrigado Justin, obrigado a todos! Obrigado meadd.

- Nunca gostei de deixar algo pela metade, então jamais deixaria aqui abandonado.(Apenas, por motivo de forças maiores eu me ausentei por alguns anos.).   Mas sempre que possivel virei aqui. Aqui teve seu inicio, meio, porém não digo que aqui seja um FIM. 

                                                                                   heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd