fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de março de 2020 às 11:21 95 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍zendayacoleman

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É muito gratificante quando somos reconhecidos por toda nossa dedicação em nossos fans. Dedicamos muito tempo editando, postando fotos e separando notícias. Ver que tudo isso está valendo a pena e outras pessoas notando nosso esforço é ótimo, fico extremamente feliz. Gostaria de agradecer a vocês da Fangirlsh pelo espaço. Muito obrigada!

 Há quanto tempo você acompanha a Zendaya Coleman? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Conheço a Zendaya desde a época em que ela fazia Shake It Up no Disney Channel, porém estaria mentindo se dissesse que acompanhei a carreira dela nesse período. Foi a partir dos seus trabalhos mais recentes como O Rei do Show e Homem Aranha que passei a prestar mais atenção na nela. Mas com certeza foi no ano passado através da estreia da série Euphoria que comecei a acompanhar a Zendaya de verdade. Uma fase mais amadurecida da carreira dela que me surpreendeu. A evolução de estrela da Disney pra uma atriz extremamente talentosa sem medo de se entregar com um personagem complicado e com uma carga dramática enorme me encheu os olhos. Acho que a Rue fez muitas pessoas verem a Zen com outros olhos, e perderem aquele julgamento bobo de ser sempre ex estrela de uma canal infantil. Me orgulho muito com o rumo que a carreira dela vem tomando, tenho certeza que é só o começo de muitos sucessos.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de uma ídola seja algo positivo? Por quê?
 - Com certeza, ainda mais se você ama e admira a pessoa. Eu como fã sempre gostei de acompanhar meus ídolos até porque me identifico com a maioria deles. É ótimo ter a oportunidade de ficar um pouquinho mais perto deles ainda mais hoje com a facilidade das redes sociais. Ficou bem mais fácil pra nós, fãs, estarmos mais próximos deles.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim, muitos rs. Tenho muitas atrizes que sou fã, algumas delas são: Margot Robbie, Amber Heard, Sophie Turner, Shailene Woodley, Emmy Rossum e muitas outras rs. Também amo séries como Outlander que é o amor da minha vida. Quem me conhece sabe como esse seriado é importante pra mim. Acho que a maioria das pessoas já devem conhecer meus ídolos pelos vários fans que eu tenho no site rs.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Impossível não dizer Euphoria. Além de ser o trabalho mais recente da Zendaya é o melhor da carreira dela com certeza! A série retrata temas super importantes de uma forma sensata e que te faz refletir sobre vários dilemas que cercam a vida dos jovens hoje em dia. Quem curte séries Impactantes e que não tem medo de chocar o público provavelmente vão amar a série rs. Mesmo sendo uma série que retrata adolescentes ela foge da mesmice da maioria dos seriados desse gênero. Vale muito a pena assistir!

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Não tive a chance de fazer nenhuma loucura pela Zendaya por enquanto. Mas caso tenha a oportunidade futuramente aproveitaria com certeza. Já tive a possibilidade de ver um ídolo pessoalmente, e sei como essa sensação é indescritível. Com certeza vou aproveitar essa chance caso tenha novamente.

 Você coleciona algum produto de sua ídola? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Coleciono. Sempre gostei de ter alguma coisa de cada ídolo e com a Zendaya não seria diferente. Confesso que minha coleção está bem no começo, tenho os dvds dos dois filmes do Homem Aranha e O Rei do Show. É uma coleção simples por enquanto, mas já tem um grande valor sentimental pra mim.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira de Zendaya para você?
 - No Oscar de 2015 Zendaya foi hostilizada por uma apresentadora do canal E! por ir ao evento com dreads no cabelo. Durante a transmissão do programa ela disse que usar dreads fazia parecer que ela cheirava a maconha. Foi um caso muito triste de preconceito que afetou muito a Zen na época. Depois de alguns meses, a Barbie fez uma versão da Zendaya usando aquele mesmo look do Oscar. Foi uma homenagem incrível que serviu como exemplo de representatividade para inúmeras garotas no mundo.

 Prefere ver a Zendaya em filmes ou séries? Por quê?
 - Não tenho preferência, sinceramente. Gosto dela tanto em filmes como em séries. Desde que ela esteja ativa, e em projetos bons como ela vem focando atualmente, é indiferente pra mim se é um filme ou seriado.

 Quais os projetos de Zendaya para os próximos meses?
 - Ela estava para começar a gravar a segunda temporada de Euphoria, mas com a pandemia de Corona vírus as gravações foram adiadas. Também estão para começar as filmagens do novo filme do Homem Aranha, com previsão de estreia para 2021. Esse ano também tem a estreia do filme Dune, um dos lançamentos mais aguardados do ano. O filme é baseado nos livros de Frank Herbert e conta com um elenco estrelado, promete ser uma das grandes estreias desse ano!

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /giselebundchen

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /zendayacoleman!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

selenagomez

1. selenagomez 27 de março de 2020 às 11:26

donaaa desse site todinho!
raquel dominando a semana merecidamente love
entrevista e capa perfeitas também love

idda

2. idda 27 de março de 2020 às 11:29

Capa linda!

Parabéns heart

jenniferanistonx

3. jenniferanistonx 27 de março de 2020 às 11:33

rainhaaa
heart

giselebundchen

4. giselebundchen 27 de março de 2020 às 11:40

Maravilhosa amigaaaaaa, te amo tanto 🖤
Obrigada pela indicação aaaaaaaaaaaa

monstax

5. monstax 27 de março de 2020 às 11:48

Que coisa mais linda mano!

hugotorneire

6. hugotorneire 27 de março de 2020 às 12:08

Pisa muito!!!

zendayacoleman

7. zendayacoleman 27 de março de 2020 às 14:22

Eu to muito apaixonada por essa capa aaaaa love
Muito obrigada Fangirlish pelo carinho e oportunidade, vocês são incríveis heart

margoterobbie

8. margoterobbie 27 de março de 2020 às 18:11

DEUSA SEM DEFEITOS

peoplemagazine

9. peoplemagazine 28 de março de 2020 às 00:09

talk

blackpink

10. blackpink 28 de março de 2020 às 15:26

perfeição de capa

joaquinphoenix

11. joaquinphoenix 28 de março de 2020 às 18:42

PARABENS!!! AME ESA CAPA!!! kiss kiss kiss kiss kiss

dua

12. dua 28 de março de 2020 às 22:15

Raquel eu te amo