destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.356
Total: 4.896.591

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2023 às 09:41 349 views

MeaddFAN: themarina

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- EU TO MUITO FEEEEEEEEEEEEEEELIZ! Só os amigos que eu fiz aqui no meadd sabem quantas idas e vindas eu tive com esse meaddfan da Marina, mas posso dizer? Valeu tudo à pena! Eu parei pra pensar nesses dias de destaques e vi um filme passando na minha cabeça, pois o @themarina passou por várias fases, eu criei esse fan na época que a gente podia brigar com as pessoas pelos gif (kkkkk) cada amizade que eu fiz através do @themarina me fez persistir enquanto fã clube dedicado a essa mulher. Então isso só resume um pouco do quanto eu sou GRATO, mas não grato da boca pra fora, GRATO MESMO!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Por incrível que pareça eu não estava no chat dessa vez, estava viajando e no local não pegava internet, porque era uma praia isolada, de difícil acesso. Quando eu voltei pra civilização e o sinal retornou eu abri o whatsapp com a mensagem do Denis (@kimpetras) avisando que o milagre aconteceu kkkkk eu dou risada agora, mas eu já desisti algumas vezes do meu meaddfan, pode parecer que é uma bobagem, mas quando a gente se dedica a algo o mínimo que a gente espera é reconhecimento, mesmo que esse espaço seja algo pequeno, porque eu sei que ninguém vive só de meadd, mas isso aqui representa muito enquanto adolescente e jovem adulto (kkkk pra nao me chamar de velho). ALIEN, OBRIGADO POR MAIS UMA VEZ REALIZAR UM SONHO do Junior lá de trás, que sempre sonhou em ser reconhecido enquanto fã.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meaddfan em 2015, mas meu primeiro meaddfan foi do meu outro ídolo John Mayer, que provavelmente eu criei em 2010, por aí. Quando a gente se ve dedicando tempo e amor por alguém que a gente admira, isso torna um fanatismo cada vez maior e quando eu tinha o fan dedicado ao John Mayer, eu pensei: por que não criar um da Marina já que eu tenho tanta admiração por ela? Foi daí que surgiu minha vontade de representar a Marina (and the Diamonds na época) aqui no site, e foi o primeiro meaddfan dedicado a ela e agora o primeiro fan dela selado. Isso aqui representa muito pra mim, porque meus amigos das antigas torceram tanto pra eu estar aqui, que inclusive são pessoas das quais fazem muita falta aqui no site, como a @spearsbr, o @teesadrony, saibam que eu nunca esqueci de vcs e que se um dia vcs voltarem pro site e lerem isto, só quero dizer que eu sempre pensei em vocês ♡

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, eu vou contar desde o iníco. Eu conheci a Marina (and the Diamonds) em meados de 2013, quando a gente (millennials) ainda tinha a mania de ler sites sobre cultura pop e música da atualidade. Quando eu vi uma matéria sobre Marina me despertou a curiosidade e eu comecei a escutar suas músicas, daí pra frente foi só amor. A primeira música que eu ouvi foi "Primadonna", claro, como todo g@yzinho da época e aquilo me fez ficar admirado pelo trabalho da Marina, pois além desse hit ela tem outro hit chamado "How to be a heartbreaker", que fala sobre como sair por cima de sentimentos que as vezes a gente mesmo acaba se afundando (em relação à outra pessoa), mas claro que eu ouvia essa música sofrendo por alguém que não existia kkkkkkkkkk como todo adolescente fazia e faz. Então essas músicas me aproximaram cada vez da Marina e aquilo tornou uma parte da minha vida, ao ponto de me tratar através das músicas dela e agora não estou falando de sentimentos, como de transtornos mesmo, de timidez, etc. Então eu acredito que o papel da Marina enquanto ídola da minha vida, fez com que eu saísse de muita situação que a minha mente mesmo me colocava e esse alicerce fã-artista fez com que eu admirasse e admire ela até hoje. TE AMO MINHA DIAMOND ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Já colecionei todos os álbuns físicos dela, porém, quando me mudei de São Paulo pro nordeste eu tive que me desfazer de todas as coleções que eu tive pra poder viajar, pois a coleção não era só de CD's, mas também de fotos, posters e tudo que era disponibilizado para venda.

Já fez alguma loucura?
- Em relação a Marina, a primeira vez que eu fui ao show dela (graças a deus não foi o que ela cancelou kkk), em 2016, eu passei 12 horas na fila pra pegar a grade do show (loucuras de jovem), o espaço era pequeno e não tinha divisão de pista premium pra pista comum, era só a pista mesmo e não tinha necessidade de eu chegar 12 horas antes do show kkkkk mas são loucuras que a gente faz e só percebe depois. Mas pra ser sincero, não me arrependo de nada que eu fiz por ela, até porque a gente só vive uma vez (aquelas kkk) e eu faria tudo de novo, pois conheci outros fãs dela, fiz amizades na fila que duram até hoje, já criamos diversos fã clubes juntos pela internet e até hoje nos falamos pra se encontrar num próximo show dela. Então isso não chega nem perto do que outros fãs fazem, mas isso foi algo que representou muito como uma loucura de adolescente doido pra ver sua diva pop kkkk claro que eu não posso esquecer da tatuagem que eu fiz da Marina, no meu braço, que é o símbolo de uma música dela chamada "Lonely Hearts Club", que fala de solidão e representou muito pra mim enquanto eu vivia como um adolescente gay não assumido, que toda a história vcs já devem imaginar, então esse lugar de solidão me fez buscar refúgios em outros lugares e toda vez que eu escutava essa música, me deixava mais seguro em relação ao que eu sentia enquanto solitário, mas claro que na vida adulta a gente passa a entender que solitude e solidão são coisas diferentes e que da pra viver muito bem consigo mesmo. Fora isso, essa tatuagem tem um significado de representar aquilo que eu passei enquanto gay e não assumido, mas que sempre esteve num lugar de conforto através dessa música.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quando é pra falar sobre mim eu sempre enrolo, mas uma das curiosidades que eu posso falar é que eu virei designer graças ao meadd kkkk acho que todo mundo que viveu o meadd e os outros fotologs em si sempre foi influenciado de alguma forma, então essa foi a influência do meadd na minha vida, definir minha carreira.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Com certeza o que eu mais faço é ficar puxando assunto com o povo que eu gosto de conversar, como a @BEYONCEBR que é meu amor que fiz assim que voltei pro site, do ano passado pra cá. Eu sempre fico em hiatus nos finais de ano pra aproveitar os feriados e a vida né? Tem muita vida rolando fora do meadd e as vezes a gente esquece a vida na internet (o que é raro, mas acontece). Além disso, o Denis (@kimpetras) foi um presente na minha vida de meadd, porque ele foi o que se aproximou mais de mim e até hoje a gente conversa, mesmo quando nao estou atualizando o meadd, sempre falamos mal de alguém (afaba) ou sobre coisas de gueis kkkk não podia deixar de falar da @ventruetrevas que eu sempre encho o saco ou ela sempre solta o venininho dela pra dizer que me ama (todas sabem) e claro da @esterexposito meu amor que eu conheci e me aproximei muito através do Ventrue, duas cobras juntas (kkkk amo), fora isso eu não podia esquecer das vezes que já elogiei os meadds que eu gosto de admirar, em toda sua forma, não só em relação a design, como o do @lukaslee, da Ana @poulter (virou sobrenome dela), todos os meadds do Leo (start, jakemiller, imaginedragons....), já é costume, eu volto pro site e vou ver o que o Leo ta fazendo kkkkkk ele é referência, não posso esquecer do tempo que eu passo admirando as edições da @vivian em todos seus 500 fans kkkk gente o @sarah é meu xodó, eu sou muito fã dessa mulher e ela vai lá e cria um fans só dela, aff, não esquecendo que os antigos do site (os jurássicos) podem ter seu reconhecimento, já que eu só fui ter meu primeiro selo como destaque em 2022, por isso eu torço muito pra que o @natanribeiroh seja selado como legendary.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza, enquanto meaddfan, posso dizer que a melhor coisa tem sido a possibilidade de dividir conhecimento sobre determinados artistas com outras pessoas que são fãs, isso aproxima a gente cada vez mais das pessoas daqui, eu agradeço imensamente por poder conhecer todos vcs que eu sempre passo no meadd elogiando, porque se eu deixo um comentário ou um elogio, não é pra ter retribuição, é porque realmente aquilo de alguma forma me aproximou de vc. Então assim, eu ainda queria, MUITO, ver minha @kimpetras em todas iniciais possíveis (meaddPOP/PLUS/LEGENDARYFAN), porque se tem uma coisa que o Denis sabe fazer, é entregar conteúdo com edição de qualidade, a @exterexposito levando o legendaryfan dela, a @beyoncebr levando o meaddPOP tão sonhado, a @anapaula e a @vivian sendo seladas com meaddGIRL (isso tem que acontecer), e ainda poder admirar todos os trabalhos dos designers do site (poderia citar vários), o @ventruetrevas gritando com o selo de BOY dele, porque quando isso acontecer eu quero está aqui pra admirar a gatinha com todos os selos possíveis <3 E por fim, quero dizer que sem vcs eu não teria chegado aqui, porque não foram uma nem duas vezes que desanimei com meu meaddFAN, mas no meu amor pela Marina nunca há altos e baixos, isso só faz parte de um fio muito longo de admiração que eu tenho por ela. OBRIGADO por cada apoio!

Uma indicação para destaque
- kimpetras pop

breno

1. breno 26 de maio de 2023 às 09:41

Parabéns, foca na indicação s2

s_rodrigo

2. s_rodrigo 26 de maio de 2023 às 09:43

Parabéns, Junin
adorei a indicação ♥

vivian

3. vivian 26 de maio de 2023 às 09:54

Parabéns amor pelo selinho merecido demais
INDICAÇÃO DE MILHÕES

gabidelrio

4. gabidelrio 26 de maio de 2023 às 09:56

Parabénssss

brunabruni7

5. brunabruni7 26 de maio de 2023 às 09:57

Parabéns 🩷
Amei a indicação

gaga

6. gaga 26 de maio de 2023 às 10:01

Parabéns!
Muito merecido 💜

kimpetras

7. kimpetras 26 de maio de 2023 às 10:03

AAAAAAAAAAA VOU LER TUDO AGORA AMIGO
PARABÉNS
QUE CAPA LINDA
OBRIGADO PELA INDICAÇÃO <3
TE AMO heart heart heart

idda

8. idda 26 de maio de 2023 às 10:12

Que capa maravilhosa!!!
Parabéns Junior...
muito merecido 🤍

kimpetras

9. kimpetras 26 de maio de 2023 às 10:16

É tão bom ler uma entrevista assimn né?? FAN DE VERDADE!!
a gente sente o carinho e o amor nas palavras. É empolgante e a gente nem percebe que é grande. kkkkkkk
Parabéns amigo, vc não sabe o quanto estou feliz por vc!! Um dos melhores fans ja selado até agora.
Ahhh e obrigado pelas menções e indicações.
Se um dia eu chegar no legendaryFAN é pela história que tenho aqui desde 2009, mas acho meio impossivel isso. :/
E é mentira gente, a gente não fala mal de ngm, longe de mim com essa sua blasfemia.

