fallenbr
fallenbr
News

♦ Update [0.21]

"Insurgente", "Fallen" e mais livros que vão virar filme em 2015, mas você precisa ler antes

Mal acabou 2014 e nós já estamos com a cabeça no ano que vem! Não, não estamos falando da roupa para passar o próximo Réveillon, mas sim dos filmes que chegam ao cinema em 2015. Como acontece todo ano, as maiores expectativas dos fãs se focam nas adaptações de livros para as telonas, que prometem ser inesquecíveis.

Ninguém duvida que os filmes "A Culpa é das Estrelas" e "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" foram duas das versões para o cinema mais badaladas em 2014. Mas o próximo ano não fica pra trás e também guarda boas surpresas para os cinéfilos de plantão. Além de continuações de nossas tão amadas sagas, a lista a seguir conta com filmes dignos de Oscar e elencos empolgantes.

Corra pra livraria mais próxima e conheça essas histórias antes de todo mundo!

"Cinquenta Tons de Cinza", E. L. James
A franquia literária mais hot da atualidade será exibida no Brasil a partir de 12 de fevereiro. Se você adora um romance picante, este livro não pode sair da sua estante. A história baseia-se no romance tórrido entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). A estudante se rende aos encantos do empresário, que tem um passado sombrio e fetiches inimagináveis.

"The 9th Life Of Louis Drax", Liz Jensen
E por falar em Jamie Dornan, o ator aparece em mais uma adaptação desta lista. Em "The 9th Life Of Louis Drax", o ator esquece as mordaças e chicotes para interpretar o Dr. Allan Pascal. Seu personagem vai tentar desvendar os mistérios que cercam o jovem Louis Drax, que sofre uma queda quase fatal no seu aniversário de nove anos. O filme ainda vai contar com Aaron Paul, astro de "Breaking Bad". Leitura imperdível enquanto o filme não chega aos cinemas no próximo ano!

"Maze Runner: Prova de Fogo", James Dashner
O primeiro filme da saga "Maze Runner" foi um sucesso de bilheteria e sua sequência chega aos cinemas no dia 18 de setembro. Com o astro de "Teen Wolf" Dylan O'Bryen, no papel principal, o segundo livro da franquia mostra Thomas e seus amigos ameaçados de serem comidos vivos por criaturas disformes chamadas Cranks. A fuga e a busca pela sobrevivência em um mundo hostil são um prato cheio pra quem ama um livro ou filme cheio de ação.

"Uma Longa Jornada", Nicholas Sparks
E se você não resiste a um romance épico, não tem como deixar de conferir a próxima adaptação de Nicholas Sparks, autor de títulos como "Um Amor Para Recordar" e "Diário de Uma Paixão". Previsto para estrear no dia 3 de abril, o longa será protagonizado por Scott Eastwood e Britt Robertson. A história interliga o romance dos protagonistas com o de outro casal, Ira (Jack Huston) e Ruth (Oona Chaplin), em uma história de amor inesquecível.

"Fallen", Lauren Kate
Depois de vampiros e zumbis, as telonas serão invadidas pelo charme dos anjos. Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório responsabilizada pela morte de seu namorado. Lá, a menina fica próxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. O triângulo amoroso esquenta com a presença de Cam Briel (Harrison Gilbertson), que luta há tempos por seu amor.


"Cidades de Papel", John Green
Passou 2014 inteiro pensando em "A Culpa é das Estrelas"? Então prepare-se para a próxima adaptação de John Green, que conta com Cara Delevigne no elenco como a protagonista. Na trama, Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta. O filme estreia no dia 30 de julho e as gravações já estão rolando!

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", Suzanne Collins
Você provavelmente já leu o último título da saga mais comentada dos últimos tempos. Mas é claro que o livro não poderia ficar de fora desta lista. Em 15 de novembro de 2015, finalmente vamos conhecer o destino final de Katniss (Jennifer Lawrence) e companhia. Se você ainda não conferiu "Jogos Vorazes: A Esperança", corre porque ainda dá tempo!