everybodyhateschris
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2015 às 23:08 122 views

Primeiramente, gostariamos de elencar que esse movimento não é em prol de sobrepor a nenhuma pessoa ou a nenhum outro movimento, estamos buscando entender a questão prejudicial do site. Sendo assim, algumas pessoas, amigas, que são veteranos não só daqui, como do Flogão, entenderam que é importante rebuscar aquilo que um dia já foi Simples e Melhor!

O que queremos?

Sabemos que o Alien é o dono do site, que outrora já tivera 4 mil usuários online, sendo assim gostaríamos que o Alien se debrussasse diante do que temos a dizer. Queremos muito que o senhor colocasse a disposição de uma votação, para saber se é o anseio de todos, que, o site volte ao layout antigo que, com seu lançamento, deixou muito a desejar e tornou-se o que é hoje, um site de poucas pessoas.

Por que queremos?

Por que, apesar de o site estar vazio (em comparação à antigamente), nós já tentamos sim, trazer amigos pra cá, mas todos se basearam no argumento de que o site não é fácil de mexer e que o site é um tédio. Sendo assim, seria saudável para nós tentar buscar a simplicidade que o site nos proporcionou durante anos.

E se não conseguirmos?

Bom, o NÃO do Alien a gente já tem. Mas estamos fazendo esse movimento para que ele possa nos ouvir e ouvir todo o site em relação àquilo que buscamos. Pois é requisito pétreo deste site, nos proporcionou um passa tempo e não mais um lugar onde ficamos a beira do tédio.

Por isso, pedimos, carinhosamente, que o senhor ALIEN possa primeiramente, nos ouvir e segundamente atender nosso anseio de abrir uma VOTAÇÃO/PLEBISCITO para saber se queremos continuar com esse layout ou voltar para o Simples e Melhor!
Não queremos dar autoria ao movimento, o movimento é para quem quiser aderir.

Quem quiser aderir ao movimento é só postar o gif juntamente com o texto.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd