dramaqueens
dramaqueens
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 2.911

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2020 às 14:25 17 views

  Edit ❖┊ 

⌌═════════════════ 𝚖 𝚎 𝚊 𝚍 𝚍 . 𝚌 𝚘 𝚖 / 🅓🅡🅐🅜🅐🅠🅤🅔🅔🅝🅢 ═════════════════⌍

❖ 🇳 ꭺ ꮩ ꭼ ꮐ ꮜ ꭼ :: ➊ embreve  ➋ embreve ➌ embreve ➍ em breve

Sejam 𝗯𝗲𝗺 𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀 ao meadd 𝙳𝚛𝚊𝚖𝚊𝚀𝚞𝚎𝚎𝚗𝚜, quero deixar esse post aberto, até o domingo.. pra vocês me darem dicas, e pedirem tutoriais de edit pra eu trazer para cá. 

Vamos lá ver se sou breve. Quando comecei nesse mundo de edições, foi por comunidades do Orkut, haha há muitos anos. Eu editava no PhotoFiltre Studio. Não sei se algum designer aqui conhece. E sempre fui muito curiosa, lendo e tentando fazer por mim mesma. Então porque não fazer dessa página, algo diferente no site. Pensei em ajudar quem, assim como eu, tem vontade de fazer algo por si mesmo.

Gente, todo designer tem seu público, e eu não estou aqui pra tirar o trabalho de ninguém oks? Euzinha inclusive, já comprei banners e looks da Ingrid diva Engle, e não me arrependo. Tem divas Designers que eu respeito muito e admiro demais no site. E acho que vale a pena tudo o que elas oferecem. Enfim..

Peçam dicas, tutoriais, dicas de fontes, sei lá.. o que possa contribuir com a sua edit.. Prometo que vou trazer posts de ajuda, de *orientação*. De materiais se possível, ou até mesmo direcioná-los a páginas prováveis. Tudo com os devidos créditos oks?

⌎════════════════  𝑰'𝒎 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒔𝒊𝒅𝒆 ════════════════ ⌏
  𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜𝑠 © 🇸🇺🇬🇪🇸🇹🇴̃🇪🇸 🇪 🇨🇷🇮́🇹🇮🇨🇦🇸 🇸🇦̃🇴 🇧🇪🇲 🇻🇮🇳🇩🇦🇸
❖┊  𝚠 𝚠 𝚠 . 𝚖 𝚎 𝚊 𝚍 𝚍 . 𝚌 𝚘 𝚖 /  𝙳𝚛𝚊𝚖𝚊𝚀𝚞𝚎𝚎𝚗𝚜   ┊❖ siga e comente

desde em 𝟎𝟖/𝟐𝟎𝟏𝟕 por 𝓚𝒂𝒕𝒆 𝓜𝒐𝒅𝒆𝒔𝒕𝒚 « favorite-nos

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd