dramaqueens
dramaqueens
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 2.911

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de fevereiro de 2020 às 13:42 11 views

▪ Oℓά, bem-vindos ao meadd /ɗrαmαqυєєnѕ ❤ 𝕤𝕚𝕘𝕒 𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖❞▪
Este fan é dedicado a 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘𝚜𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 e 𝚜é́𝚛𝚒𝚎𝚜 que eu gosto.」©
☠ Todas as fotos são editadas por : 𝕜𝚊𝚝𝚎 𝕞𝚘𝚍𝚎𝚜𝚝𝚢▪ ᶰᵃ̃ᵒ ᶜᵒᵖᶤᵉ
♛  𝓲𝓷í𝓬𝓲𝓸 ↝ 𝓰𝓪𝓵𝒆𝓻𝓲𝓪 ↝ 𝒇𝓪𝓿𝓸𝓻𝓲𝓽𝓸𝓼 ↝ 𝓼𝓸𝓫𝓻𝒆 ↝  𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸𝓼  ♕
𝓶 𝒆 𝓪 𝓭 𝓭 . 𝓬 𝓸 𝓶 ❀▸ r  m  q  e  n s ⓓ ⓠ

 

▪ Desabafos da M! ~ Hi my babys! Como vocês estão? Bom como todos sabem eu reativei mais dois fãs, sim vamos ver como isso desenrola. Eu tava ajeitando umas coisas pra começar a divulgar meus novos banners hohoho. Estou me achando q. E também reciclando materiais antigos e aprendendo novos efeitos ♥ inlove. Porque eu estou fazendo curso de Ilustrator aaaaaa..okok isso é um mero detalhe.

~ Quero falar com vocês sobre as novidades que irão ocorrer a partir desta semana em diante. Será sobre notícias diárias, posts de Fanfic, Posts dedicados e etc. Então hohoho. O Meadd /dramaqueens vai se tornar BASICAMENTE, uma REVISTA.  blush

~ Yep, eu sei eu sei. Vocês devem estar se perguntando, KATE VOCÊ FICOU MALUCA? NAA basicamente isso. kkk  Maaaaas foi uma idéia que me ocorreu quando tava conversando com uma amiga. Primeiro porque acho que é a cara do /dramaqueens, que é um login que eu amo. E que vai trazer motivação e conteúdo as minhas postagens.

~ Outro ponto positivo é que está me motivando a voltar a escrever e editar, coisa que já não fazia, por achar que não era boa ou que não tinha nada de útil pra mostrar. 

~ Bom, eu estou montando meu cronograma, editando muuuuuuito e pretendo manter tudo bem arrumadinho. Então se alguém estiver de bom humor e quiser deixar a sua crítica do bem ou uma mera dica, PODE E DEVE, me deixar aí nos comentários blz? 

~ Se você já leu até aqui, quero que saibam que eu vou abrir uma listinha para editar LOOKS. yeeeeeeep ♥ Vamos ver se até o fim de semana eu já tenho o esquema montado pra vocês e já divulgue tudo ok? 

POR ENQUANTO É SÓ  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

andreslomas2010

1. andreslomas2010 25 de fevereiro de 2020 às 14:43

HOLA COMO ANDAS, ESPERO QUE ANDES BIEN Y DESEARTE UNA LINDA TARDE DE MARTES, BESOS Y ABRAZOS, EXITOS A LA FAMILIA.

the_vips

2. the_vips 25 de fevereiro de 2020 às 15:50

A the vips veio lhe convidar a estar
conferindo e comentando a grade !

berlin

3. berlin 26 de fevereiro de 2020 às 08:50

add