fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de agosto de 2020 às 19:10 83 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: treasure

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o próximo projeto de Treasure?
 - É com muita felicidade que eu falo isso, haha. O último lançamento, na verdade é o primeiro lançamento oficial dos meninos como 'TREASURE', que foi o single álbum the first step, que a musica de trabalho é BOY. Uma música que fala sobre um garoto que se apaixona a primeira vista por uma garota e falar sobre esse sentimento avassalador.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira do grupo.
 - Então, como falei esse é primeiro lançamento dos meninos e tudo isso fica ainda mais incrível porque na música de trabalho "boy", dois deles participam da composição da música. O que pra um grupo de kpop 'rookie/novato' é algo muito importante, existem grupos com anos de carreira que não tem essa liberdade criativa dentro dos seus grupos. Então saber que as duas primeiras músicas dos meninos tem dedo deles no meio, deixa tudo isso ainda melhor.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Olha, quem me segue nas minhas redes sociais deve saber o quão chato eu sou, haha. Porque os stories do meu instagram é quase uma playlist do spotify, só posto música e vídeos. E especificamente dos meninos, sempre fiz questão de postar tudo, desde antes do reality, durante e agora no debut deles. Acho que cada um tem sua forma de divulgar, mas pra mim eu sempre fiz questão de falar dos meninos onde posso.

 Caso você já tenha assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - DEMAIS! Eu sinceramente estava com receio de vim uma música barulhenta ou muito farofa, porque a música mais importante do grupo é a do debut, que é onde eles vão se apresentar pro grande público. E 'BOY' é uma música que mesmo com um drop pesado, dá pra ouvir de boa, sem ficar com dor de cabeça haha, não só a música, mas a coreografia que eles mesmo disseram, que foi a mais difícil que eles tiveram que aprender. E o grupo vim com essa força toda, não só musicalmente, mas nos visuais e dança, atingiu todas as minhas expectativas e eu não esperava menos deles.

 Qual seu membro favorito no grupo?
 - Olha, acho que é a pergunta mais difícil de responder. Vamos lá, pra não virar um livro e drama, na formação atual do treasure, eu sempre dizia que era o Jihoon. Ele me conquistou ainda mais no reality, mas ai tinha o Junkyu que não tem como alguém conhecer esse garoto e não se apaixonar, então pra mim ele tá acima de qualquer favoritismo. Porém, atualmente é o Asahi, um dos membros japoneses. O garoto não fala nada e eu já tô morrendo, é isso galera, sofrer por asiático não é nada fácil.

 Qual a importância de Treasure para você?
 - Olha, durante muito tempo, mesmo antes de ser treasure. Esses meninos tomaram conta de mim, de uma tal forma que eu não sei explicar. Eu já acompanhava kpop há algum tempo, vi grupos sendo lançados, porém, nunca nenhum deles me prendia, a ponto de eu querer acompanhar mais de perto e me dizer fã deles. Porém, quando eu vi um cover do lee midam e depois os meninos ainda como trainees, performando 'why so lonely' (inclusive, super indico essa versão) eu me apaixonei e olha que nem era um grupo, eram só os trainees da empresa, trainees esses que vieram a se tornar o atual treasure. Então, eu acompanhei de perto a formação e evolução. Vendo o reality, eu vi todo o sofrimento e pressão que eles tiveram, tanto que o membro que fez me apaixonar pelo grupo, saiu do reality, enfim haha. Eu vi de pertinho, tudo isso se formando, então acho que realmente me sinto parte disso tudo e eles foram e são uma parte muito importante da minha vida e que mesmo que indiretamente me inspiram em vários aspectos. É isso!

 2 anos de espera para o Debut do grupo. Por que essa demora?
 - E vamos de drama? Então, pra quem acompanha esse mundinho de kpop, sabe que essas empresas que gerenciam os grupos, tem todo um rolê e um lado obscuro na sua grande maioria. O treasure, era pra debutar meses depois do reality, mas na época explodiram algumas polêmicas com o CEO da empresa (um lixo humano) e pra não ter um impacto negativo no lançamento dos meninos, a empresa decidiu adiar, porém nunca foi dado uma data especifica ou previsão, só diziam que estava perto e com isso já 1 ano e meio depois do fim do reality, depois que a poeira baixou, finalmente aconteceu e eu não sabia da proporção que isso seria, o quanto esses meninos estavam sendo aguardados, era meu grande medo. Porque poderiam já ter esquecido deles, mas pelo contrário, tinha muita gente torcendo e aguardando e eles fizeram essa demora toda valer a pena.

 Há confirmação de projetos futuros relacionados ao Treasure? Se sim, quais suas expectativas?
 - Sim, a empresa confirmou que ainda terão lançamentos dos meninos esse ano, em nota oficial. Vamos ver se isso será cumprido haha. Porém, como é um grupo novo eles tem que ter lançamentos constantes, até mesmo pra fortalecer a base fãs dentro e fora da Coréia, mas como estamos falando de YGE...... enfim, isso são cenas para os próximos capítulos. E as expectativas lá em cima, já quero baladas deles, até porque esse grupo tem vocalistas incríveís. Já vimos que eles são ótimos performers, então quero mais voz e high notes, ok Yedam, Junkyu e Jeongwoo? haha e por fim que deem mais linhas pro Asahi!!!!! PFV! Estou no aguardo dos próximos lançamentos e quem sabe eu não volte aqui pra falar um pouco mais, né?!

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /treasure!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 14 de agosto de 2020 às 19:11

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/nDmh5dJ/77cb0902

eternos

2. eternos 14 de agosto de 2020 às 19:17

love

martinastoessel

3. martinastoessel 14 de agosto de 2020 às 19:18

heart

baabuuh

4. baabuuh 14 de agosto de 2020 às 19:19

Capinha lindaaaa

jojolevesque

5. jojolevesque 14 de agosto de 2020 às 19:35

heart
parabéns!

usher

6. usher 14 de agosto de 2020 às 19:42

love heart
Parabéns!

timotheechalamet

7. timotheechalamet 14 de agosto de 2020 às 19:43

FINALMENTE DEBUTOU CARALHOOOOO, linda capa, parabens wladd

anadearmas

8. anadearmas 14 de agosto de 2020 às 19:48

a capinha ficou muito linda. parabens ao destacado bigsmile

treasure

9. treasure 14 de agosto de 2020 às 20:16

ai gente, nem acredito
o OT13, descansa em paz treasure13
amei gente, muito obrigado pela oportunidade <3

xtomholland

10. xtomholland 14 de agosto de 2020 às 20:19

Anjoooooo
Parabéns best love u
❤️❤️❤️

loonastan

11. loonastan 14 de agosto de 2020 às 20:31

Panfletou tanto esses meninos que já virei stan.
Merece todo reconhecimento desse mundo. Amo d++

emilyblunt

12. emilyblunt 14 de agosto de 2020 às 20:38

Uauuuu roox perfeito
que arraso de fan
sempre nos mostrando novidades
que venha logo o selo de fan
parabéns guxo, amei a capa heart

riri

13. riri 14 de agosto de 2020 às 20:41

amooooo 🖤🖤🖤

bsboys

14. bsboys 14 de agosto de 2020 às 23:39

Eu amo um fan 😍❤
O Wlad arrasa demais e esse momento é dele! 🥰👏👏

dylan

15. dylan 15 de agosto de 2020 às 01:24

Wlad faz tudoooo ♥

blakelively

16. blakelively 15 de agosto de 2020 às 13:05

Eu amo tantooooo
maior orgulho wladxenho
heart heart heart heart heart