destaques
destaques
Visitors

Today: 344
Week: 4.121
Total: 4.897.356

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de novembro de 2023 às 01:18 757 views

MeaddLEGENDARYFAN: katerinagraham

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- É uma mistura de surpresa e felicidade. É surreal essa sensação toda, é algo que até este exato momento em que estou respondendo à entrevista a ficha ainda não caiu, porque para mim era algo bem distante esse selo, eu almejava claro, porém não esperava que iria vir agora. Só quem sabe é quem me conhece que a Kat foi meu primeiro fã selado no meadd, então tem um significado enorme para mim.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- O meadd para mim é um refúgio e um lugar que me sinto bem, um lugar que apesar das coisas que acontecem em relação aos usuários, eu nunca perdi a vontade de estar aqui porque é algo que me faz bem, de estar editando, postando e cuidando dos meus logins, os quais me proponho a cuidar e me dedicar a cada fã é porque amo e gosto, não consigo cuidar de algo que não curto porque para mim é isso; cuidar de algo que você faz com vontade que você tem gana de estar ali postando e cuidando.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Nossa eu tive várias, mas uma que foi muito marcante foi quando eu decidi me abrir e dizer quem realmente era a Bah, quem era a pessoa por trás, eu falo isso porque eu sempre fui uma pessoa na defensiva e eu não me abria com muitas pessoas e o meadd me proporcionou e colocou uma pessoa maravilhosa em minha vida que foi a Brenda e tipo com ela eu pude ser quem realmente eu era e ela foi a primeira a saber sobre eu ser uma mulher trans tanto que ela mesmo fala que foi como estivesse pisando em ovos rsrs foi um longo tempo coitada tomava de tabela por ser minha amiga, arrumei muita confusão e aí comecei a ser destaques com alguns fãs e teve uma entrevista em específico que conto tudo, que eu era uma mulher trans, conto um pouco da minha vida e isso me marcou de uma forma aqui dentro de mim porque eu tinha para mim que não iria ser aceita, que as pessoas iriam virar a cara e tipo foi uma resposta totalmente positiva das pessoas, porque as pessoas que gostam de mim estava ao meu lado, tive pessoas ótimas ao meu redor e tenho até hoje que me aceitam, me apoiam e que me amam e amo cada pessoa que está comigo até hoje.

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Kat Graham alcançou o sucesso mundial através de projetos de grande prestígio da televisão e do cinema. Além de atriz, a estrela também dança, canta e produz para uma grande diversidade de gêneros do cinema, televisão e música, tornando-se um dos grandes nomes artísticos de sua geração, Kat começou muito pequena em comerciais em pequenos papéis. Porém o "bum" maior na carreira dela foi aos 20 anos quando entrou para o elenco de "The Vampire Diaries" onde ela era a única atriz negra no elenco e que conforme foi se destacando teve com isso mais visibilidade se tornando uma das melhores personagem na série. Kat ao longo da sua carreia sempre teve que lutar para ter seu espaço, para mim essa mulher é sinônimo de persistência para estar no lugar que ela tá hoje, sou apaixonada de poder estar no único meaddfan dela atualizado até hoje, mostrando cada passo dessa diva para todos vocês, não e atoa que é meu xodó esse fá por muitos e muitos anos me dedicando, me desdobrando e infelizmente por alguns anos eu deixei de lado o fã, não postando como antes, porém sempre atualizando o que podia quando ela tinha projetos novos, filmes e músicas lançadas, estava lá dando uma conferida, gosto muito da atriz e é bom quando nosso ídolo está sempre na ativa isso dá um gás para todos nós.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Eu acredito que sim porque quando eu era mais ativa no login após o termino da série onde Kat fazia a Bonnie, a atriz fez bastantes filmes e sempre que saia o filme eu ia assistir e se fosse bom eu recomendava para amigos e também muitas das vezes via filmes dela com amigos então, sim, influenciei, tanto que sou apaixonada pelo filme "Honey 2 - No Ritmo dos Sonhos", tem o de comédia que é top também "Where's the Money" e a Kat é cantora também então não posso esquecer desse sigle "Put Your Graffiti On Me ", enfim não tem como não admirar essa mulher.

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Jesus amado a primeira coisa que iriamos fazer é trocar várias laces rs que a bonita não brinca em serviço não, é cada cabelo um mais lindo que o outro, iria amar ver os bastidores de alguma coisa tipo bastidores de algum filme ou no estúdio pra gravação de música.

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Sem dúvidas foi "The Vampire Diaries" tanto que ela começou ali bem quietinha, quase não aparecia, porém a personagem dela foi uma crescente na série e caiu no gosto do público tanto que acabou sendo um dos destaques da série, a série foi lançada em 2009 e teve seu fim em 2017 e a Kat esteve em todas as temporadas até o final. E foi daí onde eu me apaixonei pela personagem, não dava nada para aquela menina que ao longo da série foi se descobrindo, foi crescendo, amadurecendo e mostrando seu potencial dando tudo de si, a gente via o trabalho que ela tinha para ter o seu espaço, sua visibilidade tanto que ao longo da série era nítido o sucesso da personagem.

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- O meadd que me escolheu porque eu caí aqui de paraquedas, ninguém me indicou, ninguém falou sobre eu acabei achando o meadd por acaso em uma pesquisa 15 anos atrás e desde lá permaneço aqui e o mundo dos fãs foi algo que não estava planejado quando eu criei meu primeiro fã da Kat não era esse oficial, o login oficial eu ganhei de uma pessoa e foi só alegria o /katerinagraham foi o primeiro fã que realmente me dediquei, que amava sair em revistas e ser destaques nos lugares, conheci muita gente através desse fã, a Kat para mim aqui no meadd foi a pioneira para o que iria vir pra mim, muitos reconhecimentos, muitos colegas, fiz alguns amigos, conheci muita gente através do meadd da Kat então no final o meadd que me escolheu e não eu a ele.

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Atualmente o meadd está bem otimizado, está bem completo, vamos dizer assim acho que a maioria está, sim, satisfeito com as alterações, porém já foi dito por algumas pessoas aqui no site algumas mudanças como alguma extensão com alguma plataforma para música tipo Spotify, e também algo que já foi dito é o post fixo que a gente pede já tem um tempo e algo também que poderia acrescentar é um editor de texto, mais otimizado, o html aqui antigamente a gente por algum momento eu lembro que tinha essa opção que a gente podia acrescentar códigos de cores e foi tirado e aí nos fãs temos que ir em sites poder colorir ajeita nossos postes para deixa do nosso gosto, uma ferramenta assim para a gente editar nosso post dentro do meadd é algo que facilitaria a vida Alien, dá uma atenção nisso.

Uma indicação para destaque
- FAN@halleberry

claire_holt

1. claire_holt 4 de novembro de 2023 às 01:39

Que capa linda mds

sabrinalynn

2. sabrinalynn 4 de novembro de 2023 às 01:54

Hermosa capa e entrevista, parabens ♥︎

sabrinalynn

3. sabrinalynn 4 de novembro de 2023 às 01:55

Que lindo compartir grade con gente tan bonita, amé♡

tomcruiise

4. tomcruiise 4 de novembro de 2023 às 04:18

Eita que ela deu o nome na capa! Parabéns my sister por mais esse reconhecimento. Ai gente só de relembrar essa entrevista iconica da Bah contando tuuuuudo dela, o choro volta, foi emocionante, sempre será.

lud

5. lud 4 de novembro de 2023 às 04:55

parabéns amore

leocerutti

6. leocerutti 4 de novembro de 2023 às 05:38

Meus parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼

sandyejunior

7. sandyejunior 4 de novembro de 2023 às 06:34

capa tudo lindo Parabénsssssssssss

idda

8. idda 4 de novembro de 2023 às 06:42

Perfeita!
Parabéns Bah 🥰❤️

badbunny

9. badbunny 4 de novembro de 2023 às 07:00

Parabéns pelo destaque. Capa muito linda da maravilhosa Katerina heart

robertpattinson

10. robertpattinson 4 de novembro de 2023 às 07:18

Arrasou demais
A capa lindíssima 😍

juhmarrentinha

11. juhmarrentinha 4 de novembro de 2023 às 07:19

Parabéns

gazitos_style

12. gazitos_style 4 de novembro de 2023 às 07:35

Parabéns 💙💙

nives

13. nives 4 de novembro de 2023 às 08:00

amei a sugestão referente ao Spotify, ia dar up demais

parabéeeeeens heart

joeyking

14. joeyking 4 de novembro de 2023 às 08:47

Meu deus que linda capa, parabéns Bah você merece todos os reconhecimentos possíveis aqui no site, você e muito RAINHA <3
amei a entrevista <3

winonaryder

15. winonaryder 4 de novembro de 2023 às 09:11

Parabéns Bah, muito linda sua entrevista e sua capa, essa indicação também merece o reconhecimento. Muito gostoso sair mais uma vez na mesma grade que você <3

scarlettjohansson

16. scarlettjohansson 4 de novembro de 2023 às 09:53

Parabéns!

catalina

17. catalina 4 de novembro de 2023 às 12:37

muy bella

catalina

18. catalina 4 de novembro de 2023 às 12:37

muy bella

breno

19. breno 4 de novembro de 2023 às 12:38

Parabéns, capa lindíssima, você arrasa Bah. heart

costagold

20. costagold 4 de novembro de 2023 às 12:57

PARABENSSSS
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

wallace

21. wallace 4 de novembro de 2023 às 13:14

Boa tarde meadd, voltando a dar uma atualizada aqui e legal ver as coisas mudaram e sempre para melhor. Saudades mil dos amigos que fiz por aqui. Estou de volta ❤️

maiarinha10

22. maiarinha10 4 de novembro de 2023 às 14:03

Parabénsss love

italloneres

23. italloneres 4 de novembro de 2023 às 14:31

Parabéns ❤️❤️❤️

sourcegomez

24. sourcegomez 4 de novembro de 2023 às 15:35

que capa linda, Parabéns lenda.

billie

25. billie 4 de novembro de 2023 às 18:48

amigaaaaa, meio atrasado mas não posso deixar de passar aqui para te parabenizar por mais esse selo. Eu esotu muito feliz de ver vc aqui novamente. Que ano magico para vc ne? hehehe
eu amei a capa, amei a entrevista e a indicação maravilhosa
parabéns meu amor heart

luisa

26. luisa 4 de novembro de 2023 às 20:30

Parabéns amore, perdão a demora, estive o dia todo na rua! PC com problemas!!!! mas enfim, pude vir aqui!!!!!
Sua capa está PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
sua entrevista maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
tudo majestoso! como você é! amei!!
todo sucesso do mundo a você!
e a indicação linda!

timotheechalamet

27. timotheechalamet 5 de novembro de 2023 às 15:58

Parabénsssssss Bah, por essa capa impecável, por essa entrevista que deu o nome e mostrou por que você mereceu tanto esse selo de legendary e pela indicação!!
Bah, você é uma usuária exemplo do site, sempre dando seu melhor nos logins, fazendo o possível e impossível para divulgar seus artistas favoritos e é impossível não torcer pelo seu sucesso. Parabens por esse momento, que venham mais selos para sua conta! <3

brunopaivarj

28. brunopaivarj 5 de novembro de 2023 às 16:36

Linda entrevista

princes_luuh

29. princes_luuh 5 de novembro de 2023 às 17:53

heart