emmawatson
emmawatson

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de dezembro de 2022 às 22:01 236 views

Dividindo com vocês um pouquinho da minha vida atual. ❤️

Esses dois curumins são minha vida, hoje. Com eles, eu aprendi a ser uma pessoa melhor, mais amável, mais forte, mais comedida. Também me tornaram uma pessoa mais ocupada, mais preocupada, mais agitada... Tem coisas na vida que a gente precisa passar para aprender, e com esses dois eu aprendi a olhar a vida por outros ângulos. 
 

Diante disso, 1 ano atrás eu era uma pessoa completamente diferente da pessoa que vos fala aqui hoje. 1 ano atrás, tentamos (bem menos e não em todas as categorias) fazer o que tentamos esse ano e não conseguimos fazer acontecer... as pessoas não conseguiam confiar uma nas outras e existiam outros motivos envolvidos que não deixavam todos a vontade com essa ideia... Aconteceu o que aconteceu, chegamos a gastar um valor absurdo para conseguir chegar no nosso "objetivo" e com isso também pegamos o "esforço do outro e jogamos no lixo" ao deixar para última hora nossa subida. Foi bonito, né? Foi lindo! Pra gente! Mas e pros outros? E pra quem passou 29 dias da votação achando que já havia ganhado, que estava tranquilo e viu, de certa forma, seu dinheiro ser jogado no lixo em 90 minutos? Pois é...

Foi esse o pensamento (que 1 ano atrás eu não teria, acho), que me fez engolir o orgulho e ir falar com o João a respeito desse empate. Valéria a pena estourar mais 2 ou 3 cartões só pra ganhar? Eu teria tempo? Eu queria isso? Era justo? Era a última chance de participar com o Emma de uma votação de melhores do ano, eu queria muito, mas sabia que ele também queria, então, e se empatássemos? Será que eu poderia confiar no João? Será que daria certo? Tentamos... Cada um a sua maneira, tentamos avisar aos mais próximos de nossos planos... Surgiram alguns querendo, a todo custo, fazer dar errado. A gente se preocupou? Sim. Mas em nenhum momento desistiu. 
 

E foi bom não desistir, não é mesmo? Meus selos estão completos. Minhas amigas estão junto comigo. Outros por quem eu torcia (nem todos, infelizmente) também conseguiram e eu só soube agradecer por não termos desistido, por não termos desacreditado uns aos outros e termos ido até o fim.

A quem apoiou: meu muito obrigado! 
A quem (quase) atrapalhou: meu muito obrigado!

Tiramos três lições disso tudo: O que tiver de ser, vai ser! Independente de uns ou outros. // As vezes, o perigo, não está no nosso oponente, está no de fora, que não ganha nada e como o próprio Alien diz: O conflito sempre fez parte da evolução mas me espanta todos que se satisfazem do caos somente pelo caos. // Gui e eu nunca mais passamos uma votação longe do outro desde 2010! Haha 

Parabéns a todos, vocês são merecedores! Foi um prazer, fazer parte da minha última votação, ao lado de tantas pessoas maravilhosas como vocês! Em especial as minhas princesas que ajudaram do início ao fim: gabi, cuterach reh! Sem vocês, nada seria possível!

Obrigado a todos os demais integrantes dessa grade e participantes da competição, vocês tornaram essa votação cansativa, porém, altamente gratificante.

E obrigado ao Alien, a quem, ao criar esse site, me forneceu 15 anos de maravilhosas amizades e experiências!

❤️