elianafan_
Photos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de junho de 2011 às 06:43 33 views

@ meaddfan | elianafan_ +

@ Sejam bem vindos ao MeaddFAN dedicado a Eliana Michaelichen Bezerra, {22 de Novembro de 1973} conhecida tambem como Li , e aqui vc ficara por dentro de tudo sobre essa apresentadora, fotos, músicas, notícias e muito mais@

{@ H o m e + } @ Site Oficial @ Discografia @ Enciclopédia

{@ L a t e s t N e w s + }

Eliana está grávida pela primeira vez, confirmou a mesma em seu programa que é trasmitido todos os domingos as 15:00hs pela rede de tv SBT. A apresentadora, de 37 anos, ainda não revelou maiores detalhes sobre a gestação.
“Neste primeiro momento, ela quer falar sobre a gravidez diretamente com seu público”. O bebê é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

{@ T h e E l i a n a + }

Com 22 anos de carreira, Eliana é dona de uma das trajetórias mais sólidas do meio artístico, sucesso na TV, na música e nos negócios. Nascida em São Paulo, começou ainda na infância ao participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto Banana Split. Ficou conhecida do público pelos programas infantis que apresentou, entre eles Festolândia, Bom Dia e Cia, Eliana & Cia e TV Animal, entre outros, durante os sete anos em que ficou no SBT. Alçou novos horizontes quando estreou, em 2005, uma atração para toda família nas tardes de domingo na REDE RECORD.
Em 2009, Eliana volta ao SBT para comandar o Programa Eliana. Semanalmente, a apresentadora leva informação, diversão e alegria aos telespectadores, que se surpreendem com as novidades da atração e se emocionam com quadros já consagrados. É uma atração para a família reunida, que busca lazer e entretenimento na TV aberta.
"O programa é leve, divertido e também leva informação ao público tão diversificado das tardes de domingo", comemora Eliana, primeira mulher a conquistar espaço próprio no dia mais disputado da TV brasileira.
Além do sucesso de seu programa, a apresentadora tem ainda em seu currículo uma discografia com 15 CDs e quatro DVDs (somando mais de 3 milhões de cópias vendidas), além do filme “Eliana em O Segredo dos Golfinhos”, lançado em 2005. Sempre preocupada com ecologia, Eliana já lançou o livro “Os Segredos dos Golfinhos”.
No ramo empresarial, um de seus empreendimentos é o Bloco Happy, que reúne desde 2004 milhares de foliões de todas as idades no Carnaval de Salvador. Uma das líderes em licenciamento, sua marca soma mais de 180 produtos, de brinquedos a cosméticos. Recentemente, lançou sua própria editora de livros, a Master Books.

{@ O f f i c i a l L i n k + } @ Site Oficial @ Blog Oficial @ Twitter @ Videos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
× Volte Sempre × Copyright © 2011 ×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd