itslanadelrey
itslanadelrey

News

A banda Foals diz a NME que eles pareciam “adolescentes suados” ao conhecerem Lana Del Rey

A banda inglesa de rock alternativo lançou seu quarto álbum há apenas alguns meses e, em recente entrevista a NME, eles contaram sobre uma noite especial em que acabaram jantando e curtindo um pouco com Lana Del Rey.

Confira a tradução.

Eles conheceram a cantora norte-americana na França e dizem que “uma colaboração seria ótima”

A NME se uniu ao Foals em turnê pela Colômbia para uma matéria exclusiva na revista da semana enquanto eles começam sua campanha de dominação mundial. Durante a entrevista, a banda falou sobre a noite em que curtiram com a cantora de ‘Honeymoon‘ na França.

O vocalista Yannis Philippakis disse: “Ela [Del Rey] estava em Paris, simplesmente sendo Lana Del Rey e acabou indo ao jantar por meio de um amigo em comum. Eu fiquei muito empolgado. Eu tenho uma grande admiração por ela. É engraçado ver alguém assim. Ela é muito gentil. Eu não disse nada. Eu estava parecendo um adolescente suando de nervoso, querendo me esconder embaixo da mesa.”

Ao perguntamos sobre o que a banda conversou com ela, Philippakis disse que acabou surgindo o assunto sobre a música do Foals: “Ela disse algumas coisas legais. Ela disse que gostava da música ‘Give It All’, e foi basicamente um amor de pessoa. O mundo é um lugar melhor por ter Lana Del Rey.”

Quando questionado se Foals faria uma colaboração com Lana Del Rey, o tecladista Edwin Congreave brincou ao dizer que ele não tem certeza se ela estaria interessada. “Uma colaboração seria ótima. Mas pra ser sincero, se eu tivesse que escolher entre curtir no meu iate sendo Lana e trabalhar com um bando de garotos tensos de Oxford, eu provavelmente ficaria no meu iate.”