fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de março de 2020 às 21:52 60 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Sétima Semana dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Começaremos pela nossa Grade Semanal. Após uma Semana muito Especial, tivemos a oportunidade de destacar mais 3 fanáticos que admiramos e torcemos muito aqui dentro do site, além de um Meadd Pessoal que é muito bem elogiado pelos fanáticos do site. Com a Vibe Beach (Praia), conseguimos destacar quatro logins dedicados e tivemos a honra de entrevistar alguns, enquanto fizemos homenagem a um deles. Aliás, pela primeira vez um usuário acertou todos os 4 Destaques e a Vibe com a Grade Embaçada; parabenizamos profundamente o Meadd /giselebundchen pela participação! Como Prêmio, entregamos um Selinho Estrela Meadd e uma Placa Especial. Agradecemos a participação e torcemos para que mais usuários participem nas próximas semanas!

 O primeiro destaque foi Lucas Bertuol na Categoria Debut. Sendo o Segundo Meadd não destinado a artistas/ídolos a ser reconhecido aqui dentro, Lucas teve a oportunidade de nos falar um pouco de sua relação com os usuários da Categoria mais ativa dentro do site, ao mesmo tempo em que nos revelou ser fã de duas artistas maravilhosas: Taylor Swift e Britney Spears! Ainda aproveitou para divulgar um pouco seu cantinho dedicado à primeira citada, que é muito bem cuidado e mal vemos a hora de tê-lo aqui falando mais sobre a cantora. Lucas, os fãs de todo o site admiram muito seu trabalho e nós da Fangirlish desejamos nada além de sucesso para você. Após colecionar dois dos mais cobiçados Selos para Meadd Pessoal dentro do site, esperamos que você seja um dos responsáveis pelo selo de MeaddPLUS em 2020. Muito sucesso aqui dentro!

 O primeiro fanático da semana foi representado através de Vitória na Categoria Mutual Fan. Vitória é uma usuária antiga e muito ativa no site através de MeaddFAN, e uma de suas contas principais é a dedicada por Angelina Jolie. Indicada pela nossa Mutual Fan anterior, Dayanna, tivemos a oportunidade de ler um pouco sobre amizades que Vitória conquistou aqui dentro do site. E ficamos muito felizes ao ver, pelos comentários, como ela é querida por nós, usuários, porque definitivamente Vitória merece todas as conquistas do mundo. Torcemos pelo Segundo Selo em sua conta de Angelina e até mesmo pelo selo de sua conta dedicada a uma série famosa, que ficamos mais atentos após a Mensagem que você nos enviou :). Todo o sucesso do mundo para você, a Equipe Fangirlish te deseja o melhor!

 Em seguida, tivemos uma Entrevista enviada por Raquel em nossa Principal Categoria, #1 Fan. A Categoria feita para conhecermos um pouco mais o artista realmente cumpriu seu propósito quando descobrimos curiosidades nunca vistas antes no site por nós. Ao longo das perguntas, Raquel nos revelou que seu fanatismo ficou intensificado e firmado através dos últimos projetos de Zendaya Coleman, um rosto que há anos é conhecido aqui dentro e ganhou uma nova face pela fanática nos últimos meses. A Resposta que mais chamou nossa atenção foi quando Raquel enfatizou que, após o Oscar de 2015, “Zendaya foi hostilizada por uma apresentadora do canal E! por ir ao evento com dreads no cabelo. [...] Depois de alguns meses, a Barbie fez uma versão da Zendaya usando aquele mesmo look do Oscar. Foi uma homenagem incrível que serviu como exemplo de representatividade para inúmeras garotas no mundo.” Essa foi a informação mais linda que já recebemos aqui na Entrevista, e ficamos contentes em descobrir um fato desses que tinha tudo para ser traumático mas que, no fim, com certeza influenciou positivamente muitas mulheres ao longo do mundo. A Fangirlish ficou profundamente feliz em ter seu Destaque reconhecido no mesmo dia pelos Destaques Oficiais, e tivemos certeza, portanto, de que a Grade não teve defeito algum. Parabéns, Raquel, por ser a primeira fanática com Duplo Destaque em nossa Revista - Margot e Zendaya -, mal vemos a hora de tê-la aqui novamente.

 Por fim, mas nada menos importante, tivemos uma homenagem feita com muito carinho para uma das fanáticas mais importantes do site, Ruty, com seu amor à Gina Rodriguez. Ruty, já dizemos uma vez e enfatizamos novamente: amamos você! Seu carinho, seu amor pela Gina e todo o seu cuidado no seu MeaddFAN são referências para nós, usuários ativos no site. Em 2020, você continua trazendo o melhor portal informativo da atriz para nós e mal vemos a hora de tê-la brilhando novamente na Inicial com um segundo selo. Torcemos até mesmo para seu selo de MeaddPOP, porque convenhamos: Quem aqui não conhece essa fanática? Referência, simpática, interessante e memorável, são apenas algumas de uma série de palavras que podemos dizer para descrevê-la, e ainda assim faltariam adjetivos. Parabéns por sempre nos manter informados com Gina.

 Nossa Sétima Semana se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial amanhã e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

eliteserie

1. eliteserie 28 de março de 2020 às 21:53

heart heart heart

zayn

2. zayn 28 de março de 2020 às 21:55

perfeitos love

zendayacoleman

3. zendayacoleman 28 de março de 2020 às 22:02

Muito obrigada fangirlish por ter deixado essa semana ainda mais especial. Foi um prazer sair aqui, obrigada por tudo ❤️

arianagrandes

4. arianagrandes 28 de março de 2020 às 22:07

Arrasaram muito. Obrigado! heart heart heart heart

dua

5. dua 28 de março de 2020 às 22:15

RACH, LUCAS E (de intrusa) GABI! ❤️ AMO MUITO VOCÊS
carinho especial pela ruty e a menina do Angelina que é uma FOFAAAAAA

taylorswift13

6. taylorswift13 28 de março de 2020 às 22:21

semana iconica

fangirlish

7. fangirlish 28 de março de 2020 às 22:21

Gostaram dos chapéus, fanáticos? blush

giselebundchen

8. giselebundchen 29 de março de 2020 às 02:04

Aliás, pela primeira vez um usuário acertou todos os 4 Destaques e a Vibe com a Grade Embaçada; parabenizamos profundamente o Meadd /giselebundchen pela participação! Como Prêmio, entregamos um Selinho Estrela Meadd e uma Placa Especial. Agradecemos a participação e torcemos para que mais usuários participem nas próximas semanas!
-
E eu ganhando um espacinho no último post gente? Aaaaaaa
Nem eu acredito que acertei tanta coisa kkkkkk mas valeu super a pena, ganhei minha estrelinha!!! Obrigada fangirlish! E que isso incentive mais pessoas a participarem sempre. 🖤

joaquinphoenix

9. joaquinphoenix 31 de março de 2020 às 18:10

AWWW PARABENS A TODOS!!! UN LUJO AQUI!! Y SE MERECEN TODO LO LINDO Q LE DEDICARON!! ♥
love love love love love