fanatics
fanatics

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de setembro de 2015 às 12:14 45 views

Daniele, /gameofthronesfan

Llama quer falar pra vocês sobre nossa fanática Daniele, pensa na pessoa que fica se sentindo idosa, mas não passa de uma adolescente responsável de 27 anos, formada em audiovisual e louca por séries, filmes, etc... Nossa fanática é mais que fanática e sempre fica na neura de tentar saber tudo... às vezes não dorme pra tentar conhecer mais o universo daquilo que gosta. No seu meadd até que não posta só foto de bastidores, mas sempre posta fotos de artes que vê sobre a série e tenta postar curiosidades, enfim, nossa fanática está sempre buscando algo, querendo mais, e llama acredita que toda essa dedicação seja uma maneira de demonstrar seu fanatismo.
Nossa fanática muito inteligente, adora a questão política que envolve a série e como as personagens femininas se destacam. Em alguns momentos fica um pouco triste porque em alguns momentos a HBO subestima um pouco essas mulheres fantásticas ( bjos Daeny diva <3); mas cabe reiterar que a Dani adora assistir, pois por mais fdp que os personagens sejam, há uma lógica de ser... por causa dos acontecimentos etc ( psicologia a gente vê por aqui). Nossa fanática deixa até uma dica, que o interessante é não se apegar aos personagens, e reitera que é uma missão um pouco impossível.
Infelizmente nossa fanática não pode fazer muitas loucuras, mas morre de vontade de viajar e invadir as gravações... mas segue todos nas redes sociais. E comenta que não teve a sorte do seu amigo de conhecer alguns atores em festivais como seu amigos...

Para encerrar, nossa Dani conversa e fez amizade com pessoas lindas aqui como a Nikki (candiceangel), a Lua (thehogwarts), a Ri ( thewalkingdead), o Fe (jessiej), a Paah (newgirl_) e outros ai, ai Jesus, nessa fase todos esquecem alguns, risos.

E uma coisa que é complicado de administrar no site são pessoas que criam logins só pra correr atrás de selo e ainda acontece que muitas pessoas, que são realmente fans, não saibam dos paranauês de um belo banner e edição e fiquem em desvantagem, porque um meadd bonitão também conta.

Continue conversando com a Dani clicando aqui

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ashleybenson

1. ashleybenson 13 de setembro de 2015 às 12:15

melhor fan <3
ela é formada em audiovisual love love love

themarina

2. themarina 13 de setembro de 2015 às 12:18

amo

fanatics

3. fanatics 13 de setembro de 2015 às 12:18

llama é lannister 8

kylie

4. kylie 13 de setembro de 2015 às 12:19

Dani heart heart heart heart

gameofthronesx

5. gameofthronesx 13 de setembro de 2015 às 12:20

se eu conheço a dani? Claro! A pessoa mais legal, meiga e sincera desse site. Não me lembro ao certo quando começamos a conversar, mas em tão pouco tempo ela se tornou tão especial pra mim e ela sabe que sempre será assim. Eu sei que hoje não estamos tão unidos como antes, mas eu sempre estarei torcendo para o sucesso dela, e eu sei que ela vai conquistar tudo, porque ela é guerreira. Amo demais! Te amo dani heart

fanatics

6. fanatics 13 de setembro de 2015 às 12:26

Trilha sonora para o post: Things i do for love

iloov3sg

7. iloov3sg 13 de setembro de 2015 às 12:27

obg haha

thehogwarts

8. thehogwarts 13 de setembro de 2015 às 12:28

Dani melhor pessoa, gameofthronesfan melhor meadd fan, ela consegue me fazer querer entender a série mesmo sem ter assistido 1 episódio, o selo dela vai vim com tudo e ainda vai ser pouco pra essa pessoa de luz.

ogro

9. ogro 13 de setembro de 2015 às 14:12

oi oi oi

washingtonbatista

10. washingtonbatista 13 de setembro de 2015 às 15:27

Quero ser amigo da Dani já
heart