jadergatinho
News

Nem tudo dura pra sempre!

E já está na hora de eu acabar com isso aqui também. Foram quase três anos de uma vida virtual. Eu fechando aqui não quer dizer que nunca mais vou aparecer na net e que vou desaparecer de todos os meus amigos. Muito pelo contrário, sempre que der vou aparecer pra aquelas pessoas que sei que realmente fazem parte de mim. Durante esses 2 anos e 8 meses pude aprender tanta coisa que vocês não tem noção de tanto aprendizado que tive e o tanto que isso aqui ajudou a abrir minha cabeça para o mundo. Ta certo que tem muitas coisas aqui que eu NUNCA quero viver novamente, mas também há muitas coisas que eu queria reviver, aqui passei por momentos inesquecíveis, por pessoas que não tenho nem palavras pra expressar meu carinho. O maior motivo de eu estar saindo daqui nem tanto é por falta de tempo, sei lá, acho que já cheguei ao meu limite, e nem tenho tanto motivo mais pra estar aqui, tudo o que eu queria e tudo o que eu nunca imaginei ter eu consegui aqui! Quando entrei no meadd as pessoas eram bem mais humildes, bem mais legal, não era tão interesseiros que nem hoje! Hoje o que você mais vê por aí são pessoas brigando porque não gostou da escolhas de destaques, pessoas brigando porque a foto de uma é melhor que a outra, que fulano recebe mais visitas que todo mundo, que esse BOY não é nada bonito pra estar lá com o selo em destaque por uma semana. Sabe o que eu penso disso? Uma ** falta de respeito com todos aqui dentro, se não gostamos de algumas decisões tomadas pelos adm do site ou de algumas pessoas aqui dentro, porque não ficamos quietos? Sei lá esse é o motivo de tantas pessoas se agredir verbalmente aqui dentro. E pra falar mais que a verdade, eu cansei desse mundo onde todos só sabem insultar o próximo. Não estou dizendo isso pra passar uma boa imagem e dizer que sou todo certinho não, até porque eu mesmo já falei muito mal de pessoas aqui dentro, mas que depois tive a oportunidade de conhecê-las pessoalmente e mudar toda a opinião que eu já tinha formada, e tenho vergonha de algumas atitudes que tive. Mas é que precisamos amadurecer pra olharmos pra trás e perceber tanta bobeira que fizemos e tantas coisas que não deveria ser feita, mas que já é tarde pra poder consertar. Sim, fiz tanta coisa que já me arrependi e me arrependo até hoje, um exemplo é de ter corrido atrás de ‘pessoas’ que não merecem. Amigos aqui são milhares, conheci pessoas ilárias cada um com sua personalidade, cada um com seu modo de pensar, mas são pessoas que conseguiram me cativar com seu jeito de ser. Amizades que pensei que fossem pelo menos por um bom tempo, mas que depois de mais ou menos uma semana ninguém já não se lembrava de mais ninguém. E é vivendo pra conhecer cada lado de nossa vida. Aos meus amigos quero agradecer a cada um por tanta atenção, por ter feito minha vida mais feliz com cada sorriso que vocês colocam até hoje em meu rosto. Muito Obrigado mesmo!
Desde já, quero me desculpar, sei lá, se já fiz algo que alguém tenha não gostado, como falei ali em cima, tenho vergonha de algumas atitudes tomadas, mas que as vezes algumas pessoas nem lembre de nada. ;D
Poxaa foi um tempo tão bom que jamais sairá de minha memória. Esta página já está escrita no livro da minha vida, e com certeza foi uma parte muito boa de minha história aqui.
Muito Obrigado por TUDO!