eternos
eternos
Visitors

Today: 8
Week: 43
Total: 997,044

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de setembro de 2020 130 views

KAROLYNE VIEBRANTZ, ANA PAULA & ARIADNE CARDOSO

MeaddETERNOS FRIENDS:  TiniPoulter & Tayalisonswift

Homenagens ás queridas, Karolyne Viebrantz, Ana Paula e Ariadne Cardoso

Parabéns Ari @Tayalisonswft ,pelo destaque juntamente com sua amigas,que vocês recebem muitos outros destaques, e que você seja sempre essa pessoa comunicativa e prestativa,adoro papear ctg. E que venha logo o selinho oficial do site,pois é nítido o merecimento aqui no meadd! Bjs da Lis

/TopFive

3 amores juntos, muito feliz em estar aqui homenageando voces, parabens pelo friends, vcs merecem demais

/leopqdapple

Meu deus... Acreditem ou não, eu tinha a certeza que vocês iam sair aqui! Mas a verdade é essa, como falar em amizade e não falar de vocês, as três mosqueteiras né? Meninas, eu amo ver a vossa amizade, assim como eu amo cada uma de vocês individualmente, eu acho que vocês sabem disso. E vos admiro muito, espero que todo mundo seja verdadeiro comigo assim como vocês são com vocês mesmas. Amo vocês amigas!!!! Que a nossa amizade aumente cada vez mais, é tudo o que eu peço. ♥

/itsrafi

Esse trio eu conheço já faz uns bons aninhos, e eu só tenho a agradecer por ter a presença delas nos meus dias aguentando os meus surtos e muitas vezes surtando comigo kkk eu fico enormemente feliz em saber que elas estão tendo essa receptividade aqui no site de forma tão carinhosa, e espero que elas possam conquistar ainda mais pessoas aqui no site <3 quanto ao fanatismo eu nem preciso falar né? Já é claro que TODAS elas demonstram um amor enorme pelos seus ídolos, uma dedicação maior ainda e cheia de muito amor e carinho, vocês são incríveis meninas! Espero que essa amizade possa durar MUITO ainda! E contem comigo sempre! <3

Suas três lindas, parabéns por esse destaque!!! É sempre um prazer falar com vocês e tem sido uma honra falar com as três juntas!! Vocês tem uma energia maravilhosa e amizade de vocês é linda!! Espero que continuem assim e que tenham muita felicidade nessa relação!! Adoro vocês! Um beijo!

/Rafaelavillalba

Ari e Karol, minhas irmãs, melhores amigas! Parece que quanto mais o tempo passa, mais eu amo vocês! Eu amo tanto vocês, mal vejo a hora de poder abraçar e chorar junto com vocês! Eu fico tão feliz que a vida nos uniu e anos depois, nossa união fica cada vez mais forte. É maravilhoso poder contar com vocês e eu faço isso de olhos fechados! Amo nossas madrugadas, falando de nossos ídolos, falando da vida, chorando, sorrindo ou passando mal de rir! Obrigada por existirem, eu amo muito vocês! 💜🧡 -

Ana Paula (@poulter)

Que trio mais lindo ne?! Meninaaas, primeiramente parabéns pelo destaque. Não é novidade a amizade inseparável de vcs. Quero dizer q tenho carinho por cada uma de vcs e que acho lindo essa amizade q vcs cultivam com tanto carinho, parceria e de como estão fechadas umas com as outras. Mt gratidão de ter esse trio maravilhoso, com fans magníficos como nossos masscotes fans na boop. Beijoooo pra vcs meu amores 💖💖💖

São três lindas e os amores de todos nós! Parabéns xuxus...que a amizade dure para sempre, porque amizade é uma das coisas mais lindas deste mundo 💗 💗 💗

@idda

Que legal dividir a capa com um trio de amigos. Deixo um carinho em especial a /tini que hoje sei quem é,mas antes de saber sempre foi muito legal e simpatica para comigo,é alguem agradavel de se trocar um papo. Parabens pela amizade e pelo friends ;)

/ericpeace

Minhas crias! kkkkkkk' que coisa mais linda e chorosa ver vocês três juntas na mesma grade! Eu agradeço muito por termos nos reaproximado nos últimos anos e vocês finalmente terem vindo para o site! Já era hora! Cada uma com seu jeitinho deu o nome aqui e conseguiu ter seu espaço, através de meadds lindos e muito bem cuidados. Eu não duvidava que vocês iam logo chamar a atenção das revistas, e serem bem recebidas aqui. Ana já conseguiu o selinho de fan, e fica agora minha torcida para vocês, Ari e Karol, conquistarem mais esse reconhecimento. Um viva para essa amizade das "três mosqueteiras". Gratidão pela amizade e tantas coisas que passamos juntas, meninas! <3 Um beijo da Ruty.

