eternos
eternos
Visitors

Today: 77
Week: 179
Total: 1.026.816

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de março de 2020 às 17:34 98 views

ISIS

MeaddETERNOSgillan

Homenagens a nossa querida, Isis.

 

angel angel angel

Parabéns pelas asinhas. Curta bastante essa semana super especial!

/davyaguiar

angel angel angel

Isis maravilhosa parabéns pelas asinhas anjooo, você merece isso e MUITO MAIS porque você é perfeita, literalmente uma fada e eu tenho certeza disso hehe. Apesar da gente não conversar porque eu morro de vergonha mas enfim, eu gosto muito de você e te desejo tudo bom 🥰🥰💜💜 Aproveite bastante essa semana 💕

/redvelvet&/jhope

angel angel angel

Parabéns

/viniciusoto

angel angel angel

Awww parabéns linda e querida amiga ISYS!!! 💖 Bem merecido destaque! Seu meadd é muito bonito com edições e tudo novo de GILLIAN! 💖 Desde o primeiro momento que te segui, eu sabia que você teria muitos destaques, porque é luxuoso como você se dedica ao seu espaço! ♥ Você é um amor e merece todo Destaque!!! Te adorooooo!!! 💖 Essas asas ficarão perfeitas no seu Meadd x sempre Eterno! Beijos!!!

ANA LIA @phoenixjoaquin 💖

angel angel angel

AAAAAAAAAAAAAAAAA ISIS RAINHA PERFEITA E IRRETOCÁVEL!! eu nao poderia estar mais feliz em ver todo seu crescimento no site, você é uma mulher extraordinária que todo mundo deveria conhecer! Eu lembro quando o pessoal no grupo ficava falando de como vc era maravilhosa e perfeita e eu ficava "meu deus pra que esse buzz todo por causa de uma pessoa??" e agora eu entendo e concordo 100%, vc é incrivel e merece todos os biscoitos e elogios que esse mundo pode oferecer! Obrigada por estar na minha vida e me ajudar com absolutamente tudo!, te amo de verdade e quero muito um dia te conhecer pessoalmente e poder ficar horas conversando contigo e ouvindo essa meiga e esse sotaque gostoso que ate quando vc ta full pistola nao deixa de ser maravilhoso. Parabéns pelas asinhas e que vc continue conquistando mais gente e mais coisas no site!

@jenniferaniston @nat

angel angel angel

Isis!!! Já não tenho nem mais o que falar de tanta homenagem que já escrevi pra você nesse site mas fico extremamente feliz de ver você sendo reconhecida em todo canto! Todo mundo que tem o prazer de te conhecer sabe a pessoa maravilhosa que você é, e eu fico muito feliz de poder te chamar de amiga e poder trocar áudios de 9 minutos com você <3 Te adoro muito, conte comigo pra tudo & sempre.

(Por Math do @milo)

angel angel angel

Ah, Isis maravilhosa, o que dizer sobre você? Uma pessoa de ouro, incrível e super divertida. Como eu amo conversar com você, ainda mais quando falamos da beleza da Karen, que mulher perfeita, tanto como a fã dela hein?! Eu tenho um carinho enorme por você, quando conversamos eu sinto uma paz sabe? Uma energia positiva muito grande. Além de ser uma designer que cria obras de arte é um amor de pessoa. Continue sempre assim sendo essa pessoa maravilhosa, incrível e de coração enorme que sempre acolhe os amigos! Parabéns pelas asinhas e quero que você voe bem alto em busca de todos os seus sonhos e que eles se realizem. Você merece o mundo!

/dualipabr

angel angel angel

Isis, meu cristal lapidado <3 queria primeiramente te agradecer por existir, eu acho que você não sabe a dimensão da sua importância na minha vida. Obrigada por tudo o que nós conversamos, todo o colo que você sempre me deu e todo o amor que eu sinto nas suas palavras quando o que eu mais preciso é compreensão, você é uma pessoa excelente e uma amiga nota mil. Quem não te conhece tá perdendo uma experiência incrível de vida!

(por /kyliekjenner)

angel angel angel

Parabéns Isys sua linda, você mereceu muito essa conquista e esse reconhecimento, seu meadd é lindo, bem cuidado, bem organizado, demonstra muito amor e zelo com seu cantinho, acho lindo seu cuidado lá, apesar de não nos falarmos muito, mais gosto muito de ti.

Ass: @hduff @dlovatox

angel angel angel

Parabéns Isys pelas asas, adorei teu meadd. Está lindo e lhe desejo muito sucesso e conte comigo pro que precisar.

/jonathanmdr

angel angel angel

Então mais uma vez vim falar sobre o meu anjo, minha vida, o amor da minha vida todinha. Hoje quando eu acordei a nossa ajudante aqui em casa fez o seguinte comentário "gostei da sua irmã ela é muito gentil me tratou super bem, fiquei encantada, eu gosto de gente assim..." e então gente é assim que Isis é, simplesmente um encanto de gente, sempre procurando ser gentil com todos, ser amigável, compreensiva, e tagarela e sobre isso kdkdjd eu estava com meu pai ajudando-o a fazer o caruru e essa criatura não parava a boca quieta conversando com a nossa irmã mais nova djdjdj mas olha, como eu gosto de ouvir sua voz, principalmente quando ela fica toda animada falando jsjsjs é perceptível a animação dela em conversar seja lá do que for, ela sempre estar aberta pra conversar com as pessoas, ouvir, dar conselhos, falar sobre filmes, músicas, receber indicações do que ouvir assistir etc. Ela é sempre assim, e por isso eu tenho a certeza que ela é meu anjinho, meu amorzinho mais precioso... porque fomos criadas pelo ser mais amoroso que existe, nossa mãe... eu tenho orgulho da pessoa que você é, da alma pura e boa que você é e me dói só de pensar que alguém possa algum dia te machucar e espero que isso nunca aconteça NUNCA! Antigamente ficavam me criticando por eu pegar demais no seu pé, te ligar o tempo todo mesmo sabendo que você estava bem, falavam que eu precisava cortar o cordão umbilical sjndjsjs mas eu até hoje não queria ter feito isso, sito falta de te ligarem 10 em 10 min, de encher seu saco sobre tudo djdjdj de ter você ao meu lado quando for dormir... Saiba que você pode contar comigo sempre e eu sempre vou estar aqui por você, por mim ainda estaria com o cordão umbilical conectado até você enjoar de novo de mim zjshshs e eu espero que você seja feliz sempre! Fico feliz por estar recebendo tanto reconhecimento nesse fan, você se dedica tanto em tudo, e eu espeyque o alien possa se também o ser maravilhoso que você é e te presentear com um selinho roxo voce merece muito minha nenê te amo! 💗💗💗

/Oficialmx

angel angel angel

Parabéns pelas asinhas, tudo de bom e sucesso em sua conta!

(João, /timotheechalamet)

angel angel angel

 

MeaddETERNOSgillan

Homenagens a nossa querida, Isys.

pops

1. pops 19 de março de 2020 às 17:35

Crlh que tiro de capa 😍♥️

pops

2. pops 19 de março de 2020 às 17:37

Boa noite amores ♥️♥️

mayckmartins

3. mayckmartins 19 de março de 2020 às 17:39

capa perfeita 😍

gilberto7

4. gilberto7 19 de março de 2020 às 17:42

Corra para os Braços do Pai

São tantas desilusões
E você já não sabe o que fazer
Sofrendo decepções
Se sentindo sozinho
Sem direção
Chora teu coração
A dor dessa solidão
Sem rumo prá caminhar
Sem resposta prá essa situação

Esse mundo não tem mais direção
Corra para os braços do Pai
Se você não encontra solução
Deixe Cristo te guiar
Ele sim te completará

