fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2022 às 11:35 214 views

     ─────────────
   NOVA MENSAGEM!

 De: Fangirlish Magazine
 Para: Fanáticos do Meadd
 Assunto: TBT: @KATY

 A Categoria ‘TBT’ foi criada com o objetivo de comentar sobre o projeto antigo de um artista e o impacto que causou em sua carreira. Conte-nos sobre um dos álbuns de maior sucesso comercial de Katy Perry, “Teenage Dream”, e sua importância na carreira da artista.
 - Falar sobre a importância desse álbum na carreira da Katy é meio que chover no molhado. Teenage Dream foi o segundo álbum oficialmente lançado por Katy Perry, fortemente inspirado na era disco e no crescente cenário da música pop que estava em acontecendo no momento. Ele foi o grande responsável pelo sucesso mainstream do que hoje conhecemos como bubblegum pop, tornando-se a grande referência do estilo. Alguns artistas recentemente aclamaram o álbum como o "disco pop perfeito", inclusive! TD quebrou multiplos recordes que se seguram até hoje, igualando Katy Perry ao rei do pop, Michael Jackson, ao implacar 5 singles seguidos no topo dos charts. Todo mundo acompanhou o fenômeno que ele foi, todo mundo conhece a história. Visualmente, todo inspirado em doces, a era marcou a imagem da Katy no imaginário público - como não associar a peruca azul à cantora? E nuvens de algodão doce? uma curiosidade que eu já contei aqui no meu login antes, mas que pouca gente sabe (ou se deu conta), é que a capa do álbum é, na realidade, uma PINTURA! Feita pelo artista plástico Will Cotton, o quadro foi exposto diversas vezes como parte de sua coleção, assim como outras obras inspiradas na temática doce do álbum. O sucesso estrondoso ainda rendeu um relançamento ("The Complete Confection") com mais singles marcantes e um filme-documentário ("Katy Perry 3D: Part Of Me") sobre a carreira da artista até ali. Recomendo MUTO para quem quiser conhecer ou relembrar o marco histórico na cultura pop.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos antigos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - No meu primeiro ano cuidando desse login eu divulguei muitos projetos antigos. Eu fiz o máximo para construir uma narrativa com o meu conteúdo e no caminho apresentar os projetos principais da Katy ao site, mas hoje em dia, apenas divulgo o que é recente, ou caso seja algum aniversário emblemático (10 anos do Prism ano que vem!). Acho de extrema importância esse cuidado, uma vez que estou no site para ser uma fonte de informações sobre ela. Quero ser referência quando o assunto é Katy Perry!

 Você já ouviu o projeto? Se sim, qual foi a influência que o Teenage Dream causou em sua vida e fanatismo?
 - Sim, e muito! Eu já era muito fã da Katy quando o álbum foi lançado, por isso, acompanhei todos os lançamentos e a agenda de divulgação que ele teve. Até hoje, editando as fotos para postar no meu login, eu me pego lembrando de como foi acompanhar certos eventos, performances e aparições. O Teenage Dream foi muito importante quando eu era adolescente. Katy já era muito famosa quando ele foi lançado, mas por conta dele, seu nome se tornou estratosférico, e assim pude conhecer muitas outras pessoas que entendiam o carinho que eu sentia por ela. Que saudades, bons tempos!

 De todos os singles lançados do álbum, qual o seu favorito? E das faixas não-single?
 - É difícil escolher um só! Você me colocou em uma situação complicadíssima... Acho que talvez a faixa-título, "Teenage Dream" mesmo. A música me embala de um jeito tão incrível que me lembra da sensação de estar apaixonado. Todos os singles do álbum (e foram muuuitos) são meus favoritos de alguma forma, mas arrisco dizer que o já mencionado, "The One That Got Away" e "Wide Awake" me fazem sentir algumas borboletas no estômago. Das faixas não-single, gosto muito de "Pearl" e "Peacock".

 Antes de lançar seu multipremiado álbum Teenage Dream, Katy já tinha acumulado alguns hits com seu antecessor, One Of The Boys. Você ouviu a esse projeto? Se sim, o que achou?
 - Foi com ele que eu conheci a Katy. Eu amo! É um álbum até que esquecido pelo público, mesmo todos os singles tendo sido grandes hits. Eu tenho uma grande memória afetiva desse álbum e vejo nele uma Katy que já não existe mais hoje em dia. O disco é uma grande colcha de retalhos com músicas de diversos outros álbuns que foram descartados antes dele e poquíssimo material "novo" ("Thinking of You", por exemplo, foi escrita em 2006). É um disco com muitos vocais mais "naturais" e pouquíssima super produção nos intrumentais. É, talvez, o álbum mais rebelde da Katy.

 Anos depois do sucesso do álbum, Katy iniciou uma nova era, intitulada PRISM, também com bastante sucesso comercial, com o público, fãs e a mídia. Na época, você tinha alguma expectativa sobre o lançamento? O que achou do álbum depois de lançado?
 - Acredito que a fanbase inteira esperava um álbum dramático e dark, como resultado de seu divórcio com o inominável. Então eu esperava algo nesse sentido também, o que não aconteceu. Durante o processo de produção dele, Katy já estava em outro relacionamento (com John Mayer), feliz e realizada. O álbum acabou refletindo (perdão do trocadilho) esse momento da vida dela, e que bom! Gosto de vê-la feliz mesmo. Mesmo as músicas mais contemplativas do disco, que são as minhas favoritas, ainda exalam essa aura de luz e otimismo. É meu disco favorito da Katy até hoje, então sou muito suspeito para falar sobre ele! haha Eu amo demais! Apesar do sucesso comercial, gostaria que mais pessoas ouvissem esse Lado B do álbum com o coração aberto, pois pouco (ou quase nada) dessas faixas foram trabalhadas por ela e acredito que algumas de suas melhores composições estão lá.