@ginarodriguez & @brycedallas

Maravilhosas da minha vida, é um prazer imenso ter vocês por “perto”, obrigada por tanto carinho comigo! Vocês são incríveis

/nevergiveup

Nunca vou ter palavras pra expressar o que vocês significam pra mim ♥ vocês todos os dias me confortam, me apoiam, me motivam, me escutam... Durante anos tem sido assim e espero que essa amizade continue por toda a minha vida. Sinto que mesmo com a distância, são amigas que estão do meu lado, o tempo inteiro e pra qualquer situação. Família, amigos, relacionamentos, trabalho, meadd... Vocês são incríveis, mulheres lindas, fortes, cheias de luz e talento que eu tenho a sorte de compartilhar a minha vida dentro e fora do site... Tudo que vocês fazem é maravilhoso e todo o reconhecimento que vocês tem não é só pelo trabalho incrível de vocês aqui dentro, mas pelas pessoas maravilhosas que vocês são. Vocês são minhas melhores amigas e eu amo vocês demais! O amor que vocês têm pelos ídolos de vocês é o que faz tudo aqui valer a pena, além do carinho com o próximo, a vontade de fazer amizade, a empatia que vocês têm com o outro... Nunca deixem ninguém apagar esse brilho maravilhoso que vocês possuem dentro si ♥ eu amo vocês. Obrigada por todos esses anos e por todos os outros que virão! Eu não poderia dividir essa grade com pessoas mais especiais!

Ari (/tayalisonswift)

Olha só se não é esse trio inseparável por aqui. Não sei o que seria de mim aqui no site sem os meus amigos, eu acho tão bonito ver um grupo de amigos aqui na grade. Parabéns a vocês três, Karol, Ana e Ariadne por essas asinhas, e que essa amizade permaneça eterna. Parabéns meninas!

/kristenbellx

três perfeitas!! parabéns pelas asinhas ao trio, vocês são incríveis e os fans de vocês impecáveis, não tinha como ser diferente!!! continuem voando e brilhando ❤️

/jucilly

Eu só queria dizer que amo esse trio com todo meu coração. Cada uma com suas individualidades e particularidades, mas com um carisma, amor pelo ídolo, simpatia, generosidade e um coração de ouro que todas tem. Eu adoro vocês, de jeitos individuais e singulares, e sou muito grata por nossa amizade. Espero continuar fazendo parte da vidinha de vocês, pois adoro nossas conversas. Obrigada por tudo meninas, vocês são lindas e merecem todos os reconhecimentos do mundo. ♥

/LaisCrav

Gente não poderia ser mais perfeito esse trio, que asas friends abaladora! PARABÉNSSSSSSSSSSSSS bjs

sofiacarson

As três maravilhosas que eu amooooo, que triozinho lindo de se ver aqui meninas *-* fico feliz por esse reconhecimento, vocês merecem demais! ♥

@gcareli @dilsinhoscher @jeffrey @laurencohan

Ahhh o que posso dizer sobre os 3 MOSQUETEIRAS? !!! 💖 Parabens Lindas Amigas !!! Super feliz por isso tão merecido amigas em Destaque !!! Se faltasse alguma coisa, vocês eram aquelas asinhas adoradas pelos Angelitos! Desde o primeiro momento que os conheci neste espaço, eles se mostraram como são e isso é algo incrível em uma Rede Social, que me fez ver 3 pessoinhas incríveis !!! Como dizemos aqui MUITO BOA ONDA!!! Simpáticas e muito fofas nas mensagens que me deixaram ... e também torcendo sempre pelo meu Meadd! Eles são verdadeirss amigss do Ouro !!! E não só entre eles que parecem maravilhosas nessa amizade de longa data, mas comigo também! Fiquei muito feliz em vê-los em Destaque aqui: KAROL, ANA PAULA e ARI merecem o melhor do mundo!!! Nunca muden e continuen tão poderosa e mais !!! Para SEMPRE em meu coração !!! Adoro vcs queridas y lindas amigas !!! 💖

ANA LIA @robinlordtaylor 💖

O que falar desse trio?! O pouco que conversei com vcs percebi que são super agradáveis e fiquei com a sensação que conheço a anos. Meninas parabéns por esse reconhecimento, dá para ver que a amizade de vcs é linda! bjos Pri

@djohnson

OOOOOO TRIO MAIS AMOR DESSE MUNDO! que amizade linda e amável, não tem como não amar as 3! São parte de mim aqui sim, eu amo cada uma demais e eu nem sei o que falar pra vocês ou de vocês, só sei que eu amo a amizade de vocês e amo poder ter a amizade de vocês também <3 A Ana, cara sem palavras pra você? eu amo demais esse xuxuzinho. A Karol gente, linda e talentosa no que faz. A Ari, um amor sem fim.. sempre quietinha mas exala amor. Você são especiais demais!  beijinhoooooosssss

/saralibna

Oi eu sei que a homenagem me inclui mas eu não poderia deixar de escrever sobre nós 3. Pior que eu nem sei como começar porque já enchi meu olho de lágrimas (sensível mode on). Eu não sei o que eu faria da minha vida sem vocês mais, eu não consigo passar um dia sem falar com vocês duas, eu não consigo explicar o quanto nossa amizade me ajudou em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida e vocês estavam lá pra mim, sempre estiveram. Vocês se colocam no meu lugar, vocês me aconselham, me mimam, me elogiam, me puxam pra cima quando estou caindo e não existem palavras pra agradecer essa amizade e cumplicidade. Nem acredito que um simples amor de fã (bem aleatório nós 3 e nossos gostos peculiares) nos uniu e uma fez da outra fã de seu ídolo (eita que fãs dedicadas, contagiamos umas as outras!) Pra quem me lê agora, eu queria dizer que não é só uma amizade de internet não, o que nós criamos é uma sisterhood, apoiamos umas as outras na vida profissional, na vida pessoal, na vida amorosa, nos problemas, nas conquistas e são poucas pessoas que fazem isso. Nós nos entendemos, nós vivenciamos a empatia uma com as outras todos os dias. Puxamos as orelhas e nos corrigimos (oi prof Ana) se precisar também. Nós rimos de besteiras, nós mandamos fotos aleatórias sim e é isso que somos: amigas de verdade. Eu amo vocês, muito!

(Karol @tini).

O que falar desse trio de ouro tão amado por nós? Me faltam palavras para descrever o quanto acho esse laço de amor, companheirismo e amizade que as une há tanto tempo tão lindo! Meninas, desejo que essa força extraordinária que une vocês continue por todo o sempre! Vocês são incríveis, cheias de luz e sou muito grata por vocês terem me acolhido tão bem, assim como a tantas outras pessoas aqui do site. Gratidão pela vida de vocês, adoro demais as três 🥰❤🥰❤🥰❤

(Giu @bsboys).

Ana, Ari e Karol, que trio hein! ♥️ três pessoas que tive o prazer de conhecer através da UBOOP, que vieram para integrar com todo carinho a nossa união. Além de incríveis, demonstram em seus meadds, o quanto são realmente fãs! E a amizade delas é linda de se ver ♥️ desejo a vcs tudo que há de melhor nesse mundo!

/biancadecastro

Minhas lindaaaaaaas, parabéns pelas asinhas, super merecidoooo!!!! Amo todas vocês de coração ❤️

/baabuuh

Que trio é esse Brasil?! Eu amo todos! Todos sem excessão! Eu vivo indo nos meadds deles pra dizer o quanto os logins deles são incríveis e são mesmo! Desejo muita luz e sucesso para todos vocês! Arrasem muito voando por aí ❤️

/bruno_ribeiro

Os fans mais fofos e amorosos!!! Parabéééééns, grande beijos a vocês. ♥

/revicen

Mais que amigas, friends. Rs 🙈 O trio que eu adorei conhecer ❤❤❤ Meninas, vcs sao uns amores, além de ter carisma, são tão simpáticas, atenciosas, humildes, cativantes... como n gostar de vcs? Sempre vou repetir que a melhor coisa na Boop foi vcs terem entrado, alegra muito a nossa família. Obg por serem tão queridas pra mim . 🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️😍

/luly

parabens amores em especial pra aninhaaaa maravilhosa

/lelo

Parabéns gente, que trio em? Eu adoro, isso é lindo de se ver, demais, demais mesmo e que possa vir mais e mais, adoro conversar com vocês, e eu achei lindo ver vocês saindo juntas aqui na Eternos destaque triplo, e que venha mais e mais reconhecimentos pra vocês, vocês merecem demais!