Não fique tão triste assim
Pois eu sei que há um Rei
Que te quer demais
Você vai poder sentir
Esse amor, essa paz
No seu interior
Ponha tua Fé em Jesus
Ouça a voz do seu coração
Pegue nas mãos do senhor
E caminhe sempre com proteção

Esse mundo não tem mais direção
Corra para os braços do Pai
Se você não encontra solução
Deixe Cristo te guiar
Ele sim te completará

Entregue agora o coração
Ao Rei Jesus o Salvador
Pois Ele te abençoará
Tuas Promessas herdará
E então feliz tu viverá

Esse mundo não tem mais direção
Corra para os braços do Pai
Se você não encontra solução
Deixe Cristo te guiar
Ele sim te completará

wondergal

5. wondergal 19 de março de 2020 às 17:42

droga, não enviei de novo :(

sabe o quanto eu amo você amiga linda
não desisto do seu selo jamais
então está claro o quanto te admiro e te acho maravilhosa heart

wallace

6. wallace 19 de março de 2020 às 17:46

love

sophiabush

7. sophiabush 19 de março de 2020 às 17:53

Gente o nome dela é Isis, nao tem "y"

sophiabush

8. sophiabush 19 de março de 2020 às 17:54

mesmo ausente do site ela é aclamada
amo q amo heart

jonathanmdr

9. jonathanmdr 19 de março de 2020 às 18:17

Parabéns Isys, tua capa ficou perfeita 😍

kyliekjenner

10. kyliekjenner 19 de março de 2020 às 18:22

Queen! heart

eternos

11. eternos 19 de março de 2020 às 18:35

7. sophiabush há 40 minutos
Gente o nome dela é Isis, nao tem "y"
____
Infelizmente nossa MP não foi respondida com a identificação e tivemos que nos guiar pelas homenagens e comentários da grade. Algumas pessoas escreveram com Y.

izaque

12. izaque 19 de março de 2020 às 18:43

Lindaaaa capa parabéns seja bem vindo a família
Amo você família de anos

gillan

13. gillan 19 de março de 2020 às 19:19

MDS QUE CAPA LINDAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA ETERNOS!
Sério, muito muito obrigada por me dar a oportunidade de receber tantas homenagens lindas e me fazer lembrar o porque eu amo tanto esse site! Porque a Karen eu admiro aqui de longe, nos filmes, séries, trabalhos dela, mas aqui eu tenho a oportunidade de conviver com essas pessoas maravilhosas e que são tão importantes pra mim! Eu estou muito atarefada com o trabalho e com problemas na minha vida pessoal mas já já volto com tudo pra poder matar a saudade de todos vocês! AMO MUITO! love heart heart heart

thiiih

14. thiiih 19 de março de 2020 às 19:20

angel angel

margoterobbie

15. margoterobbie 19 de março de 2020 às 20:31

CAPA MARAVILHOSA

idda

16. idda 19 de março de 2020 às 20:53

Parabéns heart

monstax

17. monstax 19 de março de 2020 às 20:59

7. sophiabush há 3 horas
Gente o nome dela é Isis, nao tem "y"
---
Já ia comentar aqui também djdjdjd
Isis vem literalmente em homenagem a deusa egípcia da criação e da fertilidade ❤️
Tinha que ser deusa né?

jennacoleman

18. jennacoleman 20 de março de 2020 às 07:11

Isis fada lapidada heart
Não consegui mandar homenagem, mas você sabe que te considero um mulherão da porra e incrível! Te admiro muito xuxu, love u love

joaquinphoenix

19. joaquinphoenix 20 de março de 2020 às 17:04

AWWW ISIS PARABENS HERMOSA!!! ♥ CAPA MARAVILLOSA DE LUJO!!!! ♥
COMO LO ES TU MEADD ♥ ESPERO ESTE AÑO RECIBAS TU SELLO FAN!!! ♥
TE MERECES TODO!!! love love love love love