jessicabielx
News

โš ๐–ต๐—‚๐–ฝ๐–บ ๐–ฏ๐—‹๐—ˆ๐–ฟ๐—‚๐—Œ๐—Œ๐—‚๐—ˆ๐—‡๐–บ๐—…

Jessica Biel comeรงou seu trabalho na televisรฃo com a sรฉrie 7th Heaven em 1996, onde ganhou o papel de Mary Camden, filha mais velha de um pastor protestante dos Estados Unidos. Em 2000, Biel posou de topless para a revista masculina Gear, o que causou controvรฉria porque ela sรณ tinha 17 anos na รฉpoca.

Em 2001, Jessica apareceu em um clipe do Aerosmith, da mรบsica "Fly Away From Here". Estrelou diversos filmes como ao lado de Chris Evans, Freddie Prinze Jr., Wesley Snipes, Ryan Reynolds, Jamie Foxx, Orlando Bloom, Samuel L. Jackson e Edward Norton. O filme The Illusionist (br: O Ilusionista) foi bem recebido pelo pรบblico em 2006. Jessica tambรฉm apareceu ao lado de Julianne Moore e Nicolas Cage no filme Next (br: O Vidente), de 2007, e de Adam Sandler em I Now Pronounce You Chuck and Larry (br: Eu os Declaro Marido e... Larry), de 2007.

Jรก foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire em 2005 e รฉ sempre presenรงa constante nos tablรณides de fofocas e em tapetes vermelhos.