(brenocosta)

O que falar sobre esse trio? Ana: Ana, esse nome me lembra uma pessoa sapeca e olha, não é que você é? Rs Rainha das melhores figurinhas e do deboche, aquela que brota do nada e começa a ri e sem dúvidas uma pessoa que cuida de quem ama e protege com unhas e dentes. Admiro muito a força dessa mulher. Ari: quando eu penso nela me vem tranquilidade, simpatia e amor. Ari é uma pessoa extremamente carinhosa, doce e eu desejo do fundo do meu coração que tudo de bom aconteça na vida dela, que seus sonhos se realizem e que a vida lhe de tudo o que há de melhor. Tenho muito carinho por ela e só quero que ela seja feliz. Karol- karolzinha, minha companheira na paixão do reggaeton KKKK Quando eu vi o fan dessa menina fiquei apaixonada e de cara nos demos bem. Afinal? Tem como não gostar da Tini? Rs Ela se mostrou uma pessoa de personalidade, 8 ou 80, que apoia os outros, é talentosa, sem papas na língua e claro, uma boa ouvinte. Se precisar conversar, é só chamar essa mulher que ela vai saber te dar os melhores conselhos e te fazer sentir protegida. Obg por tudo! Enfim, esse trio de amigas é pura luz, amor e sinceridade. Quem tiver elas como amigas, sabe que é uma pessoa de sorte. Parabéns meninas, todo o sucesso do mundo pra vocês e continuem sempre assim, unidas, pois a amizade de vocês é linda! ❤️

@marianapita @cncomusic

QUE TRIOOOO!!!! Não vou falar diretamente pra cada uma.. mas todas mereceram muitoooo sair aqui, ícones marcantes aqui no site. Tá faltando alien liberar os selinhos que estão faltando, inclusive. ahhahaha Parabéeens por terem saído aqui também!! <3

/petersonlins

Chegou a hora de falar dessas três meninas lindas que conquistaram meu coração nesses últimos meses. Esse trio é muito amado pelas meninas da Boop, são nossas mascotinhas fan, que estão sempre movimentando nossa união e nosso grupo de wpp. De longe, percebemos essa amizade delas, é uma coisa tão linda de se ver, que esse selo de amizade da Eternos não podia faltar. Meninas, mantenham a amizade de vcs sempre ativa, vcs não imaginam como isso faz bem para as pessoas que estão em volta. É um exemplo para muitas pessoas que não fazem ideia do que seja uma amizade verdadeira. Eu amo vcs ♥️

(/nessa)

As três espiãs demais ou meninas super poderosas? Tô na dúvida, mas o que é certo é que vocês são maravilhosas! Sempre muito educadas e de uma alegria contagiante, vocês me conquistaram demais, eu adoro as três de uma forma imensurável. Nada mais justo do que esse destaque juntas pra selar essa amizade tão bonita de vocês. Amei sair junto com vocês de verdade ❤️

/Rafaelluz /procurandonemo /jim

ANA PAULA KAROL E ARI lindas do meu coração que bom saber que voces foram destaque aqui e maravilhoso ser reconhecido e merecer reconhecimento dentro do meadd meus amores meus parabéns pelo destaque muito merecido adoro muito vcs tres saibam disso meus parabéns sucesso sempre amo vcs s2

/johnathanbernardo

3 princesinhas é isto. A amizade das três bonitas me causa ciúmes mas fazer o que e.e brincadeira. Estou aqui para ressaltar o quanto vocês 3 são pessoinhas incríveis e lendárias no site, amo ver a amizade de vocês, afinal, realmente é algo verdadeiro e eterno, vocês são especiais demais e torço muitão para que vcs obtenham muito sucesso aqui no site ❤ meus favinhos de mel, iti malia Anarirol ❤ inventei agora e.e KKKKKKK

@tati @wondergal

Parabéns, meninassss!! Desde que vocês chegaram (com tudo, diga-se de passagem) há alguns meses, fizeram o site todo conhecê-las. Seja pela dedicação, pelas fotos, pela simpatia e, desde sempre, pela amizade consolidada que possuem, vocês sem sombra de dúvidas mostraram como é bom torcer pela sua amizade e fazer de tudo para que ela se sinta especial. E vocês conseguiram isso em um TRIO, que o nível de dificuldade é o dobro hahahaha, mas fizeram muito bem! Meus parabéns, que continuem assim, conquistando tudo aqui dentro - e fora do site. ♥

João /timotheechalamet

OLHA ESSE TRIOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sos, só fã ÍCONE! Estou feliz demais pelas asas de vocês, uma amizade linda dessas só podia ser destacada pelos nossos anjinhos, continuem com este sentimento uma pela outra, gosto demais de vocês ♥♥

Cleiton

A família Boop não poderia deixar de homenagear essas mascotinhas lindas... Karol, Ana e Ari. 🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️ Somos muito honradas por te-las conosco na União, temos muito carinho por vcs, melhor coisa que fizemos foi colocar a categoria mascote fã 😍 e tivemos sorte de encontrar pessoas maravilhosas como vcs. Obg por fazerem parte da gente, são a alegria da família. ❤❤❤

/uboop

fãs lindos demais adoro ir visita e comenta um mais dedicado que o outro beijos meninas e sucesso no fãs e na vida !

SandyeJunior

Aaa o trio de ouro? Parabens meninas =D imagino a felicidade desse combo triplo, parabens, merecem

Parabéns minhas princesas! Você formam um trio maravilhoso que aprendi a amar e admirar demais já. Três presentes que esse ano doido de 2020 me trouxe. Eu adoro demais conversar com vcs, pois são sempre muito atenciosas e divertidas. Com toda certeza são amizades que vou querer fortalecer cada dia mais e levar para a vida. Vocês são incríveis e continuem sendo assim, principalmente unidas e parceiras como são, pois servem de inspiração para muitos. Um super beijo no coração de cada uma! ♥

/leocerutti /jakemiller /austinmahone /imaginedragons

MeaddETERNOS FRIENDS:  TiniPoulter & Tayalisonswift

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

vintaage

1. vintaage 26 de setembro de 2020

oiaaaa que tão lindo

milliebobby

2. milliebobby 26 de setembro de 2020

itsrafi

3. itsrafi 26 de setembro de 2020

Meus amorzinhos! Amo tanto vocês

luly

4. luly 26 de setembro de 2020

Eu amo umas mascotinhas 💗💗💗😍😍😍

weeekly

5. weeekly 26 de setembro de 2020

aaaaaa the script tocando 💜

robinlordtaylor

6. robinlordtaylor 26 de setembro de 2020

AHHHHHHHHH!!! ME MUEROOOOO!!! HAY MUCHO AMOR AQUI!!!
MIS HERMOSAS 3 MOSQUETERAS PARABENS!!!
SE MERECEN A TODO ESE CARIÑO!!! PRECIOSOS HOMENAJES
Y CAPA DE RECUERDO ADORABLE!!!

luanpeace

7. luanpeace 26 de setembro de 2020

🤎🤎🤎

karolyne

8. karolyne 26 de setembro de 2020

SOCORROOOOOOO AAAAAAAAAAAAA PERA VOU LOGAR NO FAN

stein

9. stein 26 de setembro de 2020

O trio 😍😍😍

stein

10. stein 26 de setembro de 2020

Quanta homenagem pqp

tini

11. tini 26 de setembro de 2020

Agora simmmm AAAAAAAAAAAAAAA GENTE! Quanta mensagem maravilhosa, quanta gente incrível, quanto que eu tô fungando no meu choro vocês nem sabem? kkkkkkkkkkkkkk ai gente eu nem acredito em todo esse carinho com a gente, tô sem palavras por tudo isso, eu não esperava que tanta gente fosse vir deixar seu carinho de alguma forma e eu só sei agradecer vocês, obrigada por tirarem um tempinho de suas rotinas pra mandar recados tão lindos pra gente. Obrigada a cada um, do fundo do coração!

tini

12. tini 26 de setembro de 2020

Obrigada por essa capa incrível e por esse espaço @eternos. Ter asinhas duplas e a segunda sendo junto com minhas melhores amigas não tem explicação a emoção. Minhas lindas, agora diretamente pra vocês, nós 3 nos deixamos recados sem nem se combinar? kkkkkkkkk cara o quanto somos parecidas de certas formas e diferentes de outras, que no final somado tudo se completa. Eu agradeço todos os dias por ter vocês na minha vida e com certeza o dia que nosso abraço sair o espaço vai virar piscina com nosso choro de alegria kkkkkkkkkkkk choronas sim. AMO VOCÊS

poulter

13. poulter 26 de setembro de 2020

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH jesus! que coisa mais linda! Meu Deus, terminei de ler! HSUAHSUH quanta mensagem maravilhosa, sem palavras! Esse carinho transborda meu coração de alegria e fica quentinho! Muito obrigada a todos!
Obrigada minhas maravilhosas amiga, eu amo tanto vocês que eu não consigo por em palavras, de verdade! Levo vocês pra onde eu for, eu te amo Ari, eu te amo Karol!

leocerutti

14. leocerutti 26 de setembro de 2020

poulter

15. poulter 26 de setembro de 2020

A MÚSICA

timotheechalamet

16. timotheechalamet 26 de setembro de 2020

anjinhas demais, parabéns meninas!!!

e a capa tá tudoooo eternos 🥺✨

bsboys

17. bsboys 26 de setembro de 2020

Lindas demais! Parabéns, meninas! Uma homenagem mais linda que a outra, mais que merecido ❤️❤️❤️

pottermania

18. pottermania 26 de setembro de 2020

vou deixar o meu aqui


Desse TRIO DE OURO, conheci 1 a Ari, depois vim conhecendo a Karol e a Ana aos poucos, mas eu preciso falar que as 3 me ajudaram num momento muito tenso essa semana e as 3 sabem do pq. Nessa semana me aproximei mais da Karol e da Ana (senhora Poulter) e elas sabem o quanto estou agradecido por tudo que fizeram, so posso falar a voces 3 uma coisa. Gratidao


Trio de ouro (apelidei carinhosamente lembrando do trio de ouro de Harry)


bjo meninas

procurandonemo

19. procurandonemo 26 de setembro de 2020

Amooooo❤️❤️

tayalisonswift

20. tayalisonswift 26 de setembro de 2020

Meu deus, que coisa mais maravilhosa é essa sensação de ser querida, de carinho, de amor *-* eu chorei de novo aihudahdauidhuiad porque sair aqui com minhas meninas foi muito especial, sair da primeira vez foi incrível, mas sair com elas... Foi tudo. Porque elas me apoiam em tudo. Estão comigo em tudo. E tem sido assim por anos e aqui no meadd não é diferente ♥ muito obrigada por todas as mensagens lindas, por todo o reconhecimento, carinho e afeto *-* obrigada Ka, obrigada Aninha por todo o companheirismo, amizade e tudo mais *-* eu amo vocês... Obrigada @eternos pela oportunidade, pelo espaço e pela capa linda eu tô muito felizzzzzzzzzzzzz *-*

start

21. start 26 de setembro de 2020

baabuuh

22. baabuuh 26 de setembro de 2020

Minhas vidinhas ❤️❤️❤️❤️❤️

idda

23. idda 26 de setembro de 2020

Lindinhas...amei

saralibna

24. saralibna 26 de setembro de 2020

Amo essas lindas ❤️

charliexputh

25. charliexputh 26 de setembro de 2020

hummels

26. hummels 26 de setembro de 2020

❤❤❤

gazitos_style

27. gazitos_style 26 de setembro de 2020

♥️♥️♥️

brenocosta

28. brenocosta 27 de setembro de 2020

Parabéns, capa divina.

pruan

29. pruan 27 de setembro de 2020

👏🏼👏🏼👏🏼

amyreis

30. amyreis 27 de setembro de 2020

Lindos 💕

jessiejx

31. jessiejx 28 de setembro de 2020

Capa linda para pessoas tão lindas e maravilhosas! Não consegui enviar a minha a tempo, mas:

Vocês 3 são pessoas incríveis e eu as admiro muito. Admiro como pessoas e admiro pela amizade linda que construíram. Vocês merecem essas asinhas e muitos outros reconhecimentos! Um eternos friends super lindo! ♥
Quem não conhece vocês, deveriam, pois são pessoas admiráveis e de coração bom. Me sinto honrada em tê-las como amigas. Parabéns por esse reconhecimento tão lindo. E que essa amizade linda só cresça cada vez mais!