jadensmith_fan

News

00.0 Biografia .

Jaden é filho do ator e rapper Will Smith e da atriz e cantora Jada Pinkett Smith. É irmão de Willow Smith e meio-irmão de Trey Smith.

Smith fez sua estreia no cinema no filme À Procura da Felicidade de 2006 no papel de "Christopher", filho do personagem de seu pai Will Smith, Chris Gardner [1].

Na festa de premiação do Oscar em 2007, Jaden entregou o prêmio para Melhor Curta de Animação. Smith ganhou o prêmio de Melhor Performance Estreante no MTV Movie Awards em 2007.

Jaden pode ser visto no vídeo para o single "Superwoman", da cantora Alicia Keys, junto com sua mãe Jada Pinkett Smith.

Em 2008 Jaden estrelou como "Jacob Benson" no filme sci-fi O Dia Em Que a Terra Parou ao lado de Keanu Reeves e Jennifer Connelly [1]. Em 2010 Jaden atuou no remake do filme The Karate Kid de 1984 como "Dre Parker" ao lado de Jackie Chan [2]. Para o longa, ele gravou a canção "Never Say Never" ao lado do cantor de Pop e R&B Justin BieberJonh Legend.

Jaden junto com sua irmã Willow Smith são embaixadores da juventude para a Zâmbia, em projeto conjunto com a empresa Hasbro, que ajuda crianças órfãs devido à SIDA na África [3]
[editar]