eternos
eternos
Visitors

Today: 35
Week: 134
Total: 1.026.771

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de junho de 2017 às 22:18 98 views

Enrico & Larissa

meaddETERNOSFRIENDS: ikon & exo

Homenagens a nossos Amigos: Enrico & Larissa

Me encheram tando o saco que é a segunda homenagem kkkkkk'
Migos parabéns pelo reconhecimento, nóis sabe o quanto nos esforçamos pra divulgar o kpop, que num é nada a facil.
Parabéns pelas asinhas <3

legend 

O que falar de vocês dois hein? Penso, penso e não sei o que dizer, primeiramente gostaria de dizer que fiquei super feliz em ver vocês dois na grade, vocês dois mais do que ninguém sabem o quanto me ajudaram aqui e o quanto eu mudei e cresci aqui no meadd, não sou muito boa em palavras vocês sabem, mais eu vou tentar, quero agradecer a vocês por tudo que fizeram por mim, Lalis te conheci em 2012, no começo vc me odiava, n me suportava, e por um erro de percurso, digamos assim kkkkk vc se tornou uma grande amiga pra mim, aquela que sei que mesmo estando longe ou perto sempre posso contar, Rico você é e sempre será um grande amigo pra mim, sempre estendendo a mão quando eu preciso, me ajudando, me ouvindo e estando comigo, obrigada por tudo. Saibam que eu sempre vou torcer muito por vocês, dentro ou fora do meadd, amo vocês e sempre irei amar, mesmo estando próxima ou n vcs sempre serão meus amigos, amo vocês e voem cada vez mais alto 

laurenmjauregui 

Ora ora ora, se não é a dupla dinâmica do mundo do kpop, Enrico e Lalis, voando juntos com essas asinhas coloridas, um arraso!
Tive a oportunidade de conhecer vocês dois esse ano, e de cara perceber o quanto a amizade de vocês é forte!
Lalis, a rainha do mundo do kpop que a gente respeita! Você arrasa, mulher! Continue sempre assim, apenas! 
Enrico, o maior enaltecedor do IKON que você vai conhecer! Antes de mais nada, BLING BLING! Continue com essa divulgação pesadissíma, que o seu selo roxo está a caminho!
Voem alto, kpopeiros! Vocês merecem todos os destaques possíveis! Parabéns aos dois! :D

dccomicsx

Os k-pop do miadd, só tem isso aqui no site kkkkkkkkkkk #brinks
mas fora isso, Lalis e Enrico, juntos ainda no site, aos trancos e barrancos que já passamos nesses anos
persistem em estar aqui, não largar os amigos (mesmo que não os conheçam pessoalmente), ainda estão/estamos presentes aqui, na medida do possível né, dedicaram muitos anos de nossas vidas aqui, ao site e seus ídolos , como muitos qua talvez não estejam mais presentes ultimamente. Parabenizo por estarem ainda no site, tentando sempre dar um 'UP' para ajudar na comunicação entre os amigos e aos usuários que aqui ainda estão. Seguimos juntos!
xoxo, Maicon.

charlieputh 

Moço ♥
sei que a gente não se fala a muito tempo, mas como ja disse vc foi crucial nesse meu "novo mundo", me recebeu tão bem kk, me lembro quando compartilhei pela primeira vez no facebook um video dos meninos e vc comentou algo como 'não imaginava que vc gostava" algo assim rs, ainda tira minhas dúvidas e me apresentou muita coisa legal que ja viciei rs, então claro que eu tinha que vim aqui falar de você e te dar Parabéns por essa conquista ♥ vc e a Lalis né. 
Aproveita bem esse momento . espero que venha muita coisa boa pra vc e saiba q sempre vou ta aqui vibrando junto :P

thegot7 

Queria mandar uma homenagem a Lalis ( exo e ikon)

Que felicidade está compartilhando essas assas com você minha princesa!Você sabe o quanto é especial pra mim e o quanto a sua amizade me faz feliz! Existe tantas coisas que aconteceram na minha vida por causa dessa nossa amizade, coisas boas e ruins, mas pode ter certeza que foram mais boas do que coisas chatas! Mas enfim, obrigado por sempre ser tão atenciosa, amorosa, cuidadosa e dedicada a nossa amizade, sem você eu não seria a pessoa que sou hoje, aprendi muitas coisas com você e tenho certeza que já ensinei você a ser uma pessoa melhor! Sempre que precisei você esteve do meu lado. Dizem que a amizade é uma via de mão dupla, para durar os dois precisam agir com cumplicidade. É saber que há alguém com quem se pode desabafar, que vai te acolher, pensar com você, te alertar para coisas que você pode não ver, e ser verdadeiro com o outro, e sinto que nossa amizade é assim, sem mentiras, sem falsidade e etc! Obrigado está sempre do meu lado, me ajudar dentro e fora do site! Se não fosse você eu já nem estaria mais aqui! Agradeço todos os dias de ter encontrado o site e ter feito amizades aqui dentro e agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida! E não deixarei você sair dela tão cedo, pois você me faz bem, e quero te ter sempre do meu lado! E não me canso de falar que eu TE AMO muito e que você é uma das pessoas mais especiais pra mim fora e dentro do site! Obrigado por me fazer feliz todos os dias Larissa. Nunca se esqueça que a nossa amizade é muito importante pra mim, e que sempre te levarei no meu coração!

ikon

Meus migos kpopeiros :3
Parabéns pelas asinhas, nós sabemos do caso que vocês tem juntos kkk'
Saudades de das conversas nos Skype de kpop
Que venha mais selos pros kpop's aqui o/

bts 

Parabéns! Muito sucesso! 
Te desejo tudo de bom, e que você conquiste cada vez mais coisas tanto dentro do site como fora. Que seus sonhos se realizem todos.
Que você voe cada vez mais alto, que seja muito feliz hoje e sempre! 
BY: ANA VIRGÍNIA

dlovatox 

Ei crush!  O que falar de ti, heim? Te adoro tanto, mas tanto. Aquela crush que a gente ama e respeita, sabe?! Obrigada por estar do meu lado desde que eu cheguei no site, por ter me ajudado e me acolhido. Obrigada por sempre ser esse doce comigo e me ter como sua amiga. Espero que nossa amizade cresça cada dia mais! E eu sou muito grata por ter você como amiga. Obrigada por tudo mesmo, viu?! E parabéns pelo seu excelente e impecável trabalho no /exo, porque nunca vi uma pessoa tão dedicada como você é naquele login. Merece todo reconhecimento do mundo, e cada vez mais vai crescer. Sucesso e muito amor!  Crushhhhhhhhhhhhhh!

katherinelangford 

 

meaddETERNOSFRIENDSikon & exo