hiddenkard
hiddenkard

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2019 às 13:35 180 views

Coleção atualizada com sucesso em 13.10.19 ❤️

Estou retornando ao site hoje, por motivos de ainda estar me recuperando do dia 13.10.2019 kkkkkkk E em homenagem a esse dia tão importante para mim, resolvi contar a minha história por trás de toda história entre mim e o KARD!

Sim, pra muita gente isso pode não significar nada e nem fazer a menor importância, mas para mim, é a realização do meu conto de fadas. Desde que eu conheci o KARD, sempre me imaginei como se estivesse no show deles. Cada performance que eu assistia no youtube, me fazia sentir parte daquele show, daquele momento. Porém, nunca acreditei que todos aqueles sonhos e frio na barriga, poderiam um dia, se tornar realidade. Nunca imaginei que conseguiria assistir a um show deles ou muito menos tocar neles e tirar foto com eles! Pois eu vos digo: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Logo no começo desse ano, eu pude me deparar com esses 4 anjos que salvaram a minha vida: J.seph, BM, Jiwoo e Somin. E eu vou contar algo que pouquíssimas pessoas sabem, mas é de extrema importância para explicar o que estou vivendo. Pois bem, eu sofro de depressão desde 2017, por inúmeras situações que aconteceram dentro e fora do site que me fizeram desanimar e perder o brilho da vida. Daí em diante, tudo o que foi acontecendo na minha vida, a mudou completamente. A minha vontade de viver, comer e respirar era mínima. Passei dias, meses, anos, chorando e me lamentando por tudo o que estava acontecendo. Cheguei a trancar minha faculdade por 3 anos e retomei há pouco tempo. No ano passado, foi quando minha depressão atacou de fato. Não conseguia ingerir absolutamente nada, nem água, não dormia, não vivia, minha vida era 24hs dentro de um banheiro sem conseguir parar de vomitar.

Depois desses sintomas, meus pais resolveram me levar ao médico, pois acreditavam ser problema de gastrite. Fui ao médico, não um, não dois, mas 5 médicos diferentes, de várias especialidades, fiz diversos exames e nenhum apontava qualquer alteração no meu organismo e mesmo assim, eles ainda não cogitavam a possibilidade de depressão. Fiquei internada, aproximadamente, durante 2 meses, sem ingerir nada apenas suprindo as necessidades do meu organismo por vitaminas que eram inseridas no soro. Prestes ao final da minha internação, o médico receitou uma última endoscopia, para ter certeza de que realmente não havia nada errado, e mais uma vez, o exame estava normal.

Em um certo dia, meus pais já estavam desesperados pela minha situação e começou a falar com as pessoas próximas a eles sobre o que eu estava passando, que eles não sabiam mais o que fazer, pois nada fora diagnosticado. Então uma dessas pessoas, sugeriu que eu começasse a fazer um tratamento com psiquiatra, pois já que não havia nada de errado com meu organismo, provavelmente era algo psicológico. Eu fui para 2 psiquiatras, fiz tratamento por aproximadamente 1 mês e nada resolveu, cheguei a tomar rivotril para conseguir dormir e mesmo assim, não conseguia dormir. Até que um anjo apareceu na minha vida, enquanto estava na farmácia, comprando mais uma caixa de rivotril. E enquanto esse anjo conversava com meus pais sobre a minha situação, ela me conseguiu uma consulta com um médico cientista aqui na cidade, que é especialista em doenças psicológicas. De imediato, eu senti uma leve esperança, porém, meus pais estavam explicando ao meu anjo da guarda, que eles não poderiam gastar mais dinheiro, pq do tempo que adoeci, eles gastaram mais de R$ 5 mil reais em exames e consultas, pois pegaram o cartão de crédito da minha tia emprestado. E graças a Deus eu não paguei o meu internamento, pq tenho um convênio do Estado que cobriu esses gastos.

Pois bem, depois de explicar a nossa situação ao meu anjo da guarda, ela falou: “Não se preocupem com o valor da consulta, ela será paga por mim, já vou ligar agendando.” E ela de fato ligou na nossa frente. A agenda desse médico é muito lotada e mesmo assim ela conseguiu me encaixar na semana seguinte ao nosso encontro. Ao chegar no médico, ele fez alguns exames e testes na própria clínica, que nenhum outro fez e logo na primeira consulta, ele já diagnosticou que era depressão causada por uma crise de ansiedade. Depois disso, me passou mais alguns exames só para confirmar a suspeita dele e já começamos o tratamento. Minha mãe, como é curiosa, perguntou a recepcionista da clínica, qual o valor da consulta com o médico e pasmem no valor da consulta: R$ 500,00 (SIM, QUINHENTOS REAIS). Como alguém paga uma consulta tão cara a uma pessoa totalmente desconhecida? Como isso é possível? Sinceramente, nesse dia, eu passei a acreditar no bem da humanidade. E em 1 semana de tratamento, eu já conseguia me alimentar, voltei a faculdade e comecei tentar viver novamente.

Dando continuidade ao tratamento, comecei a fazer sessões com psicóloga, que também não foi muito fácil de encontrar. Passei por 3, mas só gostei da última que comecei a conversar, eu senti uma conexão muito boa e fiquei totalmente a vontade com ela. A partir desse segundo tratamento, a psicóloga me pediu para que eu me permitisse amar novamente. Não necessariamente precisava ser uma pessoa em específico, mas uma banda, um cantor, uma atriz, uma série, algo que me mudasse de dentro para fora e isso aconteceu. Aconteceu no dia 29.05.2019, quando eu estava procurando novas músicas para ouvir e me deparei com o lançamento do MV Bomb Bomb do KARD. Daí em diante, não conseguia parar de ouvi-los nem por 1s e a vontade de querer estar mais próxima a eles só aumentava. Eles me devolveram a vida, a vontade de viver, me permitiram amar novamente e ser amada. Me deram a oportunidade de lutar e acreditar em algo, coisa que eu não sentia há muito tempo.

Então, no dia 13.10.2019, não foi apenas um show para mim, foi o melhor dia da minha vida. Pude vê-los de perto, tocar neles, gritar, chorar, cantar todas as músicas e até filmar algumas delas (que inclusive estão salvas no meu insta @thaisbraz_). No dia 13.10.2019, eu renasci. Eu puder crer e sentir que amor entre ídolo e fã existe, é puro e real. Cada sorriso, cada lágrima, cada toque, significaram muito para mim e lembro-me de cada segundo até hoje. Durmo e acordo lembrando daqueles momentos. E hoje, eu sei que não é preciso conhecer alguém há 9823874242 anos para conseguir amá-la ou ser considerada fã de verdade. Afinal, ninguém sabe o que você está passando né? Só sabem julgar e apontar dedo querendo ser melhor do que fulano. Hoje eu tenho o amor mais puro e sincero dentro de mim e esse sentimento me blindou de qualquer comentário maldoso que queira me atacar. Eu parei de dar importância a pessoas tóxicas e só dar ouvidos a aquilo que me faz bem. E conhecer o KARD foi/é e continuará sendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Não queria fazer textão para provar nada a ninguém, mas achei que precisava contar a história por trás da história, para explicar tudo o que KARD me proporciona até hoje.

Enfim, obrigada KARD por existir e obrigada por me dar à oportunidade de amá-los!

13.10.19 é o início do meu conto de fadas real  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd