ezramiller
ezramiller
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de janeiro de 2020 às 20:56 31 views

O SURTO É REAL!!!!!!!!!!!1!!!!!!!!! Ao que tudo indica nosso The Flash está cada vez mais próximo 💃💃 E VAMOS SURTAR COM ESSE CROSSCOVER DO CAR@LHO! Você pode assitir o trecho do episódio onde o Ez e Grant aparecem aqui 

agora vamos parar de surtar e mandar a notícia não é mesmo?!

Mais um dia e mais rumores sobre o tão aguardado crossover Crise nas Infinitas Terras que novamente vai misturar as histórias das séries da CW que compõem o "Arrowverso". Desta vez, fontes do site We Got This Covered informam que a própria Liga da Justiça aparecerá no evento.

Supostamente, pelo menos três versões da Liga aparecerão visto que Crise explorará várias realidades alternativas. Uma será baseada na minissérie dos quadrinhos O Reino do Amanhã, outra da Terra-1 que já foi mencionada na quinta temporada de Flash e a terceira vindo do universo de Supergirl.

Como de costume, leve isto apenas como rumor até uma confirmação já que essas fontes não podem ser verificadas. No entanto, é possível que isso se prove verdade se levarmos em consideração a participação surpreendente de personagens como um Bruce Wayne interpretado por Kevin Conroy (Batman: The Animated Series Arkham), o Superman de Brandon Routh (Superman: O Retorno) e o Robin de Burt Ward (seriado Batman de 1966).

O evento começará em Supergirl no dia 8 de dezembro de 2019 e continuará em episódios de BatwomanFlashArrow Lendas do Amanhã.

 

source

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd