fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de maio de 2020 às 20:41 84 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: katy

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o último projeto de Katy Perry?
 - Katy lançou na última sexta-feira o primeiro single do novo álbum, "Daisies". O single veio acompanhado de um videoclipe gravado durante o isolamento social por uma amiga, a diretora Liza Voloshin, no quintal de Katy e nas redondezas de sua casa em Los Ageles.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira da artista.
 - Apesar de ter lançado diversos singles no ano passo, e também um no início do ano, "Daisies" é importante pelo fato de ser o single responsável por abrir a nova era de Katy, ou "novo ciclo musical" como ela gosta de chamar. É importante também porque representa o tom do álbum que virá a seguir, em Agosto, e como se seguirá a divulgação do mesmo. Katy é conhecida por ter ótimos lead-singles, então é uma responsabilidade muito grande para a música e a expectativa é gigante.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Sim, e é por isso que decidi abrir a conta, em primeiro lugar. Acredito que como fãs temos, não a obrigação, mas a responsabilidade em divulgar o trabalho de nossos ídolos, afinal, é o que nos tornou fãs dos mesmos. Estou aqui para em primeiro lugar divulgar os trabalhos da Katy, e em segundo, para celebrar a artista incrível que ela é. Todo artista quer ser ouvido, estou aqui para ampliar o alcance dos trabalhos atuais dela dentro do site.

 Caso você já tenha ouvido e assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Eu tentei conter muito as minhas expectativas e já esperava algo que soasse parecido com "Never Really Over", que é o único single que ela lançou no ano passado, como teste, que continua rendendo muito dentro do streaming. "Daisies" atendeu muito às expectativas que eu tinha sobre a música! É honesta, inspiradora e exatamente o tipo de música pop que esperamos de Katy Perry - que é o que me fez me apaixonar por ela lá atrás. Gostei muito e me fez ficar muito mais ansioso para o álbum agora.

 Dos lançamentos de 2019 para cá, qual seu favorito?
 - "Daisies", sem dúvidas. Além dela, apenas "Never Worn White" foi lançada, no início do ano, e entre as duas, fico com a mais recente.

 O single é parte de um futuro álbum. Conte-nos mais sobre ele e o processo de desenvolvimento.
 - O álbum vem sendo desenvolvido há 2 anos e é sabido que Katy reuniu os melhores profissionais da indústria para colaborarem nele. Sabemos também, através da própria, que ele é como um "irmão mais velho do Prism", seu terceiro álbum de estúdio (e meu favorito!) e que além disso, contém pelo menos um pouco de cada um de seus trabalhos ao longo dos anos. O álbum já tem título e capa e estava previsto para Junho, mas acabou sendo adiado para 14 de Agosto por contra do COVID-19. Katy afirmou em entrevista recente que decidiu lançá-lo agora porque depois do nascimento de sua filha, não apenas entrará em uma pausa (óbvia), mas que também se sentirá uma pessoa completamente diferente e que prefere colocar este trabalho no mundo agora, para dançarmos, e para que ela possa se sentir livre para criar novas músicas com essa nova perspectiva e mentalidade em seguida. Ainda falando sobre as referências para o álbum, Katy disse que o que inspirou a escrevê-lo foi sua depressão. É um assunto muito importante para ela, pois vem sofrendo com a doença há anos, e nós últimos 2, após seu último álbum não alcançar suas expectativas, ela enfrentou uma leva de depressão muito forte, da qual ela chegou ao ponto de não querer acordar no dia seguinte. Definitivamente será um álbum sobre luz e encontrar a felicidade.

 Qual a importância de Katy para você?
 - Ela tem uma importância enorme na minha vida. Muita mesmo. Tudo na minha vida gira em torno de Katy Perry e qualquer um que me conheça minimamente vai dizer o mesmo. Katy é conhecida por cantar músicas “açucaradas” e motivacionais, posso afirmar sem sombra de dúvidas, que, essas músicas me ajudam a sair da cama todos os dias.

 Dentre todos os projetos de Katy, qual o seu favorito? (Pode falar álbum completo ou apenas uma faixa; caso veja necessidade, pode escolher uma faixa de cada projeto)
 - Sem dúvidas o álbum "PRISM", de 2013. É um disco que pra mim representa muitos momentos, bons e ruins, e que foi lançado justamente em um momento horrível da minha vida e da Katy. O disco tem o conceito de "deixar a luz entrar" e ser transformada em cores, significando sentimentos, e é uma filosofia que eu adotei pra vida desde então. Eu adoro todas as músicas nele, os clipes, a turnê, a divulgação, e sempre me pego ouvindo quando preciso de conforto ou afirmação.

 Além do álbum, há confirmação de mais lançamentos de Katy? Se sim, quais suas expectativas?
 - Sim! Katy disse que esse ano teremos muitos lançamentos. Além de já ter confirmado que gravou clipes para outras faixas do disco, também está confirmado um documentário/show sobre seu último álbum e o processo de gravação do novo, contendo partes de sua turnê mais recente, a Witness: The Tour. Não há datas para nenhum dos projetos ainda.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /katy!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

tayswift

1. tayswift 22 de maio de 2020 às 20:45

rei perfeitoooooooo
que capa maravilhosaa ♥♥

cabello

2. cabello 22 de maio de 2020 às 20:49

que capa perfeitaa pra um fan incrível love

taylorswiftx

3. taylorswiftx 22 de maio de 2020 às 20:50

a capa toda combinando meu pai

ícone no fanatismo <3

kristenbellx

4. kristenbellx 22 de maio de 2020 às 20:51

virei katycat essa semana graças ao doug hahahahahah
aff não me conformo desse selinho ainda não ter vindo
reizinho d+
parabéns migo, divulgação perfeita de daisies heart heart

andrewgarfield

5. andrewgarfield 22 de maio de 2020 às 20:56

a capa gente aaaaa linda demais love

idda

6. idda 22 de maio de 2020 às 21:04

Capa muito linda.
adorei heart

katyperry

7. katyperry 22 de maio de 2020 às 21:08

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu amei

natanribeiroh

8. natanribeiroh 22 de maio de 2020 às 21:21

amoooo love love

ikon

9. ikon 22 de maio de 2020 às 21:26

PERFEITOOOOOO!

hs

10. hs 22 de maio de 2020 às 21:26

virei katycat essa semana graças ao doug hahahahahah


e eu nem de pop sou fã
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

katyperry

11. katyperry 22 de maio de 2020 às 21:58

10. hs há 31 minutos
virei katycat essa semana graças ao doug hahahahahah


e eu nem de pop sou fã
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
vivi pra ver vc aclamar uma performance da katy
e até agora foram 3
queen

gidle

12. gidle 23 de maio de 2020 às 01:29

love heart

shaki

13. shaki 23 de maio de 2020 às 02:09

Gente, a tour de daisies foi lendaria nesse meadd
PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS

sandyejunior

14. sandyejunior 23 de maio de 2020 às 08:41

uauuu love

emmaroseroberts

15. emmaroseroberts 24 de maio de 2020 às 12:29

Que capa perfeita
Douglas é uma das gratas surpresas de 2020

amo muito