fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2020 às 18:37 143 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: lilyc

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o próximo projeto de Lily Collins?
 - Obrigada pela oportunidade de poder sair aqui novamente, agora com o login da Lily, fiquei muito surpresa e amei a oportunidade de poder falar sobre a nova série, Emily in Paris, onde a Lily é protagonista e produtora também.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira da artista.
 - A série foi toda gravada em 2019 em Chicago e em Paris. Foi inicialmente produzida pela Paramount Network e em 2020 ela foi passada para a Netflix. Na série Lily é Emily uma mulher americana que vai morar em Paris para uma oportunidade de emprego, sem saber falar Francês, ela vai sofrer para se adaptar e conquistar o seu lugar na empresa onde trabalha. Vamos ver Emily se metendo em algumas confusões, românticas, no trabalho, com a nova chefe...mais também vai mostrar que é muito inteligente e tem jogo de cintura.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Sim, divulgo. Acho super importante, porque tem muita gente que gosta da Lily mais não acompanha a carreira dela como nós fãs e divulgando já deixamos as pessoas em alerta para conferir. Começamos a divulgar a série 5 dias antes e acho que o resultado foi bem positivo, tive retorno de muita gente que assistiu e vem conversar, falar que gostou, isso para mim é gratificante.

 Caso você já tenha assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Já vi tudinho! Maratonei no dia do lançamento. Não vou soltar spoiler porque tem muita gente vendo ainda, mais eu amei, achei que os episódios poderiam ser maiores, porque a série é incrível, tem uma pegada leve, bem humorada, tem romance, triangulo amoroso. A Lily está muito fofa como Emily , ela da uma leveza ao personagem, achei o figurino muito lindo... AAAAH digo mais nada!

 Qual sua seu projeto de cinema ou televisão favorito de Lily Collins?
 - Gosto do filme "Simplesmente acontece" acho um filme encantador, como eu disse na pergunta de cima, acho que a Lily sempre traz uma leveza aos personagens, que eles ficam tão reais que nos fazem entrar totalmente na história.

 Qual seu episódio favorito da série?
 - AAAH MEUS DEUS!! Todooos! kkkkkkkk impossível escolher um só porque eu amei a série inteira, a série tem um encanto que faz a gente querer ver mais e quando termina não queremos parar, pelo menos eu me senti assim...

 Qual a importância de Lily Collins para você?
 - Inspiração, persistência, determinação e muita fofura... a Lily alem de atriz e produtora ela é escritora, quando adolescente ela já escrevia para uma coluna para a "Elle Girl", "teen vogue" entre outras, ela se formou em jornalismo. Lily tem um livro que fala sobre seus distúrbios alimentares e relacionamentos abusivos. É uma inspiração de superação sem duvidas.

 Há confirmação de projetos futuros relacionados à Lily Collins? Se sim, quais suas expectativas?
 - Sim, ela tem 2 projetos em pós - produção. Mas devido a pandemia não sabemos quando serão lançados exatamente. Sempre ansiosa para ver o trabalho da Lily porque sei que sem dúvidas será incrível, e eu sou bem suspeita para falar ne, amo tudo que essa garota faz.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /lilyc!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 11 de outubro de 2020 às 18:37

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/LPFQwqN/4b1b1552

idda

2. idda 11 de outubro de 2020 às 18:37

Linda capa...adorei!

scarlettjx

3. scarlettjx 11 de outubro de 2020 às 18:38

CAPA LINDA DA RAINHA PRI

katebosworth

4. katebosworth 11 de outubro de 2020 às 18:41

Amo tanto, tanto, tanto! heart

lilyc

5. lilyc 11 de outubro de 2020 às 18:42

Capa linda! Amei!
Muito obrigada pela oportunidade! ❤

start

6. start 11 de outubro de 2020 às 18:45

Amo aqui gente! Sempre impecável heart
Belíssima capa para esse meadd fan maravilhoso.

lukaslee

7. lukaslee 11 de outubro de 2020 às 19:01

aqui sempre perfeito ♥

poulter

8. poulter 11 de outubro de 2020 às 19:12

Ai que capa maravilhosa!