pedropascal

10. pedropascal 26 de maio de 2023 às 10:20

Parabéns!! heart heart

kyliekjenner

11. kyliekjenner 26 de maio de 2023 às 10:26

Genteeeeee, que capa lindíssima!!!!
Parabéns, Junior, você sabe o quanto merece esse lugar de destaque e eu fico feliz demais do Alien ter reconhecido e feito algo a respeito, você é incrível e tudo o que você toca também! love

vivian

12. vivian 26 de maio de 2023 às 10:29

a @anapaula e a @vivian sendo seladas com meaddGIRL

Sonho de princesa esse selo ficarei mega feliz se for a Anapaula GIRL

poulter

13. poulter 26 de maio de 2023 às 10:44

Que entrevista linda! Me senti mais próxima de você e o carinho que senti lendo me deu vontade de te dar um abraço enquanto ouvimos Marina. Acho que vou trabalhar ouvindo ela hoje, por causa de você!
Tô muito feliz com esse selo, espero que alien não demore pra te dar o segundo selinho!

poulter

14. poulter 26 de maio de 2023 às 10:45

Virou tanto meu sobrenome que eu estranho quando alguém me chama Ana Paula, já penso que tá com raiva pra não me chamar de Ana Poulter

anapaula

15. anapaula 26 de maio de 2023 às 10:49

Eu realmente tô muito apaixonada por essa entrevista! Tá tudo muito precioso! 💜
Obrigada por tanto!

anapaula

16. anapaula 26 de maio de 2023 às 10:50

vivian
12. vivian há 18 minutos

a @anapaula e a @vivian sendo seladas com meaddGIRL

Sonho de princesa esse selo ficarei mega feliz se for a Anapaula GIRL
-
Nós duas seremos GIRL meu amorzinho!

natanribeiroh

17. natanribeiroh 26 de maio de 2023 às 11:07

JUNIOOOOOR, PARABÉNS!!!
Mais uma entrevista que foi gostosa demais de ler!
É muito bom ver um fan da Marina selado aqui, ja tava torcendo pra isso tem um tempo hahah. Parabéns! Você é um cara massa, muito dedicado aos fans e sempre muito de boa nas nossas conversas aqui no site!

Ps. obrigado pelo apoio na entrevista hahaha ♥

chrisrobert

18. chrisrobert 26 de maio de 2023 às 11:33

Parabéns 🩷 heart

olsen

19. olsen 26 de maio de 2023 às 11:54

Parabens heart

larah_angels

20. larah_angels 26 de maio de 2023 às 11:58

Parabens

jorlanqueiroz

21. jorlanqueiroz 26 de maio de 2023 às 12:29

Que capa!!!

adele

22. adele 26 de maio de 2023 às 12:29

a indicação
que tudo

franciscomoreira

23. franciscomoreira 26 de maio de 2023 às 13:28

Parabéns pelo destaque!
Entrevista ficou top e a capa linda

dambo

24. dambo 26 de maio de 2023 às 13:31

show a capa

linkinxpark

25. linkinxpark 26 de maio de 2023 às 14:25

heart

hugotorneire

26. hugotorneire 26 de maio de 2023 às 14:45

Puts, “How to be a Heartbreaker” é um ícone atemporal fora muitos outros hits da Mariana, real!
Que entrevista linda Júnior, brinquei com você no domingo e tá aí o resultado (já esperado). Mais uma vez parabéns lindo!
Foi muito merecido!!! heart

dutra

27. dutra 26 de maio de 2023 às 15:13

parabénsss!!!

foca no pop do kimpetras

dualipabr

28. dualipabr 26 de maio de 2023 às 16:21

Que entrevista marsvilhosa, eu amei essa capa de milhões! Parabéns Junior, foi um prazer poder dividir a grade com você, que é uma pessoa maravilhosa! E esse destaque foi super merecido. Espero que você aproveite bastante o restinho da sua semana.

personal

29. personal 26 de maio de 2023 às 16:33

parabens, capa ta linda

esterexposito

30. esterexposito 26 de maio de 2023 às 17:25

Lembro que eu te abusava tanto amigo, Mariana dos diamantes falsos KKKKKKKKKKKKK meu Deus e nessa semana mesmo eu perguntei "amigo mentira que tu n tem um selo de fã aqui?" e puff veio ai hahahaha merecia ja ta no de plus, a gente pedindo o pop, pq vc arrasa demais!

"e claro da @esterexposito meu amor que eu conheci e me aproximei muito através do Ventrue, duas cobras juntas (kkkk amo)"
Bicha se eu me virar hahahahahahaha nossa o tanto de risada que eu ja dei com vcs, só minhas dores na barriga que sabem! eu querendo meu pop: a Meus amigos: "a @exterexposito levando o legendaryfan dela" HAHAHAHAHHAHA maravilhoso amigo, obrigada de vdd!

Esse selo foi mais que merecido e todos sabem aaaaa vc arrasa demais e além de tudo é uma pessoa de uma energia unica! te amo heart

esterexposito

31. esterexposito 26 de maio de 2023 às 17:25

Uma indicação para destaque
- kimpetras pop

amei a indicação!

pedru

32. pedru 26 de maio de 2023 às 18:00

Parabéns!!!
@kimpetras merece um Plus, Et!

ladygaga2012

33. ladygaga2012 26 de maio de 2023 às 18:33

Parabéns
linda capa love

start

34. start 26 de maio de 2023 às 18:54

Eu amo esse fan!!! Ja venho comentar com meu meadd pessoal pra deixar um carinho a altura desse menino maravilhoso que é dono do fan heart

start

35. start 26 de maio de 2023 às 18:54

Amei a foto da capa! Muito start aaaaaa

lukaslee

36. lukaslee 26 de maio de 2023 às 19:01

merecido demais meu anjooooooooooo <3
parabens por essa conquista, a capa ficou PERFEITA

e a indicação nao podia ser mais sensata ne?

lukaslee

37. lukaslee 26 de maio de 2023 às 19:01

"não só em relação a design, como o do @lukaslee" blush heart

leocerutti

38. leocerutti 26 de maio de 2023 às 19:03

Demorei, mas cheguei, nuca é tarde para enaltecer quema gente admira de verdade. Todo dia é dia e não apenas em capa e em destaque. Vc sabe o quanto te adoro e que meu carinho por vc é algo que vai muito além de meadd, é uma consideração como se fosse família, te vi crescer literalmente. Ver vc enfim recebendo esse reconhecimento, muito tardio diga-se de passagem, me deixa muito feliz, porq eu sei o quanto isso significava pra vc e te ver feliz me deixa feliz junto. Você merece tudo de melhor sempre e que assim seja em sua vida. Parabéns por essa entrevista linda e cheia de sentimentos, vc arrasou muito e eu to mega orgulhoso. Mas eu ja tinha certeza que vc iria arrasar, te conheço bem e seu que tudo que vc faz, vc faz com amor. A capa tá linda!!! Eu amo esse shoot heart

thiiih

39. thiiih 26 de maio de 2023 às 20:28

PARABENS DEMAIS! voce sempre uma pessoa incrivel, gente que nostalgia sua entrevista me deu ao falar de Primadonna, tenho lembranças maravilhosas da época que conheci a Diamond ♥
Feliz por ter sido voce, a capa esta perfeitamente linda! INDICAÇÃO NECESSÁRIA!

strangerthings

40. strangerthings 26 de maio de 2023 às 21:14

Super fan lindooo

lovatodemi

41. lovatodemi 26 de maio de 2023 às 21:46

Parabéns Junior! capa linda e entrevista muito maneira!!!
Super apoio a indicação

themarina

42. themarina 27 de maio de 2023 às 08:41

obrigado a todos pelas palavras
cada palavra é uma força pra gente continuar fazendo oq a gente gosta e por quem a gente gosta
vcs são incríveis, obrigado!

brycedallas

43. brycedallas 28 de maio de 2023 às 10:07

fiquei muito feliz com esse selo, queria muito ler sobre a Marina aqui no /destaques hahahaha
parabéns mais uma vez pelo selinhoooo

sandyejunior

44. sandyejunior 29 de maio de 2023 às 11:09

Parabénssssssssssss que capa linda

beyoncebr

45. beyoncebr 30 de maio de 2023 às 12:10

heart