geracaococacola
geracaococacola

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2022 às 07:21 34 views

Entrevista com o COCA-FAN da Semana: /katy
Nome Completo
: Douglas Vasquez
Apelido: Doug
Cidade: Campinas - SP
Idade: 26

* Perguntas e Respostas *
1º - Qual a importância do meadd no seu dia-a-dia?.
R:
Acho que existem fases. Já foi de extrema importância, do tipo que eu colocava tudo o que eu tinha para fazer no dia de lado para ficar aqui postando, editando, criando conteúdo. Hoje em dia nem tanto, mas ainda segue sendo muito importante porque eu gosto da plataforma e do que podemos fazer com ela.

2º - Qual é a sensação de sair na revista Geração Coca-Cola como COCA-FAN?.
R:
Incrível! A revista é completamente diferente das outras revistas do site e uma das poucas em que eu nunca havia saído. Foi uma surpresa bem gostosa (como tomar um Coca-Cola haha).

3º - Fale um pouco de você, conte uma curiosidade e o que te levou a ser fã.
R:
Meu nome é Douglas, tenho 26 anos e sou de Campinas - SP. Sou jornalista por formação, mas trabalho com marketing e conteúdo para uma produtora de entretenimento da Califórnia, por home-office. Meu amor pela Katy surgiu aos poucos. Eu a conheci quando eu tinha 14 anos, em 2009. Na época, eu assistia muito à MTV Brasil, que tinha a programação bem diferente de agora e costumava a ser muito mais musical e voltada aos artistas. Vi a Katy pela primeira vez no "MTV World Stage", achei a performance bem cansativa, não vou negar, mas a música me intrigou muito e foi quando me toquei que o canal exibia um trecho do clipe de "Hot N Cold" o tempo todo durante os comerciais. A partir daí eu fui atrás de ouvir as músicas dela e tive contato com sua carreira, que até então, só tinha o primeiro álbum lançado, One of the Boys. Não foi amor à primeira vista, mas gradualmente eu fui me apaixonando pela artista que ela é. Lembro até hoje que consegui "viralizar" o clipe entre os meus amigos e a gente enviava o vídeo por bluetooth pra todo mundo, porque eu fiquei meio obcecado. "Hot N Cold" é uma das minhas músicas favoritas até hoje.

4º - Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
R:
Sim, eu coleciono muita coisa! Esse é um assunto muito especial para mim, já que foi o grande tema do meu trabalho de conclusão em Jornalismo, e consequentemente um pequeno livro que escrevi sobre o tema. Eu procuro valorizar os itens oficiais, então tenho todos os seus álbuns já lançados por ela (incluindo o “MTV Unplugged”, de 2009, que encontrei na Amoeba Records em Los Angeles), CDs em edições diferentes, tenho todos os álbuns em vinil, tenho o DVD brasileiro da Prismatic World Tour e outro americano, ainda lacrado pois não tive coragem de abrir, DVD do “Part of Me: O Filme” e duas versões dele em blu-ray: a comum, que é igual ao DVD e a com a luva holográfica, que traz a versão do filme em 3D, os dois filmes dos Smurfs em que a Katy dubla a Smurfette em blu-ray, o vinil 7” de Daisies e as duas versões de Cozy Little Christmas, a fita cassette de Smile, alguns singles, além de outras pequenas coisas, como almofada, camisetas, suéter, amostras dos perfumes (que não comprei ainda por priorizar os produtos musicais), revistas, pôsteres e adesivos. A minha coleção está em constante crescimento, sempre vai haver alguma coisa nova para comprar.

5º -Você já fez alguma loucura p/ provar o amor de FAN ?.
R:
Depende o que vocês consideram como loucura. Eu nunca fui um que larga tudo pra ir para porta de hotel, ou viaja entre estados para um show. Não faz parte de mim, não tenho essa coragem. Acredito que por trabalhar com muitos artistas, também entendi o quanto isso pode ser inconveniente quando feito fora dos limites e eu gostaria, sempre, de respeitar a privacidade a Katy (mesmo ela sendo tanto do povão).

Na sua Opinião, o que você mais gosta na Revista Geração Coca-Cola ?
Eu acho incrível como a revista manteve suas origens e não se moldou à pequenas coisas que se tornaram moda entre as revistas do site. A essência de vocês é tudo! :)

Entrevista acabando, deixa um recado ou uma mensagem!
Obrigado por me escolherem essa semana, fico muito grato pela confiança e carinho no que eu trago para o site. Obrigado a todo mundo que leu a entrevista até aqui e passou no meu Meadd para deixar um comentário de apoio <3

UMA indicação para COCA-destaque: anyataylor

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kimpetras

1. kimpetras 26 de abril de 2022 às 07:22

amei :)

idda

2. idda 26 de abril de 2022 às 07:26

Um arraso ❤

mcpedrinho

3. mcpedrinho 26 de abril de 2022 às 10:15

amei a foto *--*
Incrível, parabéns !

katyperry

4. katyperry 26 de abril de 2022 às 10:20

AMEEEEEEEI
heart

jesuscristo

5. jesuscristo 26 de abril de 2022 às 19:52

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16:33).

Passaremos por dificuldades, mas podemos decidir como passaremos pelos os problemas: com Jesus ou sem Jesus. Quem ama Jesus já tem a vitória garantida. Mesmo nas dificuldades, é possível ter a paz de Deus e atravessar o deserto. Em Jesus, somos vitoriosos porque Ele venceu por nós!