dobrev
dobrev

News

─ 𝓕𝓲𝓵𝓶𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪 🎥


• 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 (𝟐𝟎𝟎𝟔):
Personagem: Frances “Frannie” Mackenzie
Também no elenco: Joanne Kelly, Lucas Bryant, Colin Ferguson
Fotos: Não consta
Status: Finalizado
Sinopse: Frances Mackenzie é uma editora canadense perto dos trinta que vive em Nova York e se descobre grávida logo após seu namorado Calvin viajar em uma turnê de seis meses com sua banda. Após uma visita a seus pais em sua cidade natal, Frannie é impedida de retornar aos EUA por ter o visto vencido e com o retorno de seu namorado ela descobre que não está nada preparada para ser mãe.

• 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐇𝐞𝐫 – 𝐋𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐃𝐞𝐥𝐚 (𝟐𝟎𝟎𝟔)
Personagem: Monica
Também no elenco: Julie Christie, Gordon Pinsent, Olympia Dukakis
Status: Finalizado
Sinopse: Grant e Fiona são um casal de aposentados que vivem na zona rural do Condado de Brant, em Ontário. Fiona começa a perder sua memória, e torna se evidente que ela possui o Mal de Alzheimer. Ao longo do filme, Grant reflete sobre o seu casamento, sua infidelidade, suas decisões para a felicidade de Fiona.

• 𝐌𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫’𝐬 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 – 𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚 (𝟐𝟎𝟎𝟕):
Personagem: Justine Dysert
Também no elenco: Jennifer Grant, Steve Byers, Catherine Mary Stewart
Status: Finalizado
Sinopse: Denise sofre com os hábitos delinquentes de sua filha Justine, uma adolescente de 17 anos. Após um roubo da joalheria, onde Denise trabalha, ela percebe que o comportamento de Justine se tornou ainda pior. Mas o que Denise não sabe é que sua filha é portadora de um segredo que pode abalar ainda mais sua frágil estrutura familiar e colocar as duas em muito perigo.

• 𝐇𝐨𝐰 𝐒𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐯𝐞 – 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐄𝐥𝐚 𝐃𝐚𝐧ç𝐚 (𝟐𝟎𝟎𝟕):
Personagem: Garota no banheiro
Também no elenco: Rutina Wesley, Tre Armstrong, Boyd Banks
Status: Finalizado
Sinopse: O filme conta a história de uma talentosa jovem que desafia as regras para realizar seus sonhos. Mas quando as circunstâncias a forçam a retornar ao lugar do qual lutou para fugir, ela percebe que vencer o tremendamente competitivo Concurso Step Monster pode ser seu grande lance para escapar.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐨𝐞𝐭 – 𝐎 𝐏𝐨𝐞𝐭𝐚 (𝟐𝟎𝟎𝟕):
Personagem: Rachel
Também no elenco: Jonathan Scarfe, Zachary Bennett, Daryl Hannah
Status: Finalizado
Sinopse: No início da Segunda Guerra Mundial, Rachel, filha de um rabino, e Oscar, um desiludido soldado alemão, se apaixonam e são separados pela guerra. Oscar é aconselhado por sua mãe, Marlene, a resistir ao comprometimento que seu pai, o General Koening, tem com a guerra e com o seu país. Ela implora para que ele encontre Rachel a qualquer custo. Grávida e conformada com o fato de que nunca mais ficará com Oscar, Rachel casa-se com o honrado Bernard, um sábio homem que está se escondendo dos nazistas.

• 𝐅𝐮𝐠𝐢𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞𝐬 (𝟐𝟎𝟎𝟕):
Personagem: Bella.
Também no elenco: Robbie Kay, Monika Schurmann, Devon Bostick
Status: Finalizado
Sinopse: O filme conta a história do jovem Jakob Beer, um menino órfão durante a invasão da Polônia na Segunda Guerra Mundial que é salvo e criado por um arqueólogo grego.

• 𝐓𝐨𝐨 𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐫𝐲 – 𝐉𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐃𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐫 (𝟐𝟎𝟎𝟕):
Personagem: Jessica Carpenter
Também no elenco: Dillon Casey, Polly Draper, Amanda Tilson
Status: Finalizado
Sinopse: Max e Jessica, dois estudantes, vivem um grande amor e pensam em se casar. Mas com o tempo, percebem que o amor não é forte o suficiente, pois cada um tem planos diferentes. Quando Max anuncia que os estudos não são mais sua prioridade, a relação fica ainda mais difícil.

• 𝐌𝐨𝐨𝐤𝐢𝐞’𝐬 𝐋𝐚𝐰 (𝟐𝟎𝟎𝟖):
Personagem: Rosabella
Também no elenco: AI Mukadam, Garen Boyajian, Greg Dunham
Status: Finalizado
Sinopse: O short do filme conta a história de Mookie, uma estudante de Toronto que vive em conflito com ele mesmo e apesar de suas boas inteções e bom coração, ele está sempre metido em problemas. Ajudado por seus melhores amigos, Mookie deve encontrar um equilíbrio entre o que ele pensa e o que ele diz.

• 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐂𝐫𝐲 𝐖𝐞𝐫𝐞𝐰𝐨𝐥𝐟 – 𝐀𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐋𝐨𝐛𝐢𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 (𝟐𝟎𝟎𝟖):
Personagem: Loren Hansett | Melissa
Também no elenco: Kevin Sorbo, Peter Stebbings, Spencer Van Wyck
Status: Finalizado
Sinopse: O filme conta a história de Loren. A garota descobre que seu novo vizinho é na verdade um lobisomen, e arriscará sua vida para destruí-lo. O problema é que ele acredita que ela seja a reencarnação da sua falecida esposa.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧 𝐌𝐚𝐥𝐥 (𝟐𝟎𝟎𝟖):
Personagem: Ally Shepherd
Também no elenco: Rob Mayes, Autumn Reeser, Brooke Lyons
Status: Finalizado
Sinopse: Uma garota muito talentosa e sua mãe, dona de uma loja de instrumentos musicais, estão cheias de dívidas e mal conseguem pagar o aluguel. A jovem toca piano no shopping e tenta terminar uma música que começou a compor ainda pequena. Certa noite, uma voz masculina a acompanha enquanto ela toca a melodia, mudando seu destino.

• 𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞 – 𝐎 𝐏𝐫𝐞ç𝐨 𝐝𝐚 𝐓𝐫𝐚𝐢çã𝐨 (𝟐𝟎𝟎𝟗):
Personagem: Anna
Também no elenco: Julianne Moore, Amanda Seyfried, Max Thieriot
Status: Finalizado
Sinopse: Catherine e David, ela é médica, ele é professor, são à primeira vista o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Quando David perde um voo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞 – 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 (𝟐𝟎𝟏𝟏):
Personagem: Maria
Também no elenco: Leighton Meester, Minka Kelly, Cam Gigandet
Status: Finalizado
Sinopse: O triller acompanha Sara, uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca. Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando sua vida em risco.

• 𝐀𝐫𝐞𝐧𝐚 (𝟐𝟎𝟏𝟏) :
Personagem: Lori Lord
Também no elenco: Samuel L. Jackson, Kellan Lutz, Johnny Messner
Status: Finalizado
Sinopse: A trama acompanhada o jovem bombeiro David Lord que após a morte de sua esposa grávida Lori, é raptado para lutar em uma arena moderna de gladiadores, em que homens lutam até a morte. As lutas clandestinas são transmitidas online e orquestradas por Logan.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐤𝐬 𝐎𝐟 𝐁𝐞𝐢𝐧𝐠 𝐚 𝐖𝐚𝐥𝐥𝐟𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 – 𝐀𝐬 𝐕𝐚𝐧𝐭𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐫 𝐈𝐧𝐯𝐢𝐬í𝐯𝐞𝐥 (𝟐𝟎𝟏𝟐) :
Personagem: Candace Kelmeckis
Também no elenco: Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller
Status: Finalizado
Sinopse: A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência incluído o uso de drogas e sexualidade.

• 𝐋𝐞𝐭’𝐬 𝐁𝐞 𝐂𝐨𝐩𝐬 – 𝐓𝐢𝐫𝐚𝐬, 𝐒ó 𝐐𝐮𝐞 𝐍ã𝐨 (𝟐𝟎𝟏𝟒)
Personagem: Josie
Também no elenco: Jake Johnson, Damon Wayans jr, Rob Riggle
Status: Finalizado
Sinopse: O filme conta a história de dois melhores amigos que ficam decepcionados com o fato de suas vidas terem se tornados tão banais. Então, apenas pela emoção, os dois decidem se passar por policiais e viver as vantagens de fazer as leis sere cumpridas.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 (𝟐𝟎𝟏𝟓):
Personagem: Vicki Summers
Também no elenco: Taissa Farmiga, Alexander Lugwig, Malin Akerman
Status: Finalizado
Sinopse: Um jovem de luto pela perda de sua mãe, uma atriz de filmes de terror dos anos 80, encontra-se dentro do filme mais famoso de sua mãe, tendo de sobreviver contra o maníaco assassino do filme.

• 𝐱𝐗𝐗: 𝐑𝐞𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 (𝟐𝟎𝟏𝟕):
ano: 2017
estilo: Ação
PERSONAGEM: Rebecca 'Becky' Clearidge
LANÇAMENTO: 27 DE JANEIRO DE 2017