fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2020 às 21:53 93 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍jessica

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É muito positivo, ainda mais depois de tanto tempo sendo usuário do site. Ver que as pessoas te consideram um fã de verdade e vê o seu carinho e dedicação em cuidar tão bem do seu meaddfan com certeza deixa a gente de coração quentinho e com a certeza de que estamos dando nosso melhor.

 Há quanto tempo você acompanha Jessica Alba? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Vou tentar responder em duas partes. A carreira como um todo (empresa/família/trabalho) de maneira mais aprofundada não faz tanto tempo (mais ou menos 1 ano e meio). Esse é até um dos motivos de eu não ter criado o fan antes, já que não acho que apenas gostar das fotos e de alguns filmes seja o suficiente pra me fazer criar um meaddfan. Eu queria poder me aprofundar mais e conhecer mais da vida dela além dos filmes, e finalmente tive essa oportunidade. Por outro lado, muitos dos trabalhos dela já acompanho faz anos e me considero fã mesmo da Jessica desde a época de Quarteto Fantástico, que assisti no "Temperatura Máxima", na Globo. Esse trabalho me fez ir ao cinema assistir o segundo filme muito por causa dela (na época do Surfista Prateado). Desde então, comecei a acompanhar muito do trabalho dela (nessa época somente os filmes!) como Sin City, Idas e Vindas do Amor (eu amo tanto!) e Pequenos Espiões 4. Como citei anteriormente, comecei a me aprofundar mais na carreira dela quando descobri a The Honest Company e alguns outros trabalhos humanitários. O engajamento na área da saúde e principalmente o investimento no cuidado da saúde da mulher me deixou orgulhoso e me fez sentir mais interessado. Além disso, o instagram dela é repleto de vídeos e fotos que mostram mais do dia a dia dela com a família, com as amigas, na empresa, saindo um pouco dessa bolha Hollywood. Quando percebi, já estava imerso nesse universo da Jessica e pude, finalmente, me considerar um fã de carteirinha dela. A energia transmitida por ela é muito positiva e me faz querer estar sempre mais próximo dela, mesmo que longe.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Sim, claro! Acho que na vida a gente tem que sempre seguir bons exemplos e inspirações. Ser fã, ter um ídolo, alguém com quem se inspirar com certeza é extremamente positivo e saudável. Aquele friozinho na barriga que só um fã sente na hora de lançar um filme, uma música, ou outro trabalho que seja do seu ídolo é uma sensação maravilhosa, né?! Também acho que o amor por um ídolo tem poder de mudar nosso humor, crises de ansiedades e outros problemas (nada como estar num dia chato daqueles e do nada receber uma notificação que seu ídolo viu sua mensagem, ou curtiu uma publicação, ou tomou noção de alguma dedicatória sua pra ele).

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Como o site todo deve saber, tenho diversos. Scarlett Johansson, Blake Lively, Ryan Gosling, Jennifer Aniston, Bradley Cooper, Avril Lavigne, Coldplay. Outros, que não tive meadd, mas que amo também: Halsey, Ellie Goulding, Drew Barrymore, etc.

 Qual é o melhor projeto de sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Fico dividido entre Sin City e Idas e Vindas do Amor. São filmes que fazem parte da construção da minha identidade de fã dela e que, certamente, eu indicaria a todos que me pedissem indicação. É a oportunidade perfeita pra vê-la atuando em dois filmes maravilhosos, mas com papéis que exigem diferentes estratégias de atuação.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Ainda não tive a chance, mas se fosse necessário e me trouxesse benefícios, sem prejudicar a integridade dela, com certeza faria.

 Você coleciona algum produto de Jessica Alba? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Tenho sim. Minha coleção dela é bem pequena ainda comparada a de alguns outros ídolos meus. Tenho os dois DVD's do "4teto Fantástico", o de "Escola de Espiões" e o de "Sin City". Já tive DVD de "Assassino a Preço Fixo 2", mas se perdeu entre umas coisas que minha mãe jogou fora (na época que eu guardava algumas coisas minhas no quarto dela). Com certeza pretendo aumentar essa coleção. Sobre colecionar coisas, acho que é pra quem quer e pra quem pode. Alguns colecionam por manias, outros por amor, outros por querer ajudar o ídolo, etc. Então, em algumas ocasiões, acho sim que colecionar tem valor sentimental imensurável.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - Eu citaria a criação da The Honest Company, mas essa semana ocorreu algo que me chamou muito atenção: A criação de um Spray (na The Honest Company) capaz de matar o corona vírus (e outros) em 10 minutos. Sou um cara que acredita na ciência, na tecnologia e no poder do investimento em pesquisas. Ver um ídolo meu investindo em P&D de produtos que pode ajudar a salvar vidas, ainda mais em um momento de pandemia, certamente é de fazer meu coração bater mais forte.

 E seu filme favorito com Jessica no elenco, qual é?
 - Idas e Vindas do Amor. Eu amo o filme, amo o elenco, sou apaixonado pela conexão das histórias e sempre escolho esse filme em um dia chuvoso com muita besteira pra comer, hehe.

 Quais os projetos de Jessica Alba para os próximos meses?
 - A continuação de "L.A's Finest", na Amazon Prime e uma possível parceria com a Maite Perroni na criação de um próximo filme. A confirmação deverá vir em breve nos noticiários. Vale ressaltar que a Jessica abandonou a carreira mais contínua no cinema para cuidar da sua empresa e ter mais tempo para sua família, então é cada vez menos trivial encontrar ela em projetos muito grandes.

 Quem você gostaria de ver protagonizando um filme com o Jessica? E por quê?
 - Scarlett Johansson. Porque a Scar é um dos amores da minha vida, e juntar dois amores em um só trabalho seria muito incrível.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - emmajeanstone

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /jessica!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 24 de setembro de 2020 às 21:53

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/wvGMk2M/aa69618f

usher

2. usher 24 de setembro de 2020 às 21:56

love love love love

usher

3. usher 24 de setembro de 2020 às 21:57

Esse fan é lindo, Victor arrasa! *-*
Adorei a entrevista.

treasure

4. treasure 24 de setembro de 2020 às 22:05

lendário!
parabéns migo, você é incrível e ja tornou /jessica uma referencia heart

akendrick

5. akendrick 24 de setembro de 2020 às 22:13

love heart

tini

6. tini 24 de setembro de 2020 às 22:30

Que capa mais maravilhosaaaaaaaaaaaa!
A indicação? Amo!

lukaslee

7. lukaslee 25 de setembro de 2020 às 03:51

que capa <3

emojis

8. emojis 25 de setembro de 2020 às 10:32

Capa linda!

gretagerwig

9. gretagerwig 25 de setembro de 2020 às 13:08

Muito obrigado pela oportunidade de sair aqui
e pela capinha maravilhosa! heart heart heart heart

timotheechalamet

10. timotheechalamet 26 de setembro de 2020 às 14:28

Outros, que não tive meadd, mas que amo também: Halsey, Ellie Goulding, Drew Barrymore, etc
-
CADE O MEADD DA MC HALSINHA SR VICTOR???
amei amei, parabens, a indicação tá maravilhosa, deia lenda ♥

emmajeanstone

11. emmajeanstone 27 de setembro de 2020 às 18:43

Merecedor de todos os reconhecimentos desse site
impossível passar pelos seus logins e não ficar completamente apaixonada pelo jeito que você organizada tudo!!!
Parabéns migo <3 muuuuito obrigada pela indicação heart