itsgusttavolima
itsgusttavolima
News

17/O9 - Pelo Twitter, famosos dão apoio: "estamos com você"

A morte de Luciana Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, na madrugada do último domingo (16/O9), comoveu amigos do sertanejo, que usaram o Twitter para mandar mensagens de apoio ao cantor e à família.
"Que Deus dê muita força e fé a toda a família do meu amigo @Gusttavo_lima Orando por vocês, parceiro!", escreveu o cantor Thiaguinho no microblog. "Gusttavo Lima, estamos com você nesse momento difícil. Que Deus esteja (convosco) e ampare vocês", disse o cantor Israel Novaes, intérprete do hit "Vem Ni Mim Dodge Ram".
Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, também escreveu ao sertanejo uma mensagem de apoio em nome do grupo e de seus fãs. "Eu, todos do @sorrisomaroto e fãs desejamos força e conforto aos familiares e ao amigo @Gusttavo_lima. Estamos juntos!", disse. "Força para você e para a sua família!", escreveu a atriz Carla Diaz a Gusttavo.
A dupla sertaneja Munhoz e Mariano, do hit "Camaro Amarelo", também deixou uma mensagem de apoio ao amigo: "@Gusttavo_lima , a Família M&M está com você em oração para que Deus conforte o seu coração e de toda sua família. #força".
"Meus sentimentos ao amigo @Gusttavo_lima pelo falecimento de sua irmã Luciana... que Deus conforte seu coração e sua família parceiro! Abçs", escreveu Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel.
Horas após saber da morte da irmã, de 26 anos, Gusttavo Lima disse se sentir "destruído" com a notícia, e desabafou na rede social: "minha irmã Luciana Lima, nunca vou te esquecer, te amarei para sempre e tenho certeza que está com Deus... sentirei muitas saudades...".
Luciana foi encontrada morta em sua cama, depois de ter se deitado para dormir, em Goiânia. Ela era mãe de Laura, de 2 anos.