fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2020 às 15:20 122 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍duff

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É sempre uma delícia ser destaque em qualquer revista. A gente sempre tem aquela sensação que tá no caminho certo e eu sempre me dedico muito aos meus logins e é motivo de extrema alegria ver o meu login se destacando, sem contar que eu amo responder uma entrevistinha, rs ♥.

 Há quanto tempo você acompanha a Hilary Duff? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Nossa, eu era tão pequena que não sei o ano exato, mas vamos falar que vou durante os anos 2000. A Hilary sempre foi a minha alegria de fim de tarde, eu amava ver Lizzie McGuire. Lembro que eu chegava correndo da escola, tomava banho e me recusava a jantar se não fosse na sala, tudo pra acompanhar a série. Lembro com tristeza quando a série saiu da grade de programação da Disney, mas ali, a Hilary já era minha xodozinha. A Hilary também fez parte da minha adolescência na época do orkut com essa história de "fake", eu adorava viver nesse mundinho paralelo do orkut e a Hilary era sempre uma das minhas escolhas para avatar (quando não era ela, era a Vanessa Hudgens, rs). Também na adolescência, eu amava ouvir as músicas dela, principalmente "what dreams are made of" (hey now, hey now ♪). Como não amar essa loirinha?

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de uma ídola seja algo positivo? Por quê?
 - Acho que tudo na medida, sim! Acho que tem muita gente que é extremista e isso acaba atrapalhando a pessoa em muitas áreas. Eu admiro, acompanho, mas nada com exagero, algo que me trás distração com equilíbrio.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim, nossa, tantos! Atualmente no meadd eu demonstro meu carinho a duas atrizes que fazem parte da minha vida há tantos anos e que eu nunca tive a chance de demonstrar aqui: a Hilary Duff (@duff) e a Kristen Bell (@krisbell), porém eu sou louca por outras atrizes, que já tive a chance de ter logins aqui como Candice King (@candiceaccola), Melissa Benoist (@melissabenoist), Emily Vancamp (@emilyvancamp), Vanessa Hudgens (@divahudgens), porém, sou fã de mais um bocado de gente, difícil até enumerar, certeza que iria esquecer de alguém!

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Sem dúvidas eu recomendaria o meu favorito, que eu vi um zilhão de vezes (sério, já perdi as contas): "A Nova Cinderela". Eu sou completamente apaixonada por esse filme. Mesmo sendo bem teen dos anos 2000, não tem como não amar esse filme! Sem falar do elenco, que além da Duff, tem o lindo do Chad Michael Murray, quem nunca morreu de amores pelo Chad? E até hoje eu amo a frase que move o filme: "Nunca deixe o medo de erra impedir que você jogue" ♥.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Gente, tô quase batendo na porta dos 30 anos, acho que fazer loucura por ídolo já passou de ser a minha prioridade faz tempo. Mas com certeza eu ficaria muito feliz se eu pudesse estar algum momento com a Hilary pra conversar, não tenho dúvidas de que seria um papo bem nostálgico, já que eu me recordaria de vários momentos que ela fez parte da minha infância e adolescência. No final ia iria cantar com ela, FATO! rs

 Você coleciona algum produto de sua ídola? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Quando eu era criança meus pais nunca alimentaram isso em mim, na adolescência a mesma coisa, na fase adulta os boletos não permitiram, rs. Mas falando sério, ter coleção ou não, não me faz mais ou menos fã, ainda mais no tempo que vivemos onde o menos é mais, onde temos cada vez menos espaço de armazenamento nas nossas casas, enfim. Mas o que mais tenho guardado são as lembranças, algumas que já falei na entrevista, por exemplo, e essas tem um valor sentimental imensurável e tá sendo uma delícia a cada entrevista que eu respondo falar um pouco sobre isso e recordar ♥.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira de Hilary para você?
 - Eu vou destacar dois, todos envolvem a personagem Lizzie McGuire. Acho que esse trabalho, por ter sido o de maior destaque e o que me deixa ainda mais saudosista, tem um grande valor sentimental pra mim e é claro, pra ela! E recentemente, quando eles anunciaram o reboot de Lizzie McGuire, o vídeo do anuncio deles dizendo que procuraram, mas que ninguém poderia substituir a Hilary, nossa, eu quase chorei! Sim, ninguém poderia fazer esse papel, só há uma Lizzie McGuire, só a Hilary mesmo ♥. Se eu me emocionei com esse vídeo, fiquei imaginando a Duff ouvindo isso, se eu me arrepiei quando vi ela entrando pra apresentar o reboot, imagina o frio na barriga que ela sentiu.

 Quais os projetos de Hilary Duff para os próximos meses?
 - Teremos o reboot de Lizzie McGuire, que tá com alguns problemas depois da demissão da produtora, mas ainda acredito que esse projeto sairá e também um spin-off de Younger, onde a Hilary será protagonista.

 Por conta de nossa Semana Dia das Mães, diga-nos como Hilary é em relação à imagem de seus filhos. Ela gosta de exibi-los na Internet ou evita fazer isso?
 - A Hilary mostra sim, e que bom, por mais que eu entenda a posição dos pais de às vezes não mostrar o rostinhos dos filhos, pra nós fãs é sempre uma tristeza, já que a gente fica numa eterna curiosidade. Ela sempre posta foto dos filhas nas rede sociais, e no instagram, tem uma sessão de destaque totalmente dedicada a Banks, a filha caçula.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /xmandymoore

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /duff!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

gold

1. gold 12 de maio de 2020 às 15:21

Parabéns fan , muito boa sua entrevista e ótima capa, sucesso

jogosvorazes

2. jogosvorazes 12 de maio de 2020 às 15:27

Que entrevista maravilhosa!!!!!!!

angeliqueboyer

3. angeliqueboyer 12 de maio de 2020 às 15:27

O que falar desse fan lindo demais, senhor!
da HILL que eu amo por demais! CAPA perfeitaaaaaaaaaaaaaa!
entrevista magnífica, arraso GABI

idda

4. idda 12 de maio de 2020 às 15:45

Ah que perfeita!
Parabéns heart

jenanistonx

5. jenanistonx 12 de maio de 2020 às 15:48

Eu amo uma mulher!
ai eu sou apaixonada em A nova Cinderela tbm!!!
apesar de ter um certo asco do Chad, se brincar eu tenho esse filme em dvd até hoje kkkkkk
Parabéns por mais um destaque amiga, você merece heart

duff

6. duff 12 de maio de 2020 às 16:47

Obrigada pela oportunidade @fangirlish ♥️

lilyc

7. lilyc 12 de maio de 2020 às 16:50

aaaah que linda!!!
love

xmandymoore

8. xmandymoore 12 de maio de 2020 às 16:55

arrasani amiga. rs
obrigada pela indicação!! heart
entrevistas da Gabi são sempre muito boas de ler!
amei!

milliebobby

9. milliebobby 12 de maio de 2020 às 17:09

boa noitee

netflixbr

10. netflixbr 12 de maio de 2020 às 20:00

heart

larissaduartte

11. larissaduartte 12 de maio de 2020 às 22:54

Boa Noitee!! Tudo bem?

sandyejunior

12. sandyejunior 13 de maio de 2020 às 09:00

capa lindaa

andrewgarfield

13. andrewgarfield 13 de maio de 2020 às 09:27

love love

bbeberexha

14. bbeberexha 13 de maio de 2020 às 14:19

♥️

kyliekjenner

15. kyliekjenner 13 de maio de 2020 às 14:19

Ai gente, que cristal a Gabizinha! love