joyofliving
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de janeiro de 2017 às 10:46 41 views

VENHA JÁ NA PROMOÇÃO

 

ESTAMOS COMPLETANDO 4 ANOS DE PÁGINAAA (AEEEEWWWW 👏🏾👏🏾💥), E QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ! 🎁 Isso mesmo, entenda melhor abaixo:

Com imensa felicidade, venho dizer que a página Caique Borges Fotografia está perto de completar 4 anos, e vocês, meu clientes, amigos e colegas, farão parte dessa data tão especial pra mim. Você quer saber como? 
Que tal ganhar um ensaio fotográfico totalmente grátis? ISSO MESMO GRÁTIS. Gostou, então vamos lá!

Bom, o primeiro passo para concorrer ao ensaio, que é muito fácil, basta você responder a esta pergunta: POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM ENSAIO FOTOGRÁFICO EXTERNO?

Respondendo a pergunta, os seguintes passos são: COMPARTILHAR O FLAYER DA PROMOÇÃO EM PÚBLICO E CONVIDAR SEUS AMIGOS PARA CURTIR A SUA RESPOSTA, O COMETÁRIO MAIS CURTIDO GANHA O ENSAIO DE 30 FOTOS (editadas e entregues por e-mail), DURANTE 2 HORAS E COM 2 TROCA DE ROUPAS. Válido para ensaio solo, casais ou família. O ensaio será realizado em CAMPINAS-SP, pessoas de cidades vizinhas poderão sim participar, contudo que, o ensaio seja realizado em Campinas!

*Menores de 18 anos, que queiram participar, terão de ter uma autorização assinada pelos pais, e claro, é obrigatório que eles acompanhem todo o ensaio.
*Local escolhido por mim
*Válido apenas para a região de Campinas.

Você vai mesmo perder essa? Siga apenas esses passos, e boa sorte.
A promoção dura de 24/01/2017 até 04/02/2017 dia.

 

 CLIQUE E SEJA DIRECIONADO(A)

 CLIQUE E SEJA DIRECIONADO(A)

 CLIQUE E SEJA DIRECIONADO(A)

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links