fco_weyderoliveira

News

Biografia [ ... ]

Biografia : Weyder Oliveira , nasceu no dia 27 de Março de 1994 , atualmente tem 17 anos , mora no Estado de São Paulo é Brasileiro e no momento está S-O-L-T-E-I-R-O , o Jovem Colírio durante o período da manhã navega um pouco na internet, a tarde vai para a academia e a noite a escola, seus finais de semanas sempre sai pra baladinhas (risos), é apaixonado por músicas eletrônicas e fascinado por fotográfias.Seu Sonho é ser rico & muito famoso o Divo também é modelo profissional e é da YesColírios .
Gosta muito de sair nos finais de semana , dançar , enfim tudo que um jovem com sua idade gostaria de fazer . Ele é muito simpático sempre tratando todos iguais sem se impor com as indefrenças , vive sempre de Bom-Humor , com seu sorriso perfeito estampado em seus lábios com uma carisma inacreditável, conquistando as mininas com seu jeito meigo de ser , ele arrasa muitos corações (Risos) .
Além de tudo é literalmente lindo , rostinho de bebê , cabelos com cachinhos perfeitos loirinhos , olhos cores de mel , corpo definido perfeitinho , como dissem ele parece um anjo .