 Se você pudesse pedir à Katy para incluir um descarte do Teenage Dream no álbum, qual você escolheria?
 - Pouquíssimas músicas não entraram para o álbum. Acho entre as possibiildades, gostaria de ouvir "Hold it Against Me" na voz da Katy. A música não foi escrita por ela, mas pelos mesmos colaboradores do Teenage Dream, e ela foi completamente inspirada na Katy, de acordo com a compositora Bonnie McKee. Antes de ser gravada por Britney Spears, a música foi oferecida para Katy, que acabou passando. Muitos fãs clamam por "Milk Milk Lemonade", mas eu nunca achei que ela se encaixaria no álbum (https://youtu.be/ZRvWg6fPrvA) mesmo.

 Há confirmação de projetos futuros relacionados à Katy? Se sim, quais suas expectativas?
 - Musicalmente, Katy confirmou que já está pensando no próximo álbum e turnê (e quando ela fala isso, sabemos que a mulher já deve ter metade do álbum trabalhado). Minhas expectativas para ele estão tão altas que eu ando sonhando (literalmente) com conceitos e apresentações! Na televisão, Katy está confirmada para mais uma temporada como mentora do American Idol - ganhando ainda mais dessa vez e manendo o seu recorde de artista mais bem paga da TV american (30 milhões por temporada). Além desses projetos, Katy pretende continuar investindo em suas marcas, como a Katy Perry Collections, sua marca de sapatos e a De Soi, seu empreendimento mais recente no ramo de bebidas não alcoólicas.

                                  Um abraço bem apertado,
                                   Fangirlish Magazine.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 24 de setembro de 2022 às 11:35

[CAPAS ALTERNATIVAS] https://postimg.cc/gallery/qvY992c

start

2. start 24 de setembro de 2022 às 11:41

Boa tarde meus lindos!!! Primeiramente que capa linda do Pluszinho da semana... Douglas merece demais, um amor de pessoa.

Obrigado pelo elogio, vindo de vcs fico feliz. love

leejaewook

3. leejaewook 24 de setembro de 2022 às 11:46

Boa tarde amores!!!! Que capa mais linda mó deus, Katy é perfeita.
Combina em tudo direitinho hehehehehe.
A entrevista está belíssima, Douglas arrasa, todo sucesso do mundo !!!

idda

4. idda 24 de setembro de 2022 às 11:47

Gente, que capa maravilhosa!
Tudo perfeito...amei love heart

idda

5. idda 24 de setembro de 2022 às 11:49

❤️❤️❤️

robbie

6. robbie 24 de setembro de 2022 às 11:53

que capa mais linda cry
não preciso nem falar nada da entrevista
esse plus tem que vir logo pro maior fã da Katy heart

personal

7. personal 24 de setembro de 2022 às 11:54

aaaaa obrigado, que bom que gostou
aqu tbm tudo lindo
look showww, to a de look novo

esterexposito

8. esterexposito 24 de setembro de 2022 às 11:56

A capa de milhões! Parabéns Douglas! Espero que seu plus venha, pq vc merece demais 🥰✨

army

9. army 24 de setembro de 2022 às 11:58

capa linda e a entrevista nem se fala... incrível love

scarlettjohansson

10. scarlettjohansson 24 de setembro de 2022 às 12:03

"Acho de extrema importância esse cuidado, uma vez que estou no site para ser uma fonte de informações sobre ela. Quero ser referência quando o assunto é Katy Perry!"

Isso aí já conseguiu!
Alguns artistas quando a gente vê fora do site, lembramos logo dos seus respectivos fanáticos do meadd (é instantâneo). O /katy é um dos melhores exemplos.
Sigo na torcida pelo plus. Parabéns pelo destaque. A capa está linda!!!

timotheechalamet

11. timotheechalamet 24 de setembro de 2022 às 12:17

COMO É BOM LER ENTREVISTAS DO MAIORALLLLLLLL
Meu deus amigo, sério, Teenage Dream já é maravilhoso, e ver você falando sobre o álbum é melhor ainda!!!!!!!
Como alguém está no meadd em 2022 sem enaltecer todo seu carinho e amor pela Katy? sangue de jesusss, é mto amor, mto fanatismo e me dá mto orgulho
Adorei adorei ler tudo sobre a era TD aqui, espero mto que seu pluszinho venha, tá cada vez mais nítido o quando vc merece aaaaaaa ♥

katyperry

12. katyperry 24 de setembro de 2022 às 13:57

heart heart heart

katyperry

13. katyperry 24 de setembro de 2022 às 13:58

Encantado com as capas! TODAS!
Obrigado pea oportunidade para falar sobre a carreira ICONICA que a Katy tem! É meu assunto favorito da VIDA heart

carlossainz

14. carlossainz 24 de setembro de 2022 às 14:10

Que arraso de capa *_*

fansofiacarson

15. fansofiacarson 24 de setembro de 2022 às 14:42

Parabéns

sofia

16. sofia 24 de setembro de 2022 às 14:45

heart heart heart heart heart heart heart

poulter

17. poulter 24 de setembro de 2022 às 15:12

Capa e entrevistas perfeitas! Douglas entrega tudo e mais um pouco! Simplesmente maravilhoso!

yay

18. yay 24 de setembro de 2022 às 16:39

smile smile
parabénsss DOUG

gagalady

19. gagalady 24 de setembro de 2022 às 19:00

heart

blake

20. blake 25 de setembro de 2022 às 09:43

Doug é um hit nesse site, merece todos os reconhecimentos possíveis e estamos ansioso pelo PLUS da gata heart love