itsfernandoesorocaba
itsfernandoesorocaba
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2011 às 15:09 27 views

OLA SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEADDFAN DA DUPLA SERTANEIJA FERNANDO & SOROCABA
---------------'-'------------------------
MENU : {SITE OFICIAL} + {BIOGRAFIA} + {DISCOGRAFIA} + {TWITTER} + {COMUNIDADE} + {YOUTUBE}
---------------'-'------------------------
ABOUT : Os dois compartilham não apenas o sucesso, mas também o nome de batismo. Ambos se chamam Fernando. O primeiro, nascido em Ji-Paraná (RO), roubava o violão do avô aos sete anos para mostrar seu talento. Aos 15, deixou sua cidade natal para tentar a carreira musical em Cuiabá (MT).
Já o outro Fernando recebeu o apelido Sorocaba por se dividir entre a capital de São Paulo e a cidade do interior que carrega em seu nome. Também foi o avô o responsável por seu gosto musical: aos 11 anos ganhou dele seu primeiro violão.
Sorocaba mudou para Londrina, onde cursava faculdade de Agronomia, e lá alcançou o reconhecimento com suas composições. Foi nesta cidade do Paraná que os xarás se conheceram e resolveram formar uma dupla sertaneja. A consagração chegou com o lançamento do CD e DVD Bala de Prata, em 2008.
O show que deu origem ao primeiro trabalho da dupla contou com um público de 10 mil pessoas, em Santa Fé (PR). No ano seguinte, lançaram o também CD e DVD Vendaval. Agora, a dupla estréia na Som Livre com Fernando & Sorocaba – Acústico.
---------------'-'------------------------
Bola de Cristal : Dupla lança terceiro DVD da carreira, gravado na maior arena coberta do Brasil
No dia 21 de agosto a dupla Fernando & Sorocaba subiu ao palco da maior arena coberta da América Latina, situada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, acompanhada de convidados especiais e mais de 35 mil pessoas para gravar seu novo trabalho: o CD e DVD Bola de Cristal. Lançado agora pela Som Livre, o terceiro DVD e quarto CD dos amigos, juntos há quatro anos, emocionou o público, que cantou as músicas e fez um show à parte.
No repertório estão grandes sucessos e inéditas, onde, com exceção de "Vê Se Para Com Essa Marra", de Rangel Castro, todas são da autoria de Sorocaba, que se destacou como compositor em 2010, sendo o segundo maior arrecadador de direitos autorais de acordo com o ECAD. Entre as músicas já conhecidas pelo público estão "Paga Pau", sucesso das rádios em 2009, "A Casa Caiu", "Celebridade", "Delegada", "Até o Final", "Que Raiva que Dá/ Da Cor do Pecado", "Joga no Lixo", e "Madri", canção embalada por Fernando que conquistou o Brasil e o mundo e abriu as portas para que a dupla realizasse seu primeiro show na Europa no ano passado.
Com mais de um milhão de acessos no canal oficial da dupla no Youtube - antes de seu lançamento -, "Teus segredos" é o primeiro single, inédito, deste novo DVD, que também apresenta ao público "Tô Passando Mal", "Por Que Tá Comigo" e "Me Engana". Na mesma linha de novidades, "Desorientado" e a faixa título "Bola de Cristal" são de Sorocaba em parceria com Marco Aurélio. Como não poderia deixar de ser, Fernando e Sorocaba receberam convidados especiais que incrementaram ainda mais a noite. A dupla Henrique & Diego canta "Vacilei", enquanto Thaeme, vencedora do programa Ídolos de 2007, leva "6 de Janeiro de 2003" e o cantor Edson marca presença na música "Boca a Boca".
Além das 18 faixas do CD, o DVD ganhou mais três: um pot-pourri de "Bala de Prata/ Vem Ficar do Meu Lado/ Noite Enluarada/ Luz da Minha Manhã /Volta Lá pro seu Lugar", "A Louca" e "Juliana/ Força de um Furacão/ Estrela Solitária", canções que encerram o repertório capaz de agradar gregos e troianos, com baladas românticas, músicas animadas e divertidas, que levaram o nome da dupla do norte ao sul do país – passando pelo sudeste e outras praças que não conseguiram resistir ao gênero, que agora veio para ficar.
Aliando dinamismo, novos instrumentos (como banjo e percussão) e um cenário assinado por ninguém menos que Zé Carratu, Bola de Cristal promete fazer deste o maior DVD da carreira da dupla Fernando e Sorocaba.
---------------'-'------------------------
OBRIGADO A VISITA DE TODOS E VOLTEM SEMPRE

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd