destaques
destaques
Visitors

Today: 351
Week: 4.128
Total: 4.897.363

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de março de 2024 às 01:37 344 views

MeaddLEGENDARYFAN: christiangrey

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- Com certeza é todo aquele clichê da “sensação indescritível” e MUITO mais, esse selo não poderia vir em melhor hora e nem da melhor forma! Curiosamente, mesmo após tantos anos e tantos logins, esse é o meu primeiro selinho “duplo” e acredito que hoje eu me encontro na minha melhor versão: como pessoa, como usuário do site, como fan, como tudo, então ele tem um gostinho super especial. Eu só tenho a agradecer a você Alien por essa homenagem linda aos fans que, assim como eu, estão aqui há muito tempo e também aos meus guxos e guxas demais usuários que sempre estão aqui dando um apoio, trocando experiências e que sabem que nada disso seria possível sem eles.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Acredito que se a resposta para essa pergunta fosse uma única palavra, ela seria “Afeto”. Eu tenho um carinho enorme pelo site, foi através dele que eu pude conhecer pessoas incríveis que fazem parte de quem eu sou hoje e que conseguiram ultrapassar toda e qualquer barreira do site e estão presentes em todos os acontecimentos da minha vida (Hoje eu tenho uma consultora de setup aesthetic @Cute e uma personal-nutri que consegue me dar bronca por não bater os macros nutrientes todos os dias e não ter um dia de descanso nos meus treinos, né @Paula?). A vida mudou, as pessoas e as responsabilidades mudaram, mas ainda tenho o site como um refúgio para me tirar dos problemas do dia a dia. Eu mesmo já me afastei do site em diversas ocasiões, mas mesmo no meu tempo ausente nunca consegui abandonar aqui totalmente, seja para vibrar com algum amigo sendo destacado ou para dar um “up” em uma foto. O meadd para mim sempre vai ser único, e sou eternamente grato pelas experiências que tive em todos esses anos de site (mas só pelas boas, meu espírito ainda não evoluiu o suficiente para conseguir agradecer pelos barracos então eu só mando a m* mesmo porque não tenho mais energia ou tempo para ser gasto discutindo).

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Minha lembrança mais marcante em relação ao meadd, foi de quando ganhei meu primeiro selo de MeaddFAN no /anahifire, em 2012. Eu lembro com uma riqueza de detalhes aquele dia e tudo que ele significou para mim, lembro que a foto escolhida para a grade curiosamente tinha sido a mesma em que o querido @Xel também havia sido selado, lembro da minha guxa @Paula me ajudando a escolher e editar a foto da capa, lembro de receber um SMS (aqui eu entrego todo o meu tempo de site KKKKKKKK) logo pela manhã de segunda do @Lan avisando que a grade finalmente tinha saído e o meu selo tinha chego, acredito que meu primeiro meaddfan sempre ocupará um espaço muito especial no meu coração (mesmo quando ele ganhava um “trombone” do saudoso @1D). Ainda tive diversas outras realizações aqui dentro do site, como o primeiro selo aqui do “Grey” que chegou depois de muitos anos atualizando (e depois de anteriormente ter sido confundido/tombado com outro login do menino Ney em uma grade embaçada rs) e em um momento em que fui pego totalmente de surpresa, mas que significou muito na época, sinto que fiquei conhecido pelo “AnahiFogo” mas foi aqui no @ChristianGrey que de fato eu me consolidei e pude construir um pouco de história dentro do site, mesmo não sendo mais a pessoa expansiva que eu era há 12 anos atrás.

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Fugindo um pouco do profissional, o Jamie apoia várias causas sociais e utiliza seu engajamento para aumentar a conscientização sobre questões importantes, como saúde mental e direitos das mulheres além de ser conhecido pela sua sinceridade e autenticidade em suas interações com os fans, é um cara totalmente genuíno. No lado profissional eu admiro muito a capacidade dele de se adaptar a qualquer papel em que lhe é dado, desde o sedutor Christian Grey em "Cinquenta Tons de Cinza" até personagens mais complexos em filmes independentes e séries de televisão, um ponto forte que é sempre destacado pelas produtoras é o seu comprometimento com os seus projetos. E por fim, mas não menos importante, não posso deixar de destacar a sua beleza, o Jamie uma presença cativante dentro e fora da tela (e eu acho incrível o que vira o meu login quando eu posto algum ensaio mais “Hot” dele, rs), seu charme natural e carisma têm um apelo universal.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Sim e acho que a maior prova disso é que meus pais terminaram “The Tourist” antes que eu assistisse um só capitulo. Acho importante, nós como fãs, divulgar o máximo possível o trabalho dos nossos ídolos eu gosto muito de divulgar o trabalho do Jamie dentro e fora das telinhas, ultrapassando todos os limites de Cinquenta Tons (que com toda certeza abriu muitas portas para a carreira dele) e mostrar que ele é muito mais do que um gostoso com um chicote na mão HAHAHAHAHA. Particularmente eu fico muito feliz quando algum de vocês aparece no meu meadd comentando sobre algum trabalho dele e peço desculpas, pois, as vezes até me empolgo com os textões respondendo esse tipo de comentário, mas com toda certeza é um dos meus momentos favoritos aqui dentro e que tenho mais conexão com todos.

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Com toda certeza eu gostaria de ter a oportunidade de passar um dia fazendo tudo que ele mais gosta, assim tendo a oportunidade de absorver um pouco a energia do que seria um dia perfeito para ele (e com toda certeza para mim). Atualmente, os esportes favoritos dele são Golf e Surf, mas como eu não tenho habilidade alguma com prancha eu optaria por passarmos o dia em um clube de golf, com direito a muito contato com a natureza e algumas partidas rs. Finalizaríamos o dia em um bar mais intimista ou arriscaria até soltar a voz em um karaokê (um hobby oculto dele, rs). Por mais que o Jamie tenha muitos papeis expansivos ao longo da sua carreira, fora das telas ele é conhecido por ser um cara extremamente reservado que gosta de ter o seu tempo livre dedicado a esportes e o convívio com a família.

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Sem dúvidas um dos trabalhos mais relevantes na carreira Jamie é, sem dúvida, seu papel como Christian Grey em "Cinquenta Tons", o papel marcou uma virada de chave significativa em sua carreira, projetando-o para o cenário internacional e solidificando sua posição como um dos atores mais reconhecidos da sua geração. Grey com toda certeza foi um papel desafiador devido à complexidade do personagem que é retratado como um empresário bem-sucedido, dominante e, ao mesmo tempo, vulnerável, multifacetado, cujo passado tumultuado influencia suas relações interpessoais e suas inclinações sexuais e, sua interpretação foi fundamental para o sucesso do filme. Com certeza o sucesso dos filmes abriu portas em termos de oportunidades de carreira. Ele passou a receber convites para uma variedade de projetos cinematográficos e televisivos, permitindo-lhe explorar uma gama mais ampla de papéis e gêneros.

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- Eu sempre fui muito ligado a fotologs, comecei no flogão e fiquei um bom período (2007 a 2010) no flogvip quando finalmente decidi migrar para o meadd, na época o que mais me fascinou foi a facilidade de navegação do site e com toda certeza se eu soubesse de tudo o que o site me proporcionaria ao longo desses anos teria vindo logo na sua abertura. O meadd é perfeito para cada um construir a sua história da melhor forma que lhe cabe, seja por meio de conteúdo, visuais, posts, de uma forma simples e objetiva. O fato de existir a possibilidade de ser reconhecido dentro do próprio site é um atrativo a mais para todo o conjunto.

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Tenho algumas sugestões como o aumento da capacidade dos gifs (principalmente para banners e avatares), o ajuste da cor da assinatura assim como fazemos com as cores do meadd (incluindo a correção no nome dos estilos antigos para usuários que possuem Ruby) e também a organização das notícias já postadas para não ter que apagar tudo e refazer uma a uma a cada reforma. Por fim, eu e algumas pessoas estamos enfrentando problemas de instabilidade na conexão ou incompatibilidade com a rota em que o servidor do site nos coloca, fazendo com que em determinado horário do dia seja impossível navegar uma vez que a página apresenta diversos erros de conexão e não carrega perfeitamente, talvez um ajuste nessa disposição ajude bastante.

Uma indicação para destaque
- /sydneysweeney ♥

beyoncebr

1. beyoncebr 29 de março de 2024 às 01:42

Parabéns!!! 💝

xhandeercel

2. xhandeercel 29 de março de 2024 às 02:12

Parabéns!!

brunabruni7

3. brunabruni7 29 de março de 2024 às 03:06

Parabéns

esterexposito

4. esterexposito 29 de março de 2024 às 03:28

E veio ai a capa dele pelado mesmo -nnn
ain merecidíssimo Matheus, seu fã sempre impecável!
"(e eu acho incrível o que vira o meu login quando eu posto algum ensaio mais “Hot” dele, rs)," então né....kkkkkkkkk

Uma indicação para destaque
- /sydneysweeney ♥
achei que a queen até já tinha selo ali, Cute merece o mundo todinho!

aanitta

5. aanitta 29 de março de 2024 às 05:04

Parabéns

hs

6. hs 29 de março de 2024 às 05:18

Fontana, pfvr admita pq o Grey é seu personagem preferido com sinceridade, ok? KKKKKKKK brincadeira amigo ❤️

Sofrendo com suas capas since 2012, que inclusive foi um ano incrível pra gente no site, né? Acho que todos amigos foram selados este ano e muitos pela primeira vez (inclusive eu. Apesar de tudo 2024 segue sendo meu ano preferido no site, leve e cheio de amor... E nossa proximidade atual inabalável é um dos motivos pra ser meu ano preferido.

Foi seu primeiro duplo mas no meu coração sempre esteve aí, pq vc merece d+... Na vdd no meu coração está no anahifire que sempre será meu login preferido seu huahuahua

Te amo d+++++ guxo, vc é uma das pessoas de coração mais lindo que já conheci. Nem sei se mereço tanto, mas obrigada por me ter como amiga ❤️

paula

7. paula 29 de março de 2024 às 05:21

Alien poderia mesmo voltar ao formato anterior dos avatares... O formato atual perde qualidade d+ quando salva em gif 🥹
Beleza que dá pra salvar maior e ficar ok, mas a gente que encaixa o avatar no banner fica meio prejudicado 🥹

carlossainz

8. carlossainz 29 de março de 2024 às 06:16

A capa 6
Parabéns pelo selo, seu fan é lindo demais.

fabioquartararo

9. fabioquartararo 29 de março de 2024 às 06:28

Parabéns pelo destaque!
Seu fan é tão influente aqui que, assim que comecei a assistir "O turista" lembrei logo daqui rsrsr
A capa e a entrevista estão maravilhosas.
Aproveita bastante esse selo, pois mereceu.

alexander

10. alexander 29 de março de 2024 às 06:30

Parabéns pelo selo legandary... super merecido ❤️

sandyejunior

11. sandyejunior 29 de março de 2024 às 06:36

fã fofo demais Parabénsssssssss amei a escolha da foto dele ♥

rogueone

12. rogueone 29 de março de 2024 às 08:41

entrevista incrível, pessoa maravilhosa e destaque mais que merecido! amei amei amei, tudo de boooom amore ❤️

mcpedrinho

13. mcpedrinho 29 de março de 2024 às 08:56

Parabéns por essa conquistaaa s2

xserenavdwgg

14. xserenavdwgg 29 de março de 2024 às 09:06

Parabéns! Você merece tudo.<3

vivian

15. vivian 29 de março de 2024 às 09:33

Que capa
E que entrevista gostosa de se ler
Parabéns math por entregar tudo e obg por postar fotos sem camisa do Jamie essa semana rs
Que venham muitas outras conquistas para vc s2

Love ❤️

7bangtanboys

16. 7bangtanboys 29 de março de 2024 às 10:20

Parabéns 💜

rihannanavy

17. rihannanavy 29 de março de 2024 às 10:29

Parabéns. kiss

natanribeiroh

18. natanribeiroh 29 de março de 2024 às 10:34

parabéns pelo destaque, super merecido!
entrevista e capa lindas demais!
realmente uma lenda aqui no meadd!
PARABÉÉÉÉÉNS!!!! love

princenatan

19. princenatan 29 de março de 2024 às 10:45

parabens, parabens!
a capa ficou 10 love

robertpattinson

20. robertpattinson 29 de março de 2024 às 10:57

ele arrasa demaissssssssssss heart

sydneysweeney

21. sydneysweeney 29 de março de 2024 às 10:59

AAAAAAAAAAAA QUE CAPA MIGO
cry cry cry cry

olsen

22. olsen 29 de março de 2024 às 12:02

Meus parabéns fontana pelo destaque de legfan, teu fan e lindo e esse homem também hahahhaha. Sempre esteve presente postando e se dedicando bastante. Que venha mais conquistas pra tu querido, meus parabéns ❤️

olsen

23. olsen 29 de março de 2024 às 12:03

Alien, olha essa indicado muito merecido ver a cute ganhando selo neste fan lindíssimo dela 😍

ventruetrevas

24. ventruetrevas 29 de março de 2024 às 14:34

Ele entrega beleza, ele entrega entrevista, ele entrava muito entretenimento. Parabéns, amigo, é lindo ver sua dedicação aos seus fans.

winonaryder

25. winonaryder 29 de março de 2024 às 14:59

Amigooooooo do céu, eu vivi pra ver o seu Grey, TÃO BEM CUIDADO, ATUALIZADO E COMPLETO, sendo uma LENDAFAN aqui no site, que momento memorável! A quantos anos a fio você se dedica a este login, é muito bom ver que este destaque veio em um momento tão especial pra ti, não me canso de dizer o quanto te admiro e o quanto sou feliz por ter a sua amizade a tantos anos, e mesmo com o seu afastamento por um tempo, nada entre a gente mudou, tenho um carinho enorme por você e como te disse esses dias, ainda quero muito te conhecer pessoalmente. Que entrevista linda, essa capa perfeita, que homem LINDOOOOOO, a indicação é pra ONTEM, espero que tenha aproveitado a semana, eu te amo muito ♥

ventruetrevas

26. ventruetrevas 29 de março de 2024 às 16:14

Gente, alguém (Alien) entrou na minha conta e comentei aí em cima por mim.

Só queria dizer uma coisa: NÃO GOSTEI! 😘

roseannep

27. roseannep 29 de março de 2024 às 17:18

parabéns, bem merecido 🩷

sydneysweeney

28. sydneysweeney 29 de março de 2024 às 17:37

MATHEUS VINICIUS CRUZ FONTANA 😱🙈😳😆🙊😮😨😲🙀😯😧‼️😦

Calma guxo, respira fundo, não precisa se assustar, brincadeirinha 🫢

Eu estava aqui bem plena tentando escrever um textão, mas acabei me distraindo, você tornou essa tarefa impossível quando escolheu uma foto tão discreta dessas pra capa 🫠

Guxo, você não sabe o quanto fiquei eufórica quando te vi na grade, nem acredito que finalmente seu selo duplo chegou, demorou até demais na minha opinião, o anahifogo🔥 e o chrisgrey🍆 merecem todos reconhecimentos possíveis e impossíveis, você é uma verdadeira lenda no meadd ❤️

Eu te conheço há 11 anos, mas pra mim é como se fosse equivalente a 50, obrigada por estar ao meu lado todo esse tempo. Já passamos por muitos momentos juntos, bons e ruins, e você nunca deixou de ser um grande apoio na minha vida. Não vejo a hora de poder te conhecer pessoalmente e te dar um abraço, mas não muito por que sei que você não gosta RS 🥰

Amo você guxinho, obrigada por me aturar todo esse tempo, sei que não sou a pessoa mais Cute do mundo apesar do meu apelido, mas saiba que estarei sempre aqui na sua torcida, você é sem dúvida uma das pessoas mais talentosas e esforçadas que já conheci na minha vida, dentro e fora do site, queria ter 1% do seu cérebro genial pra Fontanar bastante por aí 🧞‍♂️

Espero que sua semana esteja sendo tão incrível quanto você imaginou, obrigada pela indicação, é uma honra fazer parte dos seus dias, obrigada por tudo sempre ❤️❤️❤️

mileyrcyrus

29. mileyrcyrus 29 de março de 2024 às 18:25

que linda entrevista e que linda capa,,
parabéns Matheus tu merece todos os reconhecimentos possíveis em todos seus logins *--*

costagold

30. costagold 29 de março de 2024 às 19:13

parabensssssssssssssssssss

breno

31. breno 29 de março de 2024 às 19:32

Parabéns, Matheus! Amei a capa, ficou o luxo. heart

rickymartin

32. rickymartin 29 de março de 2024 às 19:39

Parabéns!

catdoja

33. catdoja 29 de março de 2024 às 21:20

Parabénssss 🥰

eduarda

34. eduarda 29 de março de 2024 às 21:22

Parabéns 👏🏻

gazitos_style

35. gazitos_style 29 de março de 2024 às 21:44

Parabéns 💙

annehathaway

36. annehathaway 29 de março de 2024 às 21:46

parabéns amigooo
muito merecidooo

LENDARIO NO SITE

annehathaway

37. annehathaway 29 de março de 2024 às 21:46

heart

lo0kh

38. lo0kh 29 de março de 2024 às 22:18

Parabénssssss heart

pedru

39. pedru 29 de março de 2024 às 23:00

Parabéns!!! talk

lisa

40. lisa 29 de março de 2024 às 23:27

love love love

nicolescherzinger

41. nicolescherzinger 30 de março de 2024 às 00:52

que capa mais gostosa 🥵

christianchavez

42. christianchavez 30 de março de 2024 às 07:21

Capa perfeita!
Parabéns heart
Amei a parte do "O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?"

ariana

43. ariana 30 de março de 2024 às 13:20

Parabéns pelo selo!
Muito mais que merecido <3

lukaslee

44. lukaslee 30 de março de 2024 às 14:24

divo demaaaaaaaaaaaaais <3, parabens meu amor vc merece tudinho

jesuscristo

45. jesuscristo 30 de março de 2024 às 18:41

Deus te abençoe

dakotajohnson

46. dakotajohnson 15 de abril de 2024 às 09:22

antes tarde do que nunca:
que entrevista MAIS GOSTOSA DE LEEEEEEEEEEEEEER
eu acho que já te disse isso um monte de vezes, mas eu torço por um segundo selo no @christiangrey há TANTO TEMPO, antes mesmo de termos nos aproximado, é inegável o teu amor pelo site e pelo Jamie, como uma fã do mesmo, é prazeroso demais pra mim ver você sempre on e trazendo novidades dele ♥
e olha, vou te falar que eu também adoraria ir no golfe com o Jamie, mas eu queria era ficar sentadinha só olhando o divo jogar cry cry cry hahahah
parabéns ami, você mereceu DEMAIS heart