geracaococacola
geracaococacola

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de outubro de 2017 às 00:23 56 views

♥ Entrevista com a REVISTA COCA-FAN da Semana ♥

Entrevista com a REVISTA COCA-POP da Semana: /squadfan
Nome Completo:
SquadFan
Apelido: Squad
Cidade: Meadd
Idade: 1 ano

* Perguntas e Respostas *
1º -Qual a importância da revista Squadfan no meadd?

R: Nós criamos a revista no intuito de movimentar o site para os meadd's fans, pois são a maioria no site. Acredito que estamos fazendo isso bem, nossa importância no site pode ser dar por isso. 

2º -Qual é a sensação de sair na revista Geração Coca-Cola como COCA-POP?
R: Todo reconhecimento é bem vindo e comemorado por todos da equipe. É sempre uma sensação maravilhosa 

3º -Como surgiu os nomes das categorias e selos, quem teve a criatividade, quantas pessoas são adm's na revista?
R: O nome das categorias foram inspiradas em musicas, exceto a das nossas mais novas categorias "The Reach" e "SquadFan". A categoria The Greatest veio da musica da Sia, A The Rise da musica da Katy Perry, The Mirror do Justin Timberlake. The Chain não havia sido inspirada por nenhuma musica, porém temos a musica do Fleetwood Mac que foi regravada pelo Harry Styles, então a gente finge que veio dai, rs. Nosso primeiro designer foi pelas mãos da pri @ohleighton, que inclusive fez parte da nossa equipe durante um tempo, e mesmo afastada da administração sempre nós ajuda em tudo que pode, obrigada rainha. Nossa segunda versão da revista foi feita pela maravilhosa Ingrid do @roden que assim como a pri, sempre nós ajuda em tudo o que pode! Seremos sempre gratos por tudo. Nosso ultimo e atual designer foi feito pela melhor de todas, Kauane @britney, que cuidou de tudo, desde o look, capas até mesmo os gifs que postamos e prêmios dos contest's, ela é a responsável por toda a nossa identidade visual, e não poderia ter ficado melhor. Atualmente o Team Squadfan conta com 4 pessoas em sua administração + a colaboração da nossa designer, que está sempre presente com a gente.

4º -Conte-nos uma curiosidade sobre a revista Squadfan
R: A revista acaba de completar seu primeiro ano de atividade. Durante esse um ano, passamos por 3 reformas completas. A equipe da Squad foi praticamente toda alterada durante esse um ano, no começo contávamos com 10 administradores, atualmente contamos com 4 + designer, porém desses 4, apenas dois estavam desde o inicio da revista.

5º -Quem é você e o que o pessoal que visita o meadd da Squadfan precisa saber?
R: A todos que visitam nossa revista precisam saber que: Somos uma revista totalmente voltada para os meadd's fans isso não irá mudar! não terão destaques de meadds pessoais, infelizmente foi algo que foi decidido com a criação da revista. Nós somos uma revista totalmente interativa, gostamos de responder cada comentário com sua devida atenção e não apenas para fazer spam e "numeros de comentarios", estamos sempre inovando e tentando trazer coisas novas para a revista, tanto para movimentar o site quanto para agradar os usuários! Estamos abertos a criticas e sugestões a todo momento, sempre visando a melhora da Squad

Na sua Opinião, o que vocês mais gostaram na Revista Geração Coca-Cola ?
Adoramos o designer de vocês!

Entrevista acabando, deixa um recado ou uma mensagem!
Essa semana a Squadfan completa 1 ano e por isso programamos uma semana especial para todos os meadd's fans! Não percam nossas atividades durante a semana, teremos contest, entrevistas e uma gincana que valerá Look, assinatura e uma arrumação completa 

UMA indicação para COCA-destaque: /dcameron